Fanfic: Entre Acasos -Portiñón- (Finalizada) | Tema: portinõn
Dulce
- Que estranho isso, né? – Anahí perguntou tirando o tênis.
- O quê? – falei enquanto pegava uma garrafa de ice no frigobar.
- Essa história de que a garota fugiu com o Ricardo. Só se ele fosse burro pra ficar muito tempo na mesma cidade, até conquistar a garota a ponto de ela fugir com ele e depois , ou antes, ele “roubar” uma garota.
- Ah, ele deve ter iludido ela também. Adolescentes são fáceis de se iludir. Você diz que ama e lá estão elas todas derretidas, fazendo tudo o que você quer... – Olhei com cara de obviedade.
- E você já usou isso com quantas? – Me olhou com ironia. – Eu deveria ter medo de você... – gargalhamos.
Me aproximei e puxei-a para um abraço apertado.
- Deveria... Eu sou uma psicopata, não te contei!?
- Droga...
- Que foi? – Perguntei me afastando um pouco para olhá-la.
- Nada...
- Fala! Agora que começou, termina! – comecei a fazer cócegas em Anahí a até que ela caiu na cama, se contorcendo em risos.
- Tá bom, tá bom! Eu falo! – balbuciou em meio aos risos. Enquanto eu imobilizava seus braços acima de sua cabeça e esperava que o surto de risos passasse.
- Anda, conta! Ou senão... – encarei-a fazendo cara de má.
O rosto de Anahí foi se tornando sério e nossos olhares cada vez mais intensos. Não sei por quanto tempo ficamos nos olhando, mas foi o suficiente para que nossas respirações perdessem completamente o ritmo.
“As faíscas... As benditas faíscas...”
- Não vai me contar?
- Vou... – disse em um sussurro.
- Conta... – sorri.
- Sou apaixonada por uma psicopata...
Sem pensar duas vezes me beijei aos lábios de Anahí. Não queria mais pensar em nada! Só queria sentir o calor daquela pele, queimar com aquelas caricia. Não sabia ao certo se era saudade, desejo, paixão, ou se eram todas essas coisas juntas. O simples contato da língua dela fez com que meu corpo se entregasse de uma forma que a muito tempo desejava. Separamo-nos do beijo, arfando, os olhares presos diziam tudo o que não ousávamos dizer.
Soltei seus braços, deslizando as mãos por eles, até chegar em seu rosto. Acariciei, traçando o contorno do nariz e dos lábios com a ponta dos dedos. Um sorriso lindo iluminou ainda mais seu rosto. Beijamo-nos novamente. Um beijo terno, cúmplice que foi se tornando mais intenso a cada encostar de língua, a cada sorriso nada inocente, a cada respiração.
Anahí levantou minha blusa, passado levemente as unhas pela minha cintura. Beijei seu pescoço, deslizando a língua até o lóbulo de sua orelha, mordiscando e deixando minha respiração quente e ofegante mostrar o quanto eu a queria.
Desci a boca pelo seu pescoço, beijando seu colo, seus seios por cima da blusa, barriga, até chagar a barra da blusa. Mordi o tecido e olhando sugestivamente em seus olhos, fui subindo, levantando a blusa e retirando-a. Me levantei e fiquei alguns segundos olhando o contorno daquele corpo, passando as mãos levemente pelo parte nua.
O celular de Anahí começou a tocar.
“Mas que droga!”
- Esquece o celular! – disse puxando meu rosto para mais um beijo. O celular não parava de tocar. A ligação caia e logo após recomeçava a musica irritante. Em um gesto rápido, Any trocou de posição comigo, sentando-se sobre meu corpo. Beijou meus lábios, queixo e foi deslizando as mãos por entre meus seios, acompanhadas pelos lábios e língua. Meu corpo pedia mais contato, queria senti-la minha, em mim, seu gosto, seu cheiro, queria tudo o que eu havia perdido tanto tempo tentando afastar.
O celular continuava tocando. Olhei para cabeceira da cama e vi o aparelho vibrando, estridente.
- Acho... É melhor você atender... – o celular estava tocando a muito tempo, várias chamadas, deveria ser realmente importante.
- Dul... – Seu olhar era de chateação, assim como seu tom de voz.
- Ei... Eu não vou a lugar algum, tá? – Puxei-a para mais um beijo longo, carinhoso.
-Tudo bem... – me deu um estalinho e levantou de meu colo, pegando o aparelho e atendendo. Seu olhar de irritação mudou, dando lugar a um ar sério.
- O que foi, Any?
- Oi, Poncho – falou com a voz firme, indo em direção a sacada. Meus músculos tencionaram de ciúmes e raiva.
Levantei da cama, peguei minha blusa e vesti. Olhei para ela, que estava agora na sacada, conversando com o namorado.
Me senti uma completa idiota observando aquela cena. Anahí na sacada, cheia de sorrisos para o namorado dois segundos depois de me beijar.
Sai batendo a porta.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí Totalmente contra minha vontade, peguei o celular e atendi. Sequer vi o identificador, queria me livrar logo daquela ligação e voltar para onde eu sempre quis estar: nos braços da Dulce.- Any, não desliga! Sou eu, amor!- Oi, Poncho – disse enfadada por ter interrompido pra atender ele. Caminhei a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 22/01/2023 - 14:29:14
Uaaaauuuu estou em 2023 lendo essa história fantástica, não sei se vc ainda entra por aqui,mas quero deixar registrado que amei essa fica do início ao fim,li ela em questão de horas hahaha... Parabéns viu,se um dia decidir passar por aqui,seria ótimo se vc continuasse as outras histórias que não tiveram um fim,vc é uma excelente escritora, parabéns
-
vverg Postado em 11/01/2014 - 16:03:49
Comecei a ler hj, estou gostando, quero parabenizar quem escreveu, com uma riqueza de detalhes que me surpreende..a cada capítulo... =)
-
delmyra Postado em 07/11/2013 - 00:21:55
sua web é perfeita. li tudo em um dia. parabens.
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 15:40:49
Adorei o fim,parabéns
-
angelr Postado em 21/10/2013 - 14:37:54
a Fic foi Otimaaa ta de parabéns adorei o Final como toda a historia
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 09:45:35
Sua fic é muuuuuuuuuuuuuuuuuuito boa,posta mais
-
lunaticas Postado em 07/10/2013 - 00:26:07
Nossa pensei q tinha nos abandonado shaushuhaus Q bom q voltou a postar :)
-
fabicubells Postado em 25/09/2013 - 13:54:30
meu to adorando essa web...muito boa msm..posta mais
-
ka_oliveira Postado em 17/08/2013 - 00:32:02
Não gosto da Lorena ! 'kkkk
-
Vondyreis Postado em 16/08/2013 - 07:25:16
Tó odiando a Lorena! eu quero portinon e essa aí ta confundido a cabeça da minha Dul