Fanfics Brasil - cap9 parte1 Entre Acasos -Portiñón- (Finalizada)

Fanfic: Entre Acasos -Portiñón- (Finalizada) | Tema: portinõn


Capítulo: cap9 parte1

1061 visualizações Denunciar


Dulce


Sentia-me culpada pelo modo como havia me comportado com any, e sabia que ela havia ficado magoada. Só pensava em como consertar as coisas, em evitar aquele mal estar, mas não sabia como.


"Talvez a melhor forma seja pedir desculpas diretamente: ‘olha, me desculpe se fui insensível... não era minha intenção. É que não quero te magoar e não quero sair magoada.`  Mas foi só um beijo! Acho que não precisava ter feito essa tempestade num copo d`água! Não vou mais tocar no assunto, pra não complicar mais ainda. Vou é ignorar."


Estávamos sentadas uma do lado da outra. Ela olhava para a mesa e eu estava brincando com meu copo de coca, que já estava até quente. Pensei em mil maneiras de começar uma conversa, mas não conseguia iniciar nenhuma. Queria dizer que não achava que o beijo tinha sido um erro! Que havia sido maravilhoso! A verdade é que, desde que entramos no carro, sentia vontade de beijá-la. Mas não queria mais confusão para minha cabeça, agora que já tinha me recuperado de uma.


Aproveitei enquanto as meninas estavam muito ocupadas para perceber que algo estava errado e pensei em chamar Any  para dançar. Se ela recusasse, eu teria que partir para o plano B... Que eu ainda não sabia qual era. Olhei para o lado, respirei fundo e tentei estampar meu melhor sorriso.


- Quer dançar? - disse estendendo a mão para que ela segurasse.


- Quero...- disse pegando minha mão e me puxando para pista.


Só com aquele minúsculo contato, já sentia minhas pernas tremerem.


O bar estava muito cheio, quase não havia espaço para mais corpos na pista de dança. Eu já não sou muito fã de lugares cheios, muito menos com barulho intenso, mas acho que essa era a única forma de quebrar aquela parede de gelo que havia se formado entre nós.


Estava tocando alguma coisa eletrônica, dançamos durante alguns minutos até que o acaso conspirou para tornar tudo mais difícil. Começou a tocar uma musica lenta.


"Pronto! Era o que faltava."


Any e eu nos olhávamos sem jeito, como se não soubéssemos o que fazer. Eu queria estar quanto mais perto possível, mas tinha medo do que aquela aproximação resultaria.


- Acho que pra nós duas já deu, né? - disse ela sorrindo e caminhando em direção a mesa.


Num impulso, me virei e segurei em seu braço, impedindo que ela fosse se sentar.


- Dança comigo - disse olhando em seus olhos.


Anahí se aproximou sem desviar o olhar, passou os braços em volta do meu pescoço e encostou seu rosto nele. Estremeci ao sentir sua respiração e seu cheiro. Nossos corpos estavam próximos, mas não o quanto meu desejo ansiava. Seus lábios encostaram levemente eu meu pescoço e senti todos os pêlos de meu corpo eriçando.  Pensei que pudesse ser apenas pela proximidade, mas os pensamentos me abandonaram quando senti seus lábios percorrerem lentamente meu pescoço, transformando-se em beijos, fazendo com que meu desejo de beijá-la ficasse quase incontrolável. Passeei minhas mãos pelas costas de Any e senti seu corpo se apertar contra o meu.


- Moças, estamos indo pra casa. Já passa das três! Vocês vão continuar aqui? - Angel falou me tirando daquele torpor.


- Acho melhor irmos, Dul... Está tarde e você quase não dormiu essa noite - disse Any afastando-se com um sorriso tímido.


- Dul, vamos lá pagar comigo - Marina disse com uma cara que eu bem conhecia... Cara esta que dizia "precisamos conversar".


- Any, espera um pouquinho que vou lá pagar e já vamos.


- Espera ai que eu vou com vocês. Minha comanda está com você?


- Está comigo sim, mas não precisa. Eu te convidei - falei já saindo, sendo puxada por Maite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce   A fila para o caixa estava gigante e isso me deixou apreensiva. Sabia que Maite me conhecia muito bem e sabia que ela tinha notado que havia algo diferente. Estava prestes a responder um interrogatório. Conheci Maite no segundo grau. Tivemos uma relação um tanto quanto conturbada. Eu estava me descobrindo homossexual e Maite era minha mel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 22/01/2023 - 14:29:14

    Uaaaauuuu estou em 2023 lendo essa história fantástica, não sei se vc ainda entra por aqui,mas quero deixar registrado que amei essa fica do início ao fim,li ela em questão de horas hahaha... Parabéns viu,se um dia decidir passar por aqui,seria ótimo se vc continuasse as outras histórias que não tiveram um fim,vc é uma excelente escritora, parabéns

  • vverg Postado em 11/01/2014 - 16:03:49

    Comecei a ler hj, estou gostando, quero parabenizar quem escreveu, com uma riqueza de detalhes que me surpreende..a cada capítulo... =)

  • delmyra Postado em 07/11/2013 - 00:21:55

    sua web é perfeita. li tudo em um dia. parabens.

  • brunamachado Postado em 21/10/2013 - 15:40:49

    Adorei o fim,parabéns

  • angelr Postado em 21/10/2013 - 14:37:54

    a Fic foi Otimaaa ta de parabéns adorei o Final como toda a historia

  • brunamachado Postado em 21/10/2013 - 09:45:35

    Sua fic é muuuuuuuuuuuuuuuuuuito boa,posta mais

  • lunaticas Postado em 07/10/2013 - 00:26:07

    Nossa pensei q tinha nos abandonado shaushuhaus Q bom q voltou a postar :)

  • fabicubells Postado em 25/09/2013 - 13:54:30

    meu to adorando essa web...muito boa msm..posta mais

  • ka_oliveira Postado em 17/08/2013 - 00:32:02

    Não gosto da Lorena ! 'kkkk

  • Vondyreis Postado em 16/08/2013 - 07:25:16

    Tó odiando a Lorena! eu quero portinon e essa aí ta confundido a cabeça da minha Dul


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais