Fanfic: Entre Acasos -Portiñón- (Finalizada) | Tema: portinõn
Dulce
Dirigi todo caminho de volta memorizando cada palavra que Any havia dito e cada sensação que aquele beijo provocou.
"Não sei mais nada. Não sei o que estou fazendo de errado. Meu Deus, me diz, será que minha vida se resume a mulheres complicadas? Será que preciso achar uma heterossexual a cada vez que me recupero?" Repetia para mim mesma enquanto esquecia do velocímetro.
Imaginava como seria o dia, como olharia para Any na segunda feira e como me comportaria. As coisas já não seriam mais tão inocentes como antes. Eu bem sei como tudo se torna complicado e difícil, pelo menos para mim. Não queria aquele desconforto que sempre fica quando se ultrapassa a linha da pura e simples amizade.
"Como é possível?! Ela nunca se mostrou muito interessada pelo universo gay! Ela brincava e tudo, mas nunca demonstrou nenhum interesse por mulheres! Será que eu atraio? Será que eu sou objeto de estudo das mulheres heteros? Será que eu tenho um cheiro diferente? Porque essa é a única explicação para só me interessar por mulheres heteros. Me interessar? Como assim! Não estou interessada... Não estou pouco interessada, essa é a verdade. Verdade maior ainda é que adorei aquele beijo. Não posso negar. Aqueles lábios, aquela pele macia, aquele fogo... ai, ai... O que estou pensando?! Dulce Maria, se cuida! Mais uma dessas e você não se recupera!"
Assustei quando percebi que já estava em casa. Não tenho o habito de correr, mas quando me dei conta, estava na garagem do prédio. Entrei, fui para o chuveiro lembrando de cada detalhe da noite anterior, em que Any havia dormido aqui. Vasculhei todas as entrelinhas e metáforas, todas as atitudes e olhares e percebi que não havia sido somente minha intenção, nem somente minha vontade. Não era gratidão. Como fui tola! Adormeci pensando naquele beijo e em como faria para olhar para Anahí sem me lembrar dele.
O que vocês estão achando da web meninas?
lokinhababy>> " ai esta + um cap e espero que goste. ah ! logo,logo as coisas vão esquentar entre elas...... "`
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Mais uma vez acordei com o celular tocando. "Mas que droga! Será que as pessoas resolveram não me deixar dormir nunca mais?!? Eu preguei chiclete na cruz... só pode!" . Novamente, com minha mais efusiva voz de sono, atendi o celular. - Por favor, onde é o incêndio? Tenho que perder essa mania horrível de deix ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 22/01/2023 - 14:29:14
Uaaaauuuu estou em 2023 lendo essa história fantástica, não sei se vc ainda entra por aqui,mas quero deixar registrado que amei essa fica do início ao fim,li ela em questão de horas hahaha... Parabéns viu,se um dia decidir passar por aqui,seria ótimo se vc continuasse as outras histórias que não tiveram um fim,vc é uma excelente escritora, parabéns
-
vverg Postado em 11/01/2014 - 16:03:49
Comecei a ler hj, estou gostando, quero parabenizar quem escreveu, com uma riqueza de detalhes que me surpreende..a cada capítulo... =)
-
delmyra Postado em 07/11/2013 - 00:21:55
sua web é perfeita. li tudo em um dia. parabens.
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 15:40:49
Adorei o fim,parabéns
-
angelr Postado em 21/10/2013 - 14:37:54
a Fic foi Otimaaa ta de parabéns adorei o Final como toda a historia
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 09:45:35
Sua fic é muuuuuuuuuuuuuuuuuuito boa,posta mais
-
lunaticas Postado em 07/10/2013 - 00:26:07
Nossa pensei q tinha nos abandonado shaushuhaus Q bom q voltou a postar :)
-
fabicubells Postado em 25/09/2013 - 13:54:30
meu to adorando essa web...muito boa msm..posta mais
-
ka_oliveira Postado em 17/08/2013 - 00:32:02
Não gosto da Lorena ! 'kkkk
-
Vondyreis Postado em 16/08/2013 - 07:25:16
Tó odiando a Lorena! eu quero portinon e essa aí ta confundido a cabeça da minha Dul