Fanfic: Entre Acasos -Portiñón- (Finalizada) | Tema: portinõn
Anahí
"Nossa... acho que dormi demais!", pensei ao me mover na cama e perceber que o dia já estava bem claro. "Deve ser dez, talvez onze... Que horas dormi ontem? Ontem... Ai, meu Deus! Eu nem estava bêbada, imagina se estivesse!"
Levantei-me pensando nas possibilidades da noite anterior. Não pude deixar de me sentir constrangida pela minha atitude, tanto comigo, quanto com Poncho e com a Dul. Como iria olhar pra ela era a pergunta que estava circulando na minha cabeça no momento. Bom, o jeito era simplesmente ignorar a noite passada. Afinal, nada aconteceu de fato e, a partir do momento que nada acontece, nada precisa ser dito.
Vesti-me e fui ao banheiro. Nem sinal da Dul pela casa. "Deve estar trabalhando... Melhor que ela não me vê nesse estado de quem acabou de acordar, toda amarrotada!" Não que eu fosse conseguir ficar exatamente "bonita", afinal, estava usando roupas da Dul e, por ela ser maior, ficavam um pouco largas. Escovei os dentes, dei um jeito no cabelo e fui procurá-la pela casa.
Como havia imaginado, encontrei Dul trabalhando. Parei na porta por alguns segundos e fiquei olhando aquela mulher sentada na minha frente. Parecia totalmente dominada pelo trabalho... Lembrei da noite anterior e senti o constrangimento novamente tomar conta do meu rosto. Inevitável não pensar em como agiríamos dali para frente. "Será que eu deveria ign..."
- Bom dia, dorminhoca! - disse ela sem se virar.
- Bom dia... Como sabia que eu estava aqui?
- Reflexo no monitor - ela falou virando-se para mim com aquele sorriso largo.
"Impressão minha ou ela ignorou todo o fato da noite passada? Como ela pode ignorar? Quase nos beijamos e ela faz de conta que nada aconteceu!!! Mas... Na verdade, nada aconteceu mesmo... Eu estou ficando doida!"
- Dormiu bem? Está mais tranqüila hoje?
- Dormi igual uma pedra! E já estou bem já! Passei mesmo só para te dar bom dia, não quero atrapalhar você no trabalho! Já te dei problemas demais te acordando de madrugada e te trazendo minhas confusões! - disse com ar de brincadeira acompanhando a súbita amnésia dela. "Melhor assim".
- Ah, pára! Você sabe que pode contar comigo sempre, independente do assunto! - ela falou se levantado. Abraçou-me como sempre fazia quando nos encontrávamos. - Está com fome? Estou faminta! Estava te esperando para tomar café comigo. Detesto comer sozinha.
- Ah, não sei, Dul... Não quero atrapalhar você! Estava trabalhando e eu sempre acabo tomando seu tempo!
- Deixa de bobeira, Any. Isso é algo que eu posso fazer depois, amanhã ou até segunda. Mas se você tiver que fazer algo em casa, tudo bem! Te perdôo por não tomar café! Caso contrário... - ela disse com aquela cara de malvada que ela tenta fazer, mas nunca consegue... Sempre acaba me arrancando risos!
- Tudo bem... Me venceu pelo cansaço! - disse em meio a gargalhadas. Ainda me sentia desconfortável (mesmo não sabendo porquê) com o fato dela ignorar o que aconteceu na noite passada, mas preferi deixar de pensar nisso...
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Se tem uma coisa que aprendi nas cabeçadas que já dei é que, na maioria das vezes, ignorar é melhor do que conversar. Preferi não tocar no assunto da noite anterior por vários motivos, mas o principal é que não queria me magoar. Quando Any acordou e chegou à porta da sala, a primeira coisa que sen ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 22/01/2023 - 14:29:14
Uaaaauuuu estou em 2023 lendo essa história fantástica, não sei se vc ainda entra por aqui,mas quero deixar registrado que amei essa fica do início ao fim,li ela em questão de horas hahaha... Parabéns viu,se um dia decidir passar por aqui,seria ótimo se vc continuasse as outras histórias que não tiveram um fim,vc é uma excelente escritora, parabéns
-
vverg Postado em 11/01/2014 - 16:03:49
Comecei a ler hj, estou gostando, quero parabenizar quem escreveu, com uma riqueza de detalhes que me surpreende..a cada capítulo... =)
-
delmyra Postado em 07/11/2013 - 00:21:55
sua web é perfeita. li tudo em um dia. parabens.
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 15:40:49
Adorei o fim,parabéns
-
angelr Postado em 21/10/2013 - 14:37:54
a Fic foi Otimaaa ta de parabéns adorei o Final como toda a historia
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 09:45:35
Sua fic é muuuuuuuuuuuuuuuuuuito boa,posta mais
-
lunaticas Postado em 07/10/2013 - 00:26:07
Nossa pensei q tinha nos abandonado shaushuhaus Q bom q voltou a postar :)
-
fabicubells Postado em 25/09/2013 - 13:54:30
meu to adorando essa web...muito boa msm..posta mais
-
ka_oliveira Postado em 17/08/2013 - 00:32:02
Não gosto da Lorena ! 'kkkk
-
Vondyreis Postado em 16/08/2013 - 07:25:16
Tó odiando a Lorena! eu quero portinon e essa aí ta confundido a cabeça da minha Dul