Fanfics Brasil - ca7 parte 2 Beijo AyD Entre Acasos -Portiñón- (Finalizada)

Fanfic: Entre Acasos -Portiñón- (Finalizada) | Tema: portinõn


Capítulo: ca7 parte 2 Beijo AyD

930 visualizações Denunciar


     Anahí


Troquei-me rapidamente. Coloquei um vestido marrom, com um decote generoso nas costas e uma sandália com um salto razoavelmente baixo. Sequei os cabelos, me maquiei levemente, peguei a bolsa e fui encontrar com a Dulce na sala.


Ela estava olhando alguns livros que meu pai tinha na estante. Só agora havia reparado o quanto estava linda! Ela vestia uma blusa amarela, que deixava um de seus ombros à mostra, calça jeans escura e um scarpin. Os cabelos estavam presos por dois palitos, como aqueles coques japoneses.


- Estou pronta! Que tal? Arrebatarei vários corações femininos essa noite? - Disse sorrindo e dando uma volta.


- Está linda! Muito linda... - disse ela se levantando e se aproximando de mim. - Acho que terá problemas para afastar todas as mulheres mal intencionadas que chegarão perto de você! - sorriu.


- Ah, não se preocupe! Hoje você será minha namorada! - disse passando os braços em seu pescoço.


Senti suas mãos em minha cintura e minhas pernas estremecerem ao toque. Não estávamos tão próximas a ponto de nossos corpos se tocarem, mas o mínimo toque já foi suficiente para sentir o torpor tomar conta de mim. Aproximei lentamente meu rosto de sua orelha e senti o cheiro de seu perfume e de seus cabelos.


- Deixará outras mulheres se aproximarem de mim? - perguntei.


- Não...


- Você também está expressamente proibida de sequer olhar para alguma mulher, ouviu?! - afastei meu rosto e olhei para ela tentando fazer um olhar ameaçador.


- Sim, senhorita! Não olharei para nenhuma mulher... Exceto você - disse sorrindo tímida.


Retribui o sorriso e ficamos nos olhando por alguns segundos. Senti a distância entre nossos corpos diminuir...


Não sei ao certo se fui eu ou ela que diminuiu essa distância, mas estávamos nos aproximando cada vez mais. Sentia seu corpo tocando o meu e sua respiração descompassada.


Naquele momento já havia deixado de lado todos os meus medos e restrições. Não me importava o que aconteceria depois e com as pessoas que estavam fora daquele espaço que ocupávamos. Só obedecia ao pedido de meu corpo, minha mente só conseguia pensar uma coisa "me beije".


- Acho que deveríamos ir,Any... - disse ela quase num suspiro, sem se mover um milímetro.


- Tá bom... - mantive meus braços ao redor do pescoço dela e também não me movi.


Já não estava mais suportando aquela proximidade sem contato. Ansiava por provar o gosto e a textura daqueles lábios.


Não me preocupava mais com Poncho, com meu padrasto, com nada... Só me importava entender o que estava sentindo, entender se aquele desejo era somente curiosidade ou se havia algo a mais. Um misto de medo e desejo percorria todas as partes do meu corpo. Foi então que encostei meu nariz no dela e, roçando-o devagar, acariciei sua nuca.


- Acho que você não quer que isso... - seus olhos estavam fechados e suas mãos deslizaram lentamente de minha cintura para minhas costas.


- Quero... Desde a noite passada não consigo parar de pensar em você... - ela fez menção de querer dizer algo, mas antes que conseguisse, nossos lábios se tocaram.  


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce   As coisas fugiram do meu controle. Acho que já sabia que aquilo poderia acontecer desde o momento em que vi Any saindo do banho. Quando senti seus braços ao redor do meu pescoço e aquele olhar indecifrável, meu corpo se rendeu completamente. Tentei dizer que talvez não fosse o mais... Digamos, sensato, mas nem eu daria credi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 22/01/2023 - 14:29:14

    Uaaaauuuu estou em 2023 lendo essa história fantástica, não sei se vc ainda entra por aqui,mas quero deixar registrado que amei essa fica do início ao fim,li ela em questão de horas hahaha... Parabéns viu,se um dia decidir passar por aqui,seria ótimo se vc continuasse as outras histórias que não tiveram um fim,vc é uma excelente escritora, parabéns

  • vverg Postado em 11/01/2014 - 16:03:49

    Comecei a ler hj, estou gostando, quero parabenizar quem escreveu, com uma riqueza de detalhes que me surpreende..a cada capítulo... =)

  • delmyra Postado em 07/11/2013 - 00:21:55

    sua web é perfeita. li tudo em um dia. parabens.

  • brunamachado Postado em 21/10/2013 - 15:40:49

    Adorei o fim,parabéns

  • angelr Postado em 21/10/2013 - 14:37:54

    a Fic foi Otimaaa ta de parabéns adorei o Final como toda a historia

  • brunamachado Postado em 21/10/2013 - 09:45:35

    Sua fic é muuuuuuuuuuuuuuuuuuito boa,posta mais

  • lunaticas Postado em 07/10/2013 - 00:26:07

    Nossa pensei q tinha nos abandonado shaushuhaus Q bom q voltou a postar :)

  • fabicubells Postado em 25/09/2013 - 13:54:30

    meu to adorando essa web...muito boa msm..posta mais

  • ka_oliveira Postado em 17/08/2013 - 00:32:02

    Não gosto da Lorena ! 'kkkk

  • Vondyreis Postado em 16/08/2013 - 07:25:16

    Tó odiando a Lorena! eu quero portinon e essa aí ta confundido a cabeça da minha Dul


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais