Fanfic: Entre Acasos -Portiñón- (Finalizada) | Tema: portinõn
Anahí
Dul me acompanhou até meu carro, como sempre fazia. Tinha me dito que ia sair então acabei desanimando de ir para o bar com o pessoal da facul.
Estava me incomodando aquela distância segura que estávamos mantendo. Estava me incomodando aquela negação do que havia acontecido. Cada dia eu tomava mais consciência do que sentia por ela, e a cada dia, tinha mais medo de ser verdade e ao mesmo tempo, mais vontade de estar próxima. Entrei no carro e fiquei pensando em uma forma de vê-la fora da faculdade.
"Talvez, poderíamos ir ao cinema... Alguma comédia romântica, ou algum daqueles filmes horrendos de terror que ela gosta... Ou poderíamos ir a algum restaurante jantar... Ou poderíamos ficar em casa e assistir Laranja Mecânica de novo!". Sorri com esse pensamento. "Poderia aparecer de repente, com um jantar japonês e dizer que não consigo esquecê-la enquanto comemos sushi... Ela faria aquela carinha de assustada, passaria a mão pela franja e ficaria vermelha. Eu poderia também aparecer lá e perguntar se esqueci algum cd ou livro... Não acredito que estou procurando desculpas para vê-la! Não acredito que cheguei a esse ponto".
Encostei a cabeça no volante e sorri. Lembrei que minha blusa estava na mochila dela e que seria um pretexto para convidá-la para alguma coisa no dia seguinte. Decidiria o que no quando chegasse e a encontrasse. Sai correndo do carro.
Achei estranho o fato do carro dela ainda estar no estacionamento e, mais estranho ainda, ela estar conversando com uma mulher. Pareciam discutir. Dul estava de braços cruzados, séria. Não consegui identificar a mulher com quem ela discutia. Era de estatura baixa, cabelos cacheados, vestia uma casaco preto, calça jeans e botas de salto. Parecia elegante. Senti instantaneamente um nó no estômago, mesmo não sabendo de quem se tratava. Ciúmes.
Quando me aproximei, pude finalmente descobrir. Foi como um choque.
- Lorena? Você nunca me chamou assim... Me dê somente alguns minutos, Dulcinha! Por favor!
Senti meu estômago revirar ao ouvir aquelas frases! Senti como se o chão saísse dos meus pés. Não é possível que defuntos voltem à vida... Ou então, não era um defunto. Talvez ela estivesse bem viva e eu que não tinha me dado conta do quanto. Olhei para Dul, que parecia ter percebido que eu estava ali somente naquela hora. Ela me olhava confusa.
- Desculpe interromper. Esqueci minha blusa de frio na sua mochila, Dulce. - disse sem desviar os olhos de Dul e fazendo questão de deixar bem claro a palavra "Dulce". Minha vontade era soletrar, mas me contentei em frisar as sílabas.
Notei que era realmente uma discussão, mas não entendi o motivo. Fiquei confusa. Para mim, elas tinham terminado há muito tempo, e de repente me via frente à frente com uma mulher que para mim, era somente um nome no passado.
- Desculpe mais uma vez por interromper. Boa noite pra vocês - sai antes que pudessem dizer alguma coisa.
Entrei no carro e senti lágrimas descerem pelos meus olhos sem tentar conter. Dirigi como uma louca.
"Não é justo... Quer saber?!? É bom para que eu aprenda. Anahí, sua idiota! Quantas vezes eu vou ter que falar o quanto você é idiota?!? Você acha que vai acontecer o que agora? Elas vão voltar. É... pois é... ‘Dulcinha`... Gente, que ódio! O nome dela não é ‘Dulcinha`, é Dulce Maria! Coisa mais brega!... O que você estava pensando, Anahí? Que você iria ter um jantar romântico com ela e que iriam namorar depois? Há, faça-me rir... Você achou que ela estava apaixonada por você? Que ela tinha esquecido aquela mulher lá? Como você é infantil, Anahí! As duas tiveram uma história, se amaram, e agora a sujeita volta, provavelmente, para pedir perdão... Não pode ser... Não pode...".
Parei o carro no acostamento e não pude mais conter as lágrimas e soluços.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce O caminho até a praça foi longo. Eu e Lorena sempre tivemos tanto assunto e, naquele momento, percebi que éramos pessoas muito diferentes do que havíamos sido. Não sabia ao certo o quanto ela havia mudado, nem sabia o quanto eu mesma havia mudado, mas sabia que nada poderia chegar nem perto do que era antes. Ela cont ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 22/01/2023 - 14:29:14
Uaaaauuuu estou em 2023 lendo essa história fantástica, não sei se vc ainda entra por aqui,mas quero deixar registrado que amei essa fica do início ao fim,li ela em questão de horas hahaha... Parabéns viu,se um dia decidir passar por aqui,seria ótimo se vc continuasse as outras histórias que não tiveram um fim,vc é uma excelente escritora, parabéns
-
vverg Postado em 11/01/2014 - 16:03:49
Comecei a ler hj, estou gostando, quero parabenizar quem escreveu, com uma riqueza de detalhes que me surpreende..a cada capítulo... =)
-
delmyra Postado em 07/11/2013 - 00:21:55
sua web é perfeita. li tudo em um dia. parabens.
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 15:40:49
Adorei o fim,parabéns
-
angelr Postado em 21/10/2013 - 14:37:54
a Fic foi Otimaaa ta de parabéns adorei o Final como toda a historia
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 09:45:35
Sua fic é muuuuuuuuuuuuuuuuuuito boa,posta mais
-
lunaticas Postado em 07/10/2013 - 00:26:07
Nossa pensei q tinha nos abandonado shaushuhaus Q bom q voltou a postar :)
-
fabicubells Postado em 25/09/2013 - 13:54:30
meu to adorando essa web...muito boa msm..posta mais
-
ka_oliveira Postado em 17/08/2013 - 00:32:02
Não gosto da Lorena ! 'kkkk
-
Vondyreis Postado em 16/08/2013 - 07:25:16
Tó odiando a Lorena! eu quero portinon e essa aí ta confundido a cabeça da minha Dul