Fanfics Brasil - Capítulo 42 Parte 2 Entre Acasos -Portiñón- (Finalizada)

Fanfic: Entre Acasos -Portiñón- (Finalizada) | Tema: portinõn


Capítulo: Capítulo 42 Parte 2

14 visualizações Denunciar


Anahí


 


 


Ela estava linda, adormecida, com a cabeça tombada para a esquerda e aquele rosto mais sereno. Dirigi por duas horas, com o som tocando alguma coisa que eu não conseguia identificar por estar muito baixo. Preferi não aumentar para não acordá-la. Meus pensamentos começaram a martelar, a dar sinais de vida quanto a mulher que estava estendida no banco ao lado.

- Dul? – chamei baixinho... Mais pra me certificar de que ela estava dormindo do que para acordá-la. – Você está dormindo?
Silêncio...

- Então... Eu queria dizer que te amo e que quero namorar você. – sorri e balancei a cabeça. – Fim do poço, Anahí! Agora você faz um pedido de namoro a uma mulher adormecida... Só você mesma!
Fiquei uns minutos em silêncio pensando na coisa idiota que eu estava fazendo.

- Pois é... Eu contei pro meu pai... …, aquele senhor lindo e simpático que você ficou horas conversando sabe que eu sou apaixonada por você... E tem mais uma coisa que eu esqueci de mencionar... Eu terminei meu namoro. E mesmo que eu diga que não foi por você, foi sim... Por mim... Por você... E pelo Poncho. Tá, é verdade, por último foi pelo Poncho. Eu achei que depois de terminar com ele seria mais fácil lutar por você, mas depois eu vi que não seria... Você chegou tão animada lá em casa por ter visto sua namorada. E porque você sempre me diz que ela não é sua namorada, hein? – suspirei. – Pra mim se parece muito com sua namorada...
Fiquei alguns minutos em silêncio, olhando o caminho. Estávamos nos aproximando de Salinas. Decidi só acordar Dul quando chegássemos. Ela parecia realmente cansada, parecia realmente não ter dormido nada.

- “… porque você está sorrindo pra mim...” Porque uma simples frase dessas já faz meu coração se encher de esperanças? Ai, ai... Melhor eu parar de conversar com uma bela adormecida... Já estou me passando por louca!
Dirigi por mais alguns minutos até entrar na cidade. Salinas também era uma cidade pequena, mas bem mais desenvolvida do que Porteirinha. Devido à produção de cachaça, a cidade ficou bem conhecida e isso ajudou no desenvolvimento. Como detesto pedir informações, foi muito mais difícil achar o centro do que se eu simplesmente houvesse parado e pedido para alguém me explicar o caminho.
Depois de mais algum tempo rodando, consegui encontrar um hotel bonitinho, que parecia bem mais confortável do que o anterior! Não pensei duas vezes e estacionei o carro.

- Dul... – disse desprendendo Dul do cinto e tocando em seu ombro. – Ei... Dul... Chegamos, meu bem.

- Já? Quanto tempo eu dormi?

- Umas três horas... – sorri vendo seu olhar sonolento.

- Nossa, parece que foi uns 20 minutos... Acho que estou cansada. – se espreguiçou.

- Vamos? Tem um hotel ali que parece ser bom.

- Vamos...

Desci com o carro para garagem do hotel enquanto Dul pedia os quarto. Encontrei Dul na recepção e fomos pegar nossas malas.

- Peguei um quarto só... – meu coração foi à boca e voltou. – Com duas camas de solteiro... Eles não têm duas camas de casal. – Sorriu. – Podemos pensar melhor se estivermos no mesmo quarto porque não precisaremos ficar guardando as deduções pro outro dia! Eu sempre acabo me esquecendo.
Pegou a mala e foi andando, me deixando meio boquiaberta atrás.

- Tá bom... – foi à única coisa que meu coração acelerado me permitiu dizer. “Todas as vezes que eu fiquei sozinha com a Dul dentro de um cômodo a coisa não ficou nada inocente.”
O quarto era espaçoso, duas camas rigorosamente arrumadas, um frigobar, uma TV com DVD sobre uma cômoda, um banheiro à esquerda e uma enorme janela que dava para um enorme rio. Era lindo.
Coloquei as malas ao lado da cama e fui tomar um banho. Estava calor demais e eu não conseguia nem respirar naquele clima! Me sentia uma lesma em pleno deserto do Saara. Quando voltei do banho, vi Dul jogada na cama, de sutiã e short, dormindo o sono mais gostoso. Um sorriso bobo brotou em meus lábios, alem da agitação de ver aquele corpo lindo, que eu tanto desejava, com pouca roupa, estendido ali, bem na minha frente... Ao alcance das minhas mãos.

- Assim fica difícil, Dulce! Você não facilita as coisas pra mim... – Meu corpo já não me obedecia... Minhas pernas me levavam em direção à cama onde Dulce estava. – Tão linda... Tão próxima...
Ajoelhei em frente à cama. Aproximei meu rosto do dela e senti sua respiração, calma, profunda... Entregue ao sono. Toquei seu rosto e um arrepio percorreu minha espinha. “A pele macia, delicada...” Minha mente me levando para o dia em que fizemos amor... “A textura, o calor...”. Afastei a franja que caia sobre seus olhos e fiquei algum tempo observando.
Meu corpo agia por si só, e minha cabeça já não mandava em absolutamente nada. Aproximei mais meu rosto do dela. Sua boca parecia cada vez mais convidativa, parecia cada vez me chamar para ela. Minha respiração agora se confundia com a dela. Aproximei meus lábios dos dela e encostando-os, num toque tão suave que me soou como uma brisa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí   Afastei meus lábios dos dela, abrindo os olhos,esperando nem sei bem o que. Talvez que ela estivesse acordada, que sorrisse,me empurrasse, falasse de novo que queria a estabilidade da Lorena... Enfim,esperava alguma reação... Mas ela continuava dormindo no mais profundo sono.“Mas que droga de noite mal dormida foi essa, Dulce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 22/01/2023 - 14:29:14

    Uaaaauuuu estou em 2023 lendo essa história fantástica, não sei se vc ainda entra por aqui,mas quero deixar registrado que amei essa fica do início ao fim,li ela em questão de horas hahaha... Parabéns viu,se um dia decidir passar por aqui,seria ótimo se vc continuasse as outras histórias que não tiveram um fim,vc é uma excelente escritora, parabéns

  • vverg Postado em 11/01/2014 - 16:03:49

    Comecei a ler hj, estou gostando, quero parabenizar quem escreveu, com uma riqueza de detalhes que me surpreende..a cada capítulo... =)

  • delmyra Postado em 07/11/2013 - 00:21:55

    sua web é perfeita. li tudo em um dia. parabens.

  • brunamachado Postado em 21/10/2013 - 15:40:49

    Adorei o fim,parabéns

  • angelr Postado em 21/10/2013 - 14:37:54

    a Fic foi Otimaaa ta de parabéns adorei o Final como toda a historia

  • brunamachado Postado em 21/10/2013 - 09:45:35

    Sua fic é muuuuuuuuuuuuuuuuuuito boa,posta mais

  • lunaticas Postado em 07/10/2013 - 00:26:07

    Nossa pensei q tinha nos abandonado shaushuhaus Q bom q voltou a postar :)

  • fabicubells Postado em 25/09/2013 - 13:54:30

    meu to adorando essa web...muito boa msm..posta mais

  • ka_oliveira Postado em 17/08/2013 - 00:32:02

    Não gosto da Lorena ! 'kkkk

  • Vondyreis Postado em 16/08/2013 - 07:25:16

    Tó odiando a Lorena! eu quero portinon e essa aí ta confundido a cabeça da minha Dul


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais