Fanfic: Entre Acasos -Portiñón- (Finalizada) | Tema: portinõn
Dulce
"Até que enfim encontrei! 19:15...atrasada, mas acho que da pra passar despercebido."
Entrei na sala com medo de estar atrasada no meu primeiro dia. Se tem algo que prezo é a pontualidade e não gosto de ser repreendida, menos ainda de me sentir inconveniente por falta dela.
Procurei logo uma mesa para sentar. Como sempre, a penúltima carteira na extremidade direita da sala. A sala parecia cheia, pessoas de diferentes estilos, todos conversando animados, trocando experiências... No geral, pareciam pessoas de pouca idade, exceto por um senhor que aparentava uns 50 anos, no máximo. "Parecem simpáticos... Acredito que será fácil fazer amizade!"
Escolhi arquitetura por motivos que ainda não consigo explicar... Quando era pequena, dizia que ia ser arquiteta naval, que iria ficar a vida inteira nos navios desenhando submarinos e porta-aviões. Depois decidi ser médica e estudei bastante para, na ultima hora, entrar para a faculdade de Design Gráfico e me tornar uma profissional muito bem resolvida e feliz.
Mas achava que faltava alguma coisa... Ainda não me sentia completamente realizada como profissional e resolvi fazer arquitetura para trabalhar como projetista. Também era uma oportunidade para conhecer novas pessoas.
Depois do intervalo, ao entrar na sala notei que a mesa atrás da minha estava ocupada. Sentei-me e senti o cheiro de um perfume delicado que, aparentemente, saia de uma blusa de frio que estava sobre a mesa. Enquanto isso, a professora de Historia de Arte entrou na sala.
- Boa noite, pessoas!- disse uma voz animada que não me parecia estranha. Como havia muitos alunos em pé, não consegui ver de quem se tratava. – Meu nome é Luiza e darei aula de Historia da Arte.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando ouvi o nome, rapidamente liguei à voz! Era muita coincidência, mas era a mesma professora que tinha me dado aula de Historia da Arte quando fiz design! Fiquei feliz de saber que era ela, pois é uma mulher extremamente culta e de um humor sensacional! Além de linda, claro! Ela pediu que formássemos um quadrado com as carteiras para qu ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 22/01/2023 - 14:29:14
Uaaaauuuu estou em 2023 lendo essa história fantástica, não sei se vc ainda entra por aqui,mas quero deixar registrado que amei essa fica do início ao fim,li ela em questão de horas hahaha... Parabéns viu,se um dia decidir passar por aqui,seria ótimo se vc continuasse as outras histórias que não tiveram um fim,vc é uma excelente escritora, parabéns
-
vverg Postado em 11/01/2014 - 16:03:49
Comecei a ler hj, estou gostando, quero parabenizar quem escreveu, com uma riqueza de detalhes que me surpreende..a cada capítulo... =)
-
delmyra Postado em 07/11/2013 - 00:21:55
sua web é perfeita. li tudo em um dia. parabens.
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 15:40:49
Adorei o fim,parabéns
-
angelr Postado em 21/10/2013 - 14:37:54
a Fic foi Otimaaa ta de parabéns adorei o Final como toda a historia
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 09:45:35
Sua fic é muuuuuuuuuuuuuuuuuuito boa,posta mais
-
lunaticas Postado em 07/10/2013 - 00:26:07
Nossa pensei q tinha nos abandonado shaushuhaus Q bom q voltou a postar :)
-
fabicubells Postado em 25/09/2013 - 13:54:30
meu to adorando essa web...muito boa msm..posta mais
-
ka_oliveira Postado em 17/08/2013 - 00:32:02
Não gosto da Lorena ! 'kkkk
-
Vondyreis Postado em 16/08/2013 - 07:25:16
Tó odiando a Lorena! eu quero portinon e essa aí ta confundido a cabeça da minha Dul