Fanfics Brasil - cap.17 parte2 Entre Acasos -Portiñón- (Finalizada)

Fanfic: Entre Acasos -Portiñón- (Finalizada) | Tema: portinõn


Capítulo: cap.17 parte2

13 visualizações Denunciar


 


Dulce


 


Depois de devorar meu pedaço esquecido, o de Anahí e outro que estava na mesa, Poncho pediu outra pizza, ouvindo protestos de Anahí, que dizia estar com dor de cabeça e querendo ir embora.


- Vocês querem de quê? - direcionou a pergunta para mim e Lorena.


- Para mim nenhuma, só uma água.


Lorena tinha um costume que me deixava louca, não comia. Passava o dia todo sem se alimentar. Não por ser obcecada por regimes nem nada disso, mas porque se esquecia de comer e depois ficava com o estômago mareado devido à grande quantidade de horas sem se alimentar. Resultado: não se alimentava quase nada durante o dia. Não conseguia entender como alguém conseguia esquecer-se de comer, porque o estômago avisa, mas Lorena esquecia. Num reflexo do passado, virei para ela e já com ar de brava, fui perguntando:


- Está sem comer desde que horas, Lorena? Aposto que não se alimentou hoje, ainda! - virei-me para o garçom e pedi que trouxesse uma de presunto, que era a favorita dela.


- Lorena, você vai acabar caindo na rua qualquer dia desses por não comer!


- Mas eu comi! Tomei café da manha! - disse com o sorriso de deboche que me dava todas as vezes que me contava a ultima vez que comeu. - Mas eu vou comer, se você comer comigo - sorriu amável.


Poncho observava nossa discussão com um sorriso pasmado nos lábios, como se não entendesse absolutamente nada, enquanto Anahí me olhava com uma cara de quem queria me matar. Meu rosto ficou em chamas instantaneamente.


- Ainda estou meio chocado com isso! Vocês se conhecem e ainda se conhecem bem!


Momento de silêncio interminável, parcialmente interrompido pelos sussurros de Poncho e Anahí conversando "em off". Aproveitando a distração de Poncho - porque Anahí não tirava os olhos de nós duas -, Lorena foi a primeira a falar.


- Porque ela me odeia? - sorriu.


- Ela não te odeia...


- Não? A guria quase me matou com o olhar e nesse momento sinto como se tivesse alguém com uma foice atrás de mim, querendo ceifar minha cabeça de tanto que ela me olha com cara de poucos amigos!


- Ela apenas sabe da nossa história.


- Só saber da nossa história lhe causa uma vontade repentina de virar uma decaptadora? - me diverti com o "apelido carinhoso" que Anahí acabara de ganhar. - Aconteceu mais alguma coisa, não aconteceu? Eu te conheço Dulce, e conheço bem demais esse clima que está aqui.


- Lorena, conversamos sobre isso outra hora, ta?


- Ok, mas você me deve uma conversa - assentiu com a cabeça e sorriu.


Demoraram alguns minutos para que as pizzas chegassem. Poncho nos serviu enquanto Anahí servia-se de mais vinho. Notava que ela já estava bebendo além da conta, mas preferi não falar nada e apenas lançar-lhe um olhar de reprovação. "Ela não pode ficar bebendo assim... vai acabar passando mal! O jeito é ficar de olho. Em quês situações você se mete hein, Dulce Maria? Em quês situações...".  


Enquanto comíamos, Poncho e Lorena falavam algumas coisas sobre trabalho e eu e Anahí trocávamos alguns olhares. Ora de desconcerto, ora de aborrecimento... E provocação, por parte dela.


Eu havia partido um pedaço de pizza e, enquanto bebericava o vinho, Lorena o roubou de meu prato, como era de costume fazer quando saiamos para comer pizza. Ela dizia que tinha que experimentar para ver se era tão bom quanto parecia e iniciávamos uma espécie de guerra: ela roubava o pedaço que eu havia terminado de partir e eu roubava o presunto da dela. Retribui o roubo, me divertindo com a lembrança.


Riamos da brincadeira enquanto Anahí virou o restante do conteúdo de seu copo de uma só vez e se levantou.


- Preciso de ar - disse saindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce   Poncho levantou-se para acompanhá-la, mas toquei em seu braço, pedindo para que me deixasse ir e conversar com ela. Com um olhar confuso, disse que sim e sentou-se novamente. Fui com passos rápidos até a porta, chegando a tempo de ver Anahí virar a esquina. Corri atrás dela. - Espera! - gritei enquanto corria. Ela fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 22/01/2023 - 14:29:14

    Uaaaauuuu estou em 2023 lendo essa história fantástica, não sei se vc ainda entra por aqui,mas quero deixar registrado que amei essa fica do início ao fim,li ela em questão de horas hahaha... Parabéns viu,se um dia decidir passar por aqui,seria ótimo se vc continuasse as outras histórias que não tiveram um fim,vc é uma excelente escritora, parabéns

  • vverg Postado em 11/01/2014 - 16:03:49

    Comecei a ler hj, estou gostando, quero parabenizar quem escreveu, com uma riqueza de detalhes que me surpreende..a cada capítulo... =)

  • delmyra Postado em 07/11/2013 - 00:21:55

    sua web é perfeita. li tudo em um dia. parabens.

  • brunamachado Postado em 21/10/2013 - 15:40:49

    Adorei o fim,parabéns

  • angelr Postado em 21/10/2013 - 14:37:54

    a Fic foi Otimaaa ta de parabéns adorei o Final como toda a historia

  • brunamachado Postado em 21/10/2013 - 09:45:35

    Sua fic é muuuuuuuuuuuuuuuuuuito boa,posta mais

  • lunaticas Postado em 07/10/2013 - 00:26:07

    Nossa pensei q tinha nos abandonado shaushuhaus Q bom q voltou a postar :)

  • fabicubells Postado em 25/09/2013 - 13:54:30

    meu to adorando essa web...muito boa msm..posta mais

  • ka_oliveira Postado em 17/08/2013 - 00:32:02

    Não gosto da Lorena ! 'kkkk

  • Vondyreis Postado em 16/08/2013 - 07:25:16

    Tó odiando a Lorena! eu quero portinon e essa aí ta confundido a cabeça da minha Dul


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais