Fanfic: Entre Acasos -Portiñón- (Finalizada) | Tema: portinõn
Dulce
***
- Acho melhor eu ir dormir! Já são quase quatro horas e amanhã tenho que terminar um site que comecei... - disse me levantando, sem conseguir desviar os olhos daquela figura linda, estendida no tapete da minha sala.
"É melhor assim." Esforcei um sorriso e disse tentando controlar o tom da voz, mas que parecia mais um sussurro do que minha voz.
- Você já conhece a casa, então... Tem filme ai para uns 40 dias direto! - brinquei. - Se tiver fome, a cozinha tá logo ali e...
- Tudo bem, Dul! - disse ela com um sorriso brincalhão.
Parecia estar se divertindo com a minha vergonha! Tudo bem... Eu deveria estar com uma tremenda cara de culpada. Sempre fico com cara de culpada nessas ocasiões!
- Pode deixar que eu me viro, tá?!? Dorme bem... - levantou-se e beijou meu rosto. "Maltrata... isso mesmo... judia de mim!" pensei num sorriso. - Descansa e obrigada mais uma vez! Te adoro, sabia?
Aquelas simples palavras já serviram para fazer minhas pernas tremerem e eu tinha mais certeza do que nunca que precisava sair dali o mais rápido possível.
Se fosse qualquer outra mulher eu provavelmente não teria esperado nem descer do sofá, mas Any era minha amiga, tinha um namorado... E eu não queria ver a mesma historia do passado se repetir.
Estava cansada de sofrer e ser o "experimento" de mulheres cansadas da monotonia da vida. Talvez esse não fosse o caso de Anahi, mas não queria entregar meu coração e pagar pra ver. Ainda mais que eu sabia que ela era exatamente o tipo de mulher por quem me apaixonaria perdidamente.
- Também te adoro - disse em meio a um sorriso tímido - Bom, dorme bem também e qualquer coisa me chama, tá? Amanhã veremos o que fazer com seu padrasto.
Fui me deitar e fiquei pensando no que poderia ter acontecido a alguns minutos atrás. Não restava nenhuma duvida... Minha atração por Anahi era real e já havia chegado a um nível muito alto. E já me parecia até ser correspondida...
Mas não estava mais afim de perder meu tempo suprindo as curiosidades de ninguém e, pensando nisso, adormeci.
Acabei sonhando com Anahi e com tudo o que poderia ter acontecido naquela noite.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí "Nossa... acho que dormi demais!", pensei ao me mover na cama e perceber que o dia já estava bem claro. "Deve ser dez, talvez onze... Que horas dormi ontem? Ontem... Ai, meu Deus! Eu nem estava bêbada, imagina se estivesse!" Levantei-me pensando nas possibilidades da noite anterior. Não pude deixar de me sentir constrangida pela min ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 22/01/2023 - 14:29:14
Uaaaauuuu estou em 2023 lendo essa história fantástica, não sei se vc ainda entra por aqui,mas quero deixar registrado que amei essa fica do início ao fim,li ela em questão de horas hahaha... Parabéns viu,se um dia decidir passar por aqui,seria ótimo se vc continuasse as outras histórias que não tiveram um fim,vc é uma excelente escritora, parabéns
-
vverg Postado em 11/01/2014 - 16:03:49
Comecei a ler hj, estou gostando, quero parabenizar quem escreveu, com uma riqueza de detalhes que me surpreende..a cada capítulo... =)
-
delmyra Postado em 07/11/2013 - 00:21:55
sua web é perfeita. li tudo em um dia. parabens.
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 15:40:49
Adorei o fim,parabéns
-
angelr Postado em 21/10/2013 - 14:37:54
a Fic foi Otimaaa ta de parabéns adorei o Final como toda a historia
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 09:45:35
Sua fic é muuuuuuuuuuuuuuuuuuito boa,posta mais
-
lunaticas Postado em 07/10/2013 - 00:26:07
Nossa pensei q tinha nos abandonado shaushuhaus Q bom q voltou a postar :)
-
fabicubells Postado em 25/09/2013 - 13:54:30
meu to adorando essa web...muito boa msm..posta mais
-
ka_oliveira Postado em 17/08/2013 - 00:32:02
Não gosto da Lorena ! 'kkkk
-
Vondyreis Postado em 16/08/2013 - 07:25:16
Tó odiando a Lorena! eu quero portinon e essa aí ta confundido a cabeça da minha Dul