Fanfic: Entre Acasos -Portiñón- (Finalizada) | Tema: portinõn
Dulce
- Anahí , deixa de ser idiota! Ela não quer negociar... Você ainda não percebeu que ela quer atenção? Desde o principio – sorri com sarcasmo enquanto Anahí me olhava assustada.
Me virei para Michele que agora tremia de aparente raiva. Não sabia ao certo se aquele meu jogo iria dar certo, mas eu tinha que tentar. Lorena estava trêmula, os olhos muito arregalados. A última coisa que queria era envolvê-la nesta situação!
Anahí, por sua vez, parecia muito preocupada... Tinha medo em seu olhar, mas maior era a preocupação. Eu precisava mudar aquilo tudo logo!
Era muito arriscado o que estava prestes a fazer, mas precisava achar o ponto certo. Precisava descobrir onde estava o ponto do descontrole emocional de Michele. Uma vez li em algum lugar que pessoas como ela gostam de estar no controle da situação, mas sempre possuem um ponto vulnerável. Eu precisava achar este ponto.
- Você se sentia abandonada, não é?!? Seus pais preferiam sua irmã mais nova... Mais que normal! A caçula! Ninguém queria mais saber das suas gracinhas ou das brincadeiras, certo? Agora, tudo o que ela fazia parecia divertir a todos, mesmo que fosse a coisa mais idiota, não é?!?
Os lábios de Michele tremiam enquanto notei os músculos de seu rosto se contraírem em uma expressão que era muito parecida com dor.
- E o tempo foi passando, ela tinha privilégios que você não tinha... Ela era a garotinha da mamãe e o orgulho do papai... Enquanto você era a filha mais velha que tinha que dar o exemplo – balancei ironicamente a cabeça. – Sabe, eu até te entendo... Sumir com a irmã seria o principio de uma boa relação com seus pais. Você seria notada porque não teria que dividir a atenção com ninguém, eles te amariam... Mas daí, a se entregar para um homem qualquer, que você sequer amava? Não seria mais fácil ter apenas matado a irmã?
- EU NÃO A MATEI! – gritou. – Eu não a matei... Não fui eu... – repetiu baixinho, como se fosse somente para ela ouvir. Um arrepio mórbido percorreu minha espinha, mas percebi que era ali que eu deveria tocar.
- Você poderia somente ter dado o seu jeito e curtido a família, mas preferiu se vender para completar a merda. Mas você confiou nele para ajudar a executar seus planos, não é? Ele não te seduziu... Foi o contrário. Então, você pediu que ele te ajudasse a acabar com ela e, em troca, você daria... Seu amor para ele, não foi isso?
Michele agora havia se sentado no sofá, com uma expressão perturbada no rosto. Provavelmente estava revendo os fatos. Talvez não era exatamente como eu supunha, mas alguma coisa que eu disse a fez parar.
- Ele te ajudou e você não tinha como se livrar dele... Poderia ter matado ele. Era simples, você já tinha feito com ela, não teria dificuldade para acabar com a vida de mais um!
- EU NÃO A MATEI, PORRA! Eu não queria... Ela... Eu... Eu estava confusa! – ela foi se encolhendo. - Eu só queria que tudo voltasse a ser como era antes dela... Ele disse que tudo se ajeitaria... Eu queria que ela não tivesse nascido...
- Mas foi culpa sua... Você idealizou, planejou... Você desejou que fosse assim. Pode não ter feito, mas causou.
Michele se deitou em posição fetal no sofá. Mas ainda corríamos risco! Ela poderia perceber todo o jogo e acabar matando a todas e eu não queria que ninguém saísse machucado. Olhei para Anahí que moveu os lábios de forma que entendi duas palavras “policia” e “vindo”.
Senti a apreensão mais forte ainda! Tinha que manter o controle até que os policiais chegassem!
- Não entendo como uma pessoa como você consegue deitar a cabeça no travesseiro sabendo que causou a morte de alguém que tinha seu próprio sangue. Sabia que, provavelmente, ela te amava? Provavelmente confiava em você, mas você não podia ser confiável... Foi a inveja ou a carência, Michele? Ou foi tudo isso? Ela era encantadora... E era popular. Você era o patinho feio. Mesmo que fosse linda, não chegava aos pés dela... Ela tinha o dom de cativar as pessoas, mas você afastou até seus pais... Ninguém nunca te amou, Michele. Essa é a verdade. Você sempre foi insignificante diante de todos... Eu entendo agora.
- V-você não entende... Nada que eu fazia era o suficiente para agradar... Eles só tinham olhos para ela... E eles não me amavam mais. Eu estava sumindo aos poucos – a voz agora era embargada. – Eu só queria eles de volta. Queria que papai brincasse comigo como antes e que mamãe me ajudasse no dever de casa... Mas eles não tinham mais tempo pra mim. Eu precisava crescer. Precisava ser o exemplo da família... E eu só queria o amor deles de volta.
Michele falava baixinho, parecia estar confessando para si mesma os fatos. Parecia estar tentando se convencer dos próprios motivos.
- Ela chorava tanto... E seus braços estavam agitados... Mas eu não conseguia fazer nada. Eu não queria fazer nada. Era uma forma dela nunca ter nascido. Até que ficou tudo quieto...
Meus pais me perguntaram por ela e eu menti. Eles ficaram loucos... E me esqueceram de novo para poder procurá-la. Então eu decidi que iria sair de lá. Ele me disse que aqui seria mais fácil... Que teria tudo. Eu só queria esquecer. Eu só queria que eles me amassem... Mas agora estão mortos... Todos mortos.
Senti medo. Muito medo das palavras de Michele, e das palavras “todos mortos”. Me perguntei quantas pessoas ela tinha culpado pelo aparente abandono familiar e quantas dessas pessoas pagaram.
Mal conclui o pensamento, vi Anahí indo para cima de Michele e a arma sendo chutada para longe! Anahí havia se jogado sobre o corpo de Michele e distribuía socos no rosto e na cabeça dela, que tentava se defender de todas as formas. Nesse momento ouvi um estrondo e a porta de minha sala voou em cima do sofá. Policiais irromperam a porta. Um deles nos desamarrou e a última coisa que senti foi meu corpo amolecendo e tudo ficando escuro.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí Eu não entendi o que Dulce estava fazendo. Não entendi como ela podia provocar ainda mais Michele e por, alguns segundos, achei que ela pudesse estar querendo realmente ser assassinada. Mas aos poucos fui entendendo que, na verdade, ela estava tentando desestabilizar a segurança emocional que Michele tinha. Incrivelmente deu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 22/01/2023 - 14:29:14
Uaaaauuuu estou em 2023 lendo essa história fantástica, não sei se vc ainda entra por aqui,mas quero deixar registrado que amei essa fica do início ao fim,li ela em questão de horas hahaha... Parabéns viu,se um dia decidir passar por aqui,seria ótimo se vc continuasse as outras histórias que não tiveram um fim,vc é uma excelente escritora, parabéns
-
vverg Postado em 11/01/2014 - 16:03:49
Comecei a ler hj, estou gostando, quero parabenizar quem escreveu, com uma riqueza de detalhes que me surpreende..a cada capítulo... =)
-
delmyra Postado em 07/11/2013 - 00:21:55
sua web é perfeita. li tudo em um dia. parabens.
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 15:40:49
Adorei o fim,parabéns
-
angelr Postado em 21/10/2013 - 14:37:54
a Fic foi Otimaaa ta de parabéns adorei o Final como toda a historia
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 09:45:35
Sua fic é muuuuuuuuuuuuuuuuuuito boa,posta mais
-
lunaticas Postado em 07/10/2013 - 00:26:07
Nossa pensei q tinha nos abandonado shaushuhaus Q bom q voltou a postar :)
-
fabicubells Postado em 25/09/2013 - 13:54:30
meu to adorando essa web...muito boa msm..posta mais
-
ka_oliveira Postado em 17/08/2013 - 00:32:02
Não gosto da Lorena ! 'kkkk
-
Vondyreis Postado em 16/08/2013 - 07:25:16
Tó odiando a Lorena! eu quero portinon e essa aí ta confundido a cabeça da minha Dul