Fanfics Brasil - cap.18 Entre Acasos -Portiñón- (Finalizada)

Fanfic: Entre Acasos -Portiñón- (Finalizada) | Tema: portinõn


Capítulo: cap.18

1017 visualizações Denunciar


Anahí


 


Ao escutar a voz de Ricardo, nos afastamos bruscamente. Ele me olhava com sarcasmo e satisfação.


- Então, todo aquele seu moralismo sobre respeito e sinceridade onde estão?! Que eu saiba, seu namorado está ali dentro. Bem que eu sempre desconfiei que essa ai era assim! - olhou para Dulce.


- Você não tem nada a ver com minha vida, Ricardo, e acredito que também não tenha nada a ver com a de Anahí - foi Dulce quem retrucou, vendo meu estado de paralisia.


- Não estou falando com você, sua cadela! Não se meta onde não foi chamada. Meu assunto é com essa pirralha ai. Olha aqui - agarrou meu braço com força. - Agora você tem um segredinho que eu sei! Não se atreva a fazer nada contra mim, garota! A não ser que queira se arrepender muito disso.


- Solta ela, idiota! - Dulce tentou conter a pressão que Ricardo fazia em meu braço.


Ricardo soltou meu braço, desferindo um tapa no rosto de Dulce que, desequilibrada pelo golpe, caiu no chão. Nesse momento, recobrei a sanidade.


- Socooooorro! - foi a única coisa que consegui dizer!


Agarrando meu pescoço, Ricardo fitou meus olhos com toda raiva e sentenciou.


- Não se aproxime de mim, muito menos de meus negócios - empurrou-me e tossi, sentindo os músculos da garganta voltando ao lugar. Ele havia desaparecido.


Poncho veio correndo em minha direção, acompanhado de Lorena.


- O que aconteceu? Quem fez isso? - Poncho perguntava aflito.


Recobrando o ar, pude ouvir Lorena perguntando se Dulce estava bem e ajudando-a a levantar.


Antes que eu pudesse responder, Dulce interveio.


- Um assalto - lançou-me um olhar para que confirmasse a história. - Como não tínhamos nada, ele ficou nervoso e nos agrediu - Lorena limpava o canto de sua boca, onde um filete de sangue escorria.


- Precisamos ir à delegacia! Temos que dar parte!


Foi minha vez de intervir.


- Não! - devido ao meu não efusivo, Poncho e Lorena me olharam de forma espantada. Tentei consertar as coisas. - Eu não vi o rosto, não sei nada sobre. Estava muito escuro e fiquei muito nervosa. Melhor deixar essa história para lá. Quero ir pra casa.


- Nós já vamos, meu amor! Já pagamos a conta. Estávamos vindo encontrar vocês, por sorte! O ladrão deve ter nos visto e saiu em disparada! - Poncho falou me abraçando carinhosamente.


- Por favor, me leva pra casa - disse chorando.


- Lorena, por favor, vai com a Dul. Ela me parece meio atordoada - Poncho disse dirigindo-se ao outro lado da rua, onde seu carro estava estacionado.


- Claro! - ela estava abraçada a Dulce, que ainda mantinha a mão sobre o lado direito do rosto.


Ainda estava assustada com a situação, mas não pude deixar de sentir a presença do ciúmes.


Percorremos todo caminho até minha casa com Poncho falando algo sobre a situação da violência na cidade e sobre como as coisas em Londres eram diferentes. Sentia-me cansada, exausta. Minha garganta doía, meu braço doía, mas não mais que a dor que a raiva fazia percorrer em minhas veias.


Era preciso tomar uma atitude o mais rápido possível. A situação já havia ido longe demais. "De quais negócios ele estava falando? Não me meti em nenhum de seus assuntos... Apenas havia flagrado ele e Michele no estacionamento... Algo está muito errado! As peças não se encaixam... Não existem peças. O que Michele tem a ver com os negócios dele? E qual o tipo de negócio é esse que ele tem tanto medo que eu descubra? Ou que ele imagina que eu descobri... Preciso dar um basta nisso!". Mantinha-me fixa nesse pensamento.


Chegando em casa, tomei um longo banho, coloquei uma camisola leve e me deitei, acompanhada de Poncho, que se aconchegou a meu corpo, transmitindo uma sensação de segurança.


***



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce   O tapa de Ricardo queimava em meu rosto. Sentia um ódio imenso percorrer todo meu corpo, fazendo com que todos os meus músculos se enrijecessem. Agora o assunto não era somente de Anahí. Estendia-se diretamente a mim. "Esse cara vai pagar pelo tapa...". Remoia esse pensamento enquanto recobrava a consciência de onde e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 22/01/2023 - 14:29:14

    Uaaaauuuu estou em 2023 lendo essa história fantástica, não sei se vc ainda entra por aqui,mas quero deixar registrado que amei essa fica do início ao fim,li ela em questão de horas hahaha... Parabéns viu,se um dia decidir passar por aqui,seria ótimo se vc continuasse as outras histórias que não tiveram um fim,vc é uma excelente escritora, parabéns

  • vverg Postado em 11/01/2014 - 16:03:49

    Comecei a ler hj, estou gostando, quero parabenizar quem escreveu, com uma riqueza de detalhes que me surpreende..a cada capítulo... =)

  • delmyra Postado em 07/11/2013 - 00:21:55

    sua web é perfeita. li tudo em um dia. parabens.

  • brunamachado Postado em 21/10/2013 - 15:40:49

    Adorei o fim,parabéns

  • angelr Postado em 21/10/2013 - 14:37:54

    a Fic foi Otimaaa ta de parabéns adorei o Final como toda a historia

  • brunamachado Postado em 21/10/2013 - 09:45:35

    Sua fic é muuuuuuuuuuuuuuuuuuito boa,posta mais

  • lunaticas Postado em 07/10/2013 - 00:26:07

    Nossa pensei q tinha nos abandonado shaushuhaus Q bom q voltou a postar :)

  • fabicubells Postado em 25/09/2013 - 13:54:30

    meu to adorando essa web...muito boa msm..posta mais

  • ka_oliveira Postado em 17/08/2013 - 00:32:02

    Não gosto da Lorena ! 'kkkk

  • Vondyreis Postado em 16/08/2013 - 07:25:16

    Tó odiando a Lorena! eu quero portinon e essa aí ta confundido a cabeça da minha Dul


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais