Fanfic: Entre Acasos -Portiñón- (Finalizada) | Tema: portinõn
Dulce
Poncho levantou-se para acompanhá-la, mas toquei em seu braço, pedindo para que me deixasse ir e conversar com ela. Com um olhar confuso, disse que sim e sentou-se novamente.
Fui com passos rápidos até a porta, chegando a tempo de ver Anahí virar a esquina. Corri atrás dela.
- Espera! - gritei enquanto corria. Ela fingiu não me ouvir e continuou caminhando, até que a alcancei.
- Espera, Anahí! O que houve?
- O que houve? Affe, Dul... Esquece. Me deixa, vai. Volta para sua namoradinha. - continuou caminhando.
- Eu não tive culpa, Anahí! Não sei se você se lembra, mas quem "achou" ela na rua foi o SEU namorado e não eu!
Anahí parou, colocou as mãos sobre o rosto, balançou a cabeça negativamente. Tentei aproximar para abraçá-la, mas ao sentir meu corpo se aproximar, me empurrou.
- Por que isso? Você sabe que eu não provoquei a situação!
- Porque vejo o jeito como você olha pra ela! Porque vejo o jeito como vocês brincam, como se conhecem, porque vejo o jeito como ela olha para você! E porque sei que você não sabe o que quer, mas sei o que ela quer! E eu também não sei... Não sei o que quero, mas quero você.
Aproximei-me devagar, passei os braços pela sua cintura e a envolvi em um abraço. Anahí chorava e eu sentia as lágrimas me tomando também.
- Não quero que isso aconteça, Dul... Eu te quero, não quero perder você, mas não sei como eu quero e o que posso fazer!
- Calma, Anahí! A gente não precisa fazer nada agora! - afastei seu rosto de meu ombro, segurei entre minhas mãos olhando em seus olhos. - Eu realmente não sei o que fazer, mas você também não sabe. Vamos dar tempo ao tempo para descobrirmos.
Enxuguei as lagrimas dos olhos de Anahí e ela fez o mesmo com as minhas. Era péssimo me ver naquela situação tão conhecida e tão nova ao mesmo tempo.
Nós nos beijamos. Um beijo longo, sem pressa, com carinho, que foi interrompido pelo som de palmas e a voz de um homem.
- Parabéns... Gostaria muito que sua mãe visse essa cena! A aninha da mamãe, tão moralista, atracada com uma mulher! Uma sapatãozinha!
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí Ao escutar a voz de Ricardo, nos afastamos bruscamente. Ele me olhava com sarcasmo e satisfação. - Então, todo aquele seu moralismo sobre respeito e sinceridade onde estão?! Que eu saiba, seu namorado está ali dentro. Bem que eu sempre desconfiei que essa ai era assim! - olhou para Dulce. - Você não tem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 22/01/2023 - 14:29:14
Uaaaauuuu estou em 2023 lendo essa história fantástica, não sei se vc ainda entra por aqui,mas quero deixar registrado que amei essa fica do início ao fim,li ela em questão de horas hahaha... Parabéns viu,se um dia decidir passar por aqui,seria ótimo se vc continuasse as outras histórias que não tiveram um fim,vc é uma excelente escritora, parabéns
-
vverg Postado em 11/01/2014 - 16:03:49
Comecei a ler hj, estou gostando, quero parabenizar quem escreveu, com uma riqueza de detalhes que me surpreende..a cada capítulo... =)
-
delmyra Postado em 07/11/2013 - 00:21:55
sua web é perfeita. li tudo em um dia. parabens.
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 15:40:49
Adorei o fim,parabéns
-
angelr Postado em 21/10/2013 - 14:37:54
a Fic foi Otimaaa ta de parabéns adorei o Final como toda a historia
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 09:45:35
Sua fic é muuuuuuuuuuuuuuuuuuito boa,posta mais
-
lunaticas Postado em 07/10/2013 - 00:26:07
Nossa pensei q tinha nos abandonado shaushuhaus Q bom q voltou a postar :)
-
fabicubells Postado em 25/09/2013 - 13:54:30
meu to adorando essa web...muito boa msm..posta mais
-
ka_oliveira Postado em 17/08/2013 - 00:32:02
Não gosto da Lorena ! 'kkkk
-
Vondyreis Postado em 16/08/2013 - 07:25:16
Tó odiando a Lorena! eu quero portinon e essa aí ta confundido a cabeça da minha Dul