Fanfic: Entre Acasos -Portiñón- (Finalizada) | Tema: portinõn
Anahí
Cheguei em casa com os mesmos pensamentos... Pensamentos estes que já havia até me acostumado com a presença, pois me "assombraram" desde a noite anterior. Entrei em casa, como de costume, já tirando a roupa para entrar no banho. Quando alcançei a porta do banheiro, ouvi o celular: "Poncho".
- Oi, meu amor! Como você esta? - disse ele com uma voz animada.
- Oi, Poncho. Estou bem e você? Fez boa viagem? - ao escutar o celular tocar, fui correndo pensando que era a Dulce, mas desanimei um pouco quando vi que era o Poncho. Não consegui manter a mesma empolgação que ele na voz.
- Aconteceu alguma coisa, Anahi? Você está com uma voz estranha. Tentei te ligar ontem e seu celular estava desligado. Fiquei preocupado!
- Não... Não aconteceu nada não - "ainda." - Estou cansada, só isso. Me parece que o celular estava sem área ontem.
- Liguei na sua casa também e você não estava.
- Não queria ficar sozinha em casa e dormi na casa da Dul.
- Ah, sim. Olha, não sei bem por quanto tempo ficaremos aqui, mas te ligarei todos os dias, tá bom? Estou morrendo de saudade, amor!
- Não se preocupe! Estou bem! Também estou com saudades.
- Agora vou te deixar descansar. Tchau, amor.
- Tchau.
Desliguei o celular e fui para o banho. Meu pensamento continuava focado em um só ponto: Dulce Maria. "Não tenho nada o que fazer hoje... Então eu bem que poderia sair com ela. Ela vai estar com as amigas, não irá acontecer nada! O máximo que pode acontecer é alguma mulher se aproximar de mim e ter que dispensar... ou alguma mulher se aproximar dela. E se eu não estiver lá? Ela certamente ficaria com alguém!... Está decidido! Eu vou!"
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí Liguei o som, voltei a me deitar e mudei meus pensamentos de rumo. Tinha ainda que decidir o que fazer com o episódio que havia presenciado na noite anterior. "Tenho que tomar uma atitude quanto ao cafajeste do Ricardo. Só ainda não sei o que. As coisas não podem ficar por isso mesmo! Mas não posso contar com a minha mã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 22/01/2023 - 14:29:14
Uaaaauuuu estou em 2023 lendo essa história fantástica, não sei se vc ainda entra por aqui,mas quero deixar registrado que amei essa fica do início ao fim,li ela em questão de horas hahaha... Parabéns viu,se um dia decidir passar por aqui,seria ótimo se vc continuasse as outras histórias que não tiveram um fim,vc é uma excelente escritora, parabéns
-
vverg Postado em 11/01/2014 - 16:03:49
Comecei a ler hj, estou gostando, quero parabenizar quem escreveu, com uma riqueza de detalhes que me surpreende..a cada capítulo... =)
-
delmyra Postado em 07/11/2013 - 00:21:55
sua web é perfeita. li tudo em um dia. parabens.
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 15:40:49
Adorei o fim,parabéns
-
angelr Postado em 21/10/2013 - 14:37:54
a Fic foi Otimaaa ta de parabéns adorei o Final como toda a historia
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 09:45:35
Sua fic é muuuuuuuuuuuuuuuuuuito boa,posta mais
-
lunaticas Postado em 07/10/2013 - 00:26:07
Nossa pensei q tinha nos abandonado shaushuhaus Q bom q voltou a postar :)
-
fabicubells Postado em 25/09/2013 - 13:54:30
meu to adorando essa web...muito boa msm..posta mais
-
ka_oliveira Postado em 17/08/2013 - 00:32:02
Não gosto da Lorena ! 'kkkk
-
Vondyreis Postado em 16/08/2013 - 07:25:16
Tó odiando a Lorena! eu quero portinon e essa aí ta confundido a cabeça da minha Dul