Fanfics Brasil - cap 5 parte 2 Entre Acasos -Portiñón- (Finalizada)

Fanfic: Entre Acasos -Portiñón- (Finalizada) | Tema: portinõn


Capítulo: cap 5 parte 2

1727 visualizações Denunciar


Dulce


 


Se tem uma coisa que aprendi nas cabeçadas que já dei é que, na maioria das vezes, ignorar é melhor do que conversar.


Preferi não tocar no assunto da noite anterior por vários motivos, mas o principal é que não queria me magoar. Quando Any acordou e chegou à porta da sala, a primeira coisa que senti foi o perfume suave e delicado que ela usava desde o primeiro dia que a conheci. Inconfundível.


O resto do dia transcorreu tranqüilo. Tentei voltar algumas vezes no assunto sobre o padrasto, mas ela preferiu que conversássemos depois.


Era aproximadamente quatro e meia e estávamos sentadas na varanda do apartamento. Tinha chovido o dia todo e, agora que a chuva havia dado uma trégua, o sol batia preguiçoso nos nossos corpos. Estava um fim de tarde agradável. Ainda não sei como me sinto com a presença dela... Nem com essa aproximação que tivemos nesses últimos meses. Não me classificaria como uma mulher confusa, mas sempre tenho dificuldades em reconhecer as coisas na primeira olhada.


- Dul... Posso te fazer uma pergunta? Mas olha, se você não quiser responder, não precisa, tá?!? É só uma pergunta boba!


- Tenho até medo quando você diz que é uma pergunta boba!


Tentei brincar, mas acho que meu nervosismo estava nítido. Desde a noite estava com medo das palavras que vinham dela. Se tem algo que acredito nessa vida é que existem pessoas que conseguem nos render com palavras e nos dominar com olhares.


- Boba... Não é nada demais... É que eu queria saber o que aconteceu com sua ex.


Existem perguntas para as quais não estamos preparadas... Esta era uma dessas perguntas. Nunca fui muito fã de falar de ex-namoradas, sempre evitei, e de forma efusiva, falar da Lorena. Mas...


- Nossa! História super longa... E meio chata. E até acho que não é seu tipo de historia de amor! - disse sorrindo.


- E qual seria o meu tipo de historia de amor, hein?


- Ah, sei lá... Talvez aquelas em que tenham príncipes encantados que se casam com princesas encantadas... E tem filhos encantados...


- Muito engraçadinha você. Não é porque a sua história de amor tem duas princesas encantadas que eu não quero saber!


- Está mais para princesa encantada e bruxa malvada, mas... Vou te contar! Bom, aconteceu que nos conhecemos durante a faculdade de design, nos tornamos amigas e ficamos muito próximas. Acompanhei-a para que fosse tentar reatar o namoro com um ex-namorado, e ela me deu força para conversar com uma antiga paixão. Só que nesse percurso, acabei me apaixonando por ela e ela por mim. Para evitar os sentimentos e evitar todas as coisas que poderiam acontecer, ela começou a namorar com um colega nosso, que estava sempre conosco nos fins de semana. Ele não gostava de mim, nem eu dele, mas nos suportávamos. Foi até que eu e Lorena ficamos pela primeira vez. Eu tinha acabado de voltar de viagem e ela tinha acabado de ficar com ele. Ficamos numa noite em que tínhamos bebido um pouquinho mais, em uma festa na casa dela... Porém, no outro dia ela quis esquecer tudo o que havia acontecido e eu concordei que seria melhor assim, para preservar a amizade. Só que era quase insuportável ficar perto e ignorar o fato de que nos gostávamos, nos queríamos. Foi ai que, um mês depois, ela me disse que me amava e que queria ficar comigo. Terminou o namoro com o cara e começamos a namorar. Pouco tempo depois, ela contou para a mãe... E ela não gostou nada. Fez nossa vida virar de cabeça pra baixo com a ajuda da minha cunhada. Vendo que não estava dando certo, minha querida ex-sogra decidiu mandar as duas filhas para uma viagem para o nordeste, para conhecer alguns amigos. A Lorena não era boba, e muito menos eu. Percebemos que era para tentar nos afastar... Uma viagem de dez dias seria muito difícil de agüentar, mas... Ela disse tantas vezes que eu não precisava me preocupar, que ela me amava demais, que não sabia viver sem mim... Que seria só mais uma das vezes em que a mãe dela perceberia que ela estava feliz ao meu lado. Dois dias depois de ter ido, ela já estava muito diferente nas mensagens e nos telefonemas. E pelo MSN, perguntei se algo estava acontecendo, e foi quando ela disse que não sabia. Terminou comigo pelo MSN dizendo que não me amava mais. Perguntei se ela tinha se apaixonado por alguém na viagem e ela me disse que não, que simplesmente o amor havia acabado. Fiquei louca! Não consegui trabalhar e fui para casa mais cedo. Foi ai que contei para minha mãe sobre minha orientação sexual. Já estava sofrendo mesmo, então, aproveitei a situação. Quando ela voltou de viagem, sentamos para conversar e ela me deu três motivos diferentes: não me amava mais, que estava ainda sobre efeito do trauma do relacionamento passado e que não iria agüentar a barra na família. Sei que o primeiro não era o motivo real, mas não sei se acredito nos outros dois. Um mês depois ela estava namorando com um cara que ela havia conhecido durante a viagem - dei um sorriso amargo ao recordar todas as coisas ruins que senti com o fim daquele relacionamento. - Subtende-se que sou corna. E ela ainda passou vários meses dizendo que me amava, mas que não podíamos ficar juntas. Dizia que sentia saudade dos meus beijos, carinhos, de fazer amor, mas não podia sacrificar a família. Vai entender, né?! - disse arqueando os ombros.


- Que vaca, essa garota! Agora entendo porque você não gosta de falar dela!


- Ah, coisa do passado. Já não sinto mais nada por ela, mas... Ainda sobraram alguns resquícios do que ela fez. Não é certo tirar os sentimentos de alguém assim, sem aviso prévio.Ninguém admite, mas todo mundo espera que o namoro fique ruim, que as coisas definhem ou que aconteça algo catastrófico... Não aconteceu nada disso... Ela simplesmente se cansou de me usar como experiência.  Mas podemos falar de outra coisa agora?!? - disse esboçando um sorriso torto.


- Podemos... Eu não faria como ela. Eu largaria tudo e iria contigo até o inferno!


- Uhum... - disse ironicamente. - Você diz assim porque a situação está muito longe de ti! - disse e fui me afastando para atender o celular que estava tocando...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 22/01/2023 - 14:29:14

    Uaaaauuuu estou em 2023 lendo essa história fantástica, não sei se vc ainda entra por aqui,mas quero deixar registrado que amei essa fica do início ao fim,li ela em questão de horas hahaha... Parabéns viu,se um dia decidir passar por aqui,seria ótimo se vc continuasse as outras histórias que não tiveram um fim,vc é uma excelente escritora, parabéns

  • vverg Postado em 11/01/2014 - 16:03:49

    Comecei a ler hj, estou gostando, quero parabenizar quem escreveu, com uma riqueza de detalhes que me surpreende..a cada capítulo... =)

  • delmyra Postado em 07/11/2013 - 00:21:55

    sua web é perfeita. li tudo em um dia. parabens.

  • brunamachado Postado em 21/10/2013 - 15:40:49

    Adorei o fim,parabéns

  • angelr Postado em 21/10/2013 - 14:37:54

    a Fic foi Otimaaa ta de parabéns adorei o Final como toda a historia

  • brunamachado Postado em 21/10/2013 - 09:45:35

    Sua fic é muuuuuuuuuuuuuuuuuuito boa,posta mais

  • lunaticas Postado em 07/10/2013 - 00:26:07

    Nossa pensei q tinha nos abandonado shaushuhaus Q bom q voltou a postar :)

  • fabicubells Postado em 25/09/2013 - 13:54:30

    meu to adorando essa web...muito boa msm..posta mais

  • ka_oliveira Postado em 17/08/2013 - 00:32:02

    Não gosto da Lorena ! 'kkkk

  • Vondyreis Postado em 16/08/2013 - 07:25:16

    Tó odiando a Lorena! eu quero portinon e essa aí ta confundido a cabeça da minha Dul


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais