Fanfics Brasil - 3 One Heart.

Fanfic: One Heart. | Tema: Gravidez, Romance, Drama, Hot


Capítulo: 3

149 visualizações Denunciar


POV Fernanda –


Acordei as 8hrs fiz minha higiene, coloquei um vestido florido curto e solto e desci para cozinha. A mesa do café já estava posta e um bilhete da Rita preso à geladeira:


“Meus anjos, deixei o café pronto e fui visitar meus pais, seu pai me deu o restante do domingo de folga. Beijos e façam silencio, o Sr. Tony chegou cedo do plantão e está dormindo!”


Sentei e comecei a me servir.


- Bom dia lindona. – Cadu me deu beijo no topo da cabeça e se sentou ao meu lado.


- Bom dia lindão. – sorri – Caiu da cama é? Chegou super tarde ontem.


- A nem consegui dormir, meu celular não para. As gatinhas não me deixam – gargalhou – Falou com o Fred?


- Aham. Conversei com ele pelo Skype ontem.


- E ele chega quando?


- No final da semana, sexta se não me engano.


- Ainda? – assenti – Tenho uma festa terça pra ir, não queria ir sozinho.


- Nossa obrigada pela parte que me toca viu? Nem queria ir mesmo. – fiz bico e cruzei os braços.


- O mo deuso – disse ele imitando voz de bebê – Achei que você ia preferir passar a semana com a Mari, mas eu adoraria sua companhia – piscou.


- Não seja por isso, a Mari vai também. – sorri marota e sai pulando feito boba.


 


Sempre me dei bem com o Cadu até melhor que com o meu irmão de sangue. Junto dos dois e mais da minha melhor amiga Marianna formávamos o quarteto fantástico...


 


**


Bom galera, por hoje é isso, espero já ter leitores amanhã :) Boa noite e indiquem Fanfics pra mim ler... Beijos e comentem!


**



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais