Fanfics Brasil - cap.15 Entre Acasos -Portiñón- (Finalizada)

Fanfic: Entre Acasos -Portiñón- (Finalizada) | Tema: portinõn


Capítulo: cap.15

12 visualizações Denunciar


Anahí


 


Cheguei ao portão e Dulce estava descendo do carro. "Linda... como sempre, linda". Óculos escuros, uma regata branca, calça jeans escura, apertada e o all star azul. O sol parecia dar os últimos retoques para que aquela linda simplicidade me deixasse besta.


- Bom dia! - disse sorrindo e tirando os óculos.


- Bom dia - tentei disfarçar a cara de besta e usar um tom mais distante, apesar de achar que não daria muito certo.


- Porteiro novo?


- Uhum - abraçou-me e beijou meu rosto. Pude sentir seu cheiro e o pensamento de que a ex provavelmente o sentira me fez esfriar o contato.


- Algum problema?


- Não... Que eu saiba, não.


- Você está estranha.


- Se divertiu muito ontem? - fui sarcástica.


- Na verdade, não. Você deve imaginar que não. Podemos conversar sobre isso?


- Conversar sobre você não ter se divertido? Uai, podemos - cruzei os braços e encostei na pilastra da varanda. - O que foi? Não tocaram sua música? O bar estava muito cheio? A coca não estava tão gelada ontem? - sorri com ironia.


- Não fui para o bar... - passou a mão afastando a franja da testa, baixou os olhos e encolheu os ombros. - Eu...


- Amor, quem está ai? - Dul levantou os olhos assim que ouviu a voz de Poncho. - Oi, Dulce! Também madrugou, é? - Poncho chegou atrás de mim, passou os braços pela minha cintura e eu retribui o aconchego.


- É... - sorriu sem jeito. - Não sabia que já tinha voltado!


- Faz pouco tempo que cheguei. Vim direto ver essa minha futura esposa mal humorada! - Dul tentou esboçar um sorriso, mas acabou saindo algo meio retorcido.


- Ah sim... Bom, eu vou indo, então. Vocês devem estar a fim de matar a saudade - disse virando as costas.


- Não, espera. Eu tenho que ir casa e depois para empresa, e a Anahí está meio tristinha – Dul  lançou-me um olhar resignado. - Fica, é bom que você tenta deixar ela mais animadinha!


Poncho despediu-se dizendo que voltaria à noite para me ver e que qualquer coisa era para ligar. Beijou-me, e quando se afastou, percebi que Dul  havia distanciado o olhar para qualquer ponto no chão.


Depois de Poncho ter saído sentei nos degraus da varanda e Dul agachou na minha frente.


- O que está havendo? - perguntou.


- Nada.


- Converse comigo, por favor - pegou minha mão e olhou dentro dos meus olhos.


- Não tenho nada pra conversar, Dulce Maria.


- Podemos entrar? Quero te explicar algumas coisas.


Levantei em silêncio com Dul atrás de mim. Sentei no sofá e ela fez o mesmo. Alguns segundos de silêncio mostravam que Dul estava pensando por onde começar a contar. "Para que tantas voltas? Como sou burra... Elas já vinham se encontrando! É isso... Por isso o comportamento ‘arrependido` da Dul quando nos beijamos! Lóóóóóógico! No mínimo se entregaram a uma tórrida noite de amor". Revirei os olhos aos pensar na obviedade da situação.


- Olha, Dulce, você não tem que me explicar nada, muito menos me dar satisfações. A vida é SUA e você faz o que quiser com ela. Não me importo com quem vo... - me interrompeu.


- A mulher que estava comigo ontem... - baixou a cabeça e respirou fundo. - Era a Lorena. Eu não fui ao bar porque ela pediu para conversarmos.


- Hãn... - sacudi a cabeça.


- Por isso não fui ao bar.


- Sabe, você poderia sequer ter tido a decência de me contar que estava se encontrando com ela ainda ao invés de ficar usando outras desculpas para o que aconteceu naquela noite. Eu sou mesmo uma idiota... E ainda estava procurando uma desculpa para te ver, para poder ficar a sós contigo... - estava cega de raiva. Olhei para Dul e vi seus olhos mareados.


- Não é isso... - disse quase num sussurro, como para si mesma. - Não estávamos nos encontrando, Anahí! Parece sem lógica, mas alguém contou para ela onde me achar! Eu não a via há quase dois anos! Não seja injusta comigo!


- Então tá... Suponhamos que seja verdade, o que ela queria com você?


- Conversar - dei uma gargalhada e sussurrei um "inacreditável" enquanto me levantava e andava pela sala. - Ela pediu que fôssemos pra praça conversarmos, e depois a deixei em casa.


- Que lindo! Uma perfeita cavalheira, você! Abriu a porta do carro, pegou ela no colo e fizeram amor por toda à noite também?


Dul se levantou de uma vez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce   Já estava irritada com o fato de  Anahí duvidar de tudo o que eu dizia. E foi a gota d`água aquela observação. Levantei bruscamente, o que fez com que ela se assustasse. Segurei seu rosto firmemente entre minhas mãos e falei: - Não precisava estar aqui te explicando nada disso... Não consegui term ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 22/01/2023 - 14:29:14

    Uaaaauuuu estou em 2023 lendo essa história fantástica, não sei se vc ainda entra por aqui,mas quero deixar registrado que amei essa fica do início ao fim,li ela em questão de horas hahaha... Parabéns viu,se um dia decidir passar por aqui,seria ótimo se vc continuasse as outras histórias que não tiveram um fim,vc é uma excelente escritora, parabéns

  • vverg Postado em 11/01/2014 - 16:03:49

    Comecei a ler hj, estou gostando, quero parabenizar quem escreveu, com uma riqueza de detalhes que me surpreende..a cada capítulo... =)

  • delmyra Postado em 07/11/2013 - 00:21:55

    sua web é perfeita. li tudo em um dia. parabens.

  • brunamachado Postado em 21/10/2013 - 15:40:49

    Adorei o fim,parabéns

  • angelr Postado em 21/10/2013 - 14:37:54

    a Fic foi Otimaaa ta de parabéns adorei o Final como toda a historia

  • brunamachado Postado em 21/10/2013 - 09:45:35

    Sua fic é muuuuuuuuuuuuuuuuuuito boa,posta mais

  • lunaticas Postado em 07/10/2013 - 00:26:07

    Nossa pensei q tinha nos abandonado shaushuhaus Q bom q voltou a postar :)

  • fabicubells Postado em 25/09/2013 - 13:54:30

    meu to adorando essa web...muito boa msm..posta mais

  • ka_oliveira Postado em 17/08/2013 - 00:32:02

    Não gosto da Lorena ! 'kkkk

  • Vondyreis Postado em 16/08/2013 - 07:25:16

    Tó odiando a Lorena! eu quero portinon e essa aí ta confundido a cabeça da minha Dul


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais