Fanfics Brasil - Capítulo 45 Parte1 Entre Acasos -Portiñón- (Finalizada)

Fanfic: Entre Acasos -Portiñón- (Finalizada) | Tema: portinõn


Capítulo: Capítulo 45 Parte1

25 visualizações Denunciar


                                                       
Anahí


 


 




Olhei pra trás com a esperança boba de que ela ainda estivesse ali, na minha porta. Não estava. Entrei em casa e encontrei papai no escritório.

- Oi, minha menininha! Achei que não voltaria mais! Como foi a viagem? – papai perguntou me abraçando.

- Foi difícil... Mas depois te conto. Estou tão cansada!

- A Dulce que te trouxe? Por que ela não entrou?

- Ela está chateada comigo... – encolhi os ombros. – Bom, vou tomar um banho e descansar um pouco. Amanhã eu te conto tudo, ta?

- Tá bom! – beijou minha testa e fui para o banho.

Cansada e muito chateada, inutilmente deixei a água tentar levar aqueles sentimentos. Sai do banho e olhei o celular. Nada. Ela não tinha ligado. Já havia dado tempo dela chegar em casa, mas ela não ligaria. Estava com raiva e com toda razão. Eu não quis ouvir o que ela tinha pra me dizer, eu sequer deixei ela tentar me explicar e já fui logo com dez pedras nas mãos!

Deitei na cama e coloquei o celular do lado, com o toque mais alto para que, se acaso houvesse alguma chamada, eu conseguisse acordar. Tentei dormir, revirei na cama e não consegui. Já passava das onze da noite e ela não havia ligado.

“Se Maomé não liga para a Montanha, a Montanha liga para Maomé!”. Peguei o celular e digitei os números mas não coloquei para chamar... Fiquei olhando para o aparelho, pensando se realmente deveria ligar ou se deveria deixar que ela me procurasse. Parei de pensar e pressionei o botão verde.

Do outro lado o telefone chamava... Uma... Duas... Três... Quatro... Cinco...

- Oi – a voz fria do outro lado me fez arrepender momentaneamente de ter ligado.

- Desculpa... Fiquei preocupada – menti tentando amenizar a frieza da voz de Dulce.

- Não precisa. Estou bem – mais uma vez a voz fria.

- …, mas eu fico. Dulce... Não faz assim.

- Assim como, Anahí?

- Assim, com essa frieza! Poxa... Eu... Eu estava chateada.

- E não conta o quanto eu fiquei chateada? Affe, Any... – a voz agora não era mais fria... Era pesada, mas tinha sentimento.

Não soube o que responder. O silêncio se instalou de uma forma sufocante! Do outro lado eu ouvia a respiração pesada de Dul e mal conseguia conter as batidas do meu coração.

- …, foi o que eu imaginei... Não conta. Sabe, Anahí, as vezes te acho tão egoísta por sempre achar que sabe de tudo, que sente tudo! Deveria me ouvir outras vezes... Ahn? O quê??? Como você entrou a...

- Dul??? Dulce??? DUL!!!

A voz de Dul havia sumido de uma hora para outra! O desespero começou a tomar conta de mim. Peguei uma roupa e sai do quarto correndo.

Encontrei papai no corredor. Seus olhos estavam envoltos num semblante carregado.

- Papai, alguma coisa aconteceu com a Dul! Eu estava no celular com ela e de repente ela parou de falar comigo e parecia falar com alguma outra pessoa que estava lá!

- Mas... Como assim?

- Depois eu te explico! Tenho que ir pra lá agora! – procurei as chaves e não encontrava.

- Anahí, você não vai dirigir nesse estado! Eu te levo lá e você me conta o que aconteceu pelo caminho! – falou me acompanhando.

- Então vamos rápido! Ela pode estar em perigo, papai!!!

“Foi o Ricardo! Só pode ter sido ele!”


Entramos no carro e eu expliquei resumidamente o que havia acontecido para meu pai. Contei o porquê tínhamos ido viajar, mas tudo muito resumido. Não estava com muita cabeça para contar nada direito! Queria ver a Dul logo, queria saber que estava tudo bem com ela, mas algo me dizia o contrário.

Chegamos no prédio e não tinha ninguém na portaria. “Foi assim que ele entrou! O porteiro não estava daí ele aproveitou e subiu! Mas quanto tempo será que ele ficou vigiando?”. Olhei em volta, tentando ver se tinha alguém por perto, alguém que tivesse visto Ricardo subir.

- Anahí, encontrei o porteiro – olhei para papai e ele estava com o olhar assombrado, perplexo. – Liga para a polícia! – falou olhando para algo atrás do armário da portaria.

Meu sangue gelou. Imaginei o que tivesse acontecido, mas não olhei. Minha preocupação com a Dul aumentava em doses cavalares! Se ele tinha sido capaz de machucar alguém que não tinha nada a ver com a história... O medo de ser tarde demais me fez jogar o celular em papai e subir correndo as escadas.

Papai gritou algo que não consegui ouvir. Meu pensamento só estava em Dulce e no medo que eu estava de ter acontecido alguma coisa.

“Mas já era para ele ter sido preso! Era para ele estar na cadeia! O que deu errado? Ai, meu Deus, protege a Dul! Não deixa nada de mal ter acontecido com ela, Senhor!”

Rezava todas as orações que sabia enquanto subia os doze andares. Não sei como, mas subi todos sem sequer sentir o cansaço. Papai chegou alguns instantes depois, me impedindo de abrir a maçaneta.

- Calma, Anahí!!! – disse bem baixinho, mas num tom de preocupação e ordem. – Se ele estiver ai dentro não é prudente que entremos assim! Ele pode fazer alguma coisa conosco e com ela também!

- Como você quer que eu fique calma, pai?! Vai saber o que ele esta fazendo com ela!

- Eu já liguei para a polícia, Anahí! Não podemos fazer muita coisa!

- Não acredito nisso! – fiz cara de desaprovação. Não estava acreditando que ouvia aquilo do meu pai!

- Você fica aqui e eu...

- Ora, ora, quem está aqui... Só faltava você para a festa começar! Não convidei o coroa ai não, mas... Até que ele é atraente!

Minha cabeça rodou! Por alguns segundos não consegui entender o que estava vendo. Estava atônita! Parada na soleira da porta, com um sorriso displicente nos lábios e um revólver apontado para nós.

- Mas...

- Sim, querida... O que você achou? Que tira tudo de mim e as coisas ficam assim, como estão? Não, Anahí... Não pode ser assim, meu bem!

Sorriu cinicamente até que meu cérebro finalmente processou aquilo: Não era Ricardo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce     Cheguei em casa e fui direto para o banho. Pensei em ligar para Anahí, mas estava magoada demais para dar o braço a torcer assim, para me entregar assim.Sai do banheiro e fiquei andando pela casa, meio sem lugar. Eu queria telefonar para ela, queria ouvir a voz, mas ao mesmo tempo eu queria que ela sentisse o que eu senti quando sequer me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 22/01/2023 - 14:29:14

    Uaaaauuuu estou em 2023 lendo essa história fantástica, não sei se vc ainda entra por aqui,mas quero deixar registrado que amei essa fica do início ao fim,li ela em questão de horas hahaha... Parabéns viu,se um dia decidir passar por aqui,seria ótimo se vc continuasse as outras histórias que não tiveram um fim,vc é uma excelente escritora, parabéns

  • vverg Postado em 11/01/2014 - 16:03:49

    Comecei a ler hj, estou gostando, quero parabenizar quem escreveu, com uma riqueza de detalhes que me surpreende..a cada capítulo... =)

  • delmyra Postado em 07/11/2013 - 00:21:55

    sua web é perfeita. li tudo em um dia. parabens.

  • brunamachado Postado em 21/10/2013 - 15:40:49

    Adorei o fim,parabéns

  • angelr Postado em 21/10/2013 - 14:37:54

    a Fic foi Otimaaa ta de parabéns adorei o Final como toda a historia

  • brunamachado Postado em 21/10/2013 - 09:45:35

    Sua fic é muuuuuuuuuuuuuuuuuuito boa,posta mais

  • lunaticas Postado em 07/10/2013 - 00:26:07

    Nossa pensei q tinha nos abandonado shaushuhaus Q bom q voltou a postar :)

  • fabicubells Postado em 25/09/2013 - 13:54:30

    meu to adorando essa web...muito boa msm..posta mais

  • ka_oliveira Postado em 17/08/2013 - 00:32:02

    Não gosto da Lorena ! 'kkkk

  • Vondyreis Postado em 16/08/2013 - 07:25:16

    Tó odiando a Lorena! eu quero portinon e essa aí ta confundido a cabeça da minha Dul


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais