Fanfics Brasil - cap.18 parte2 Entre Acasos -Portiñón- (Finalizada)

Fanfic: Entre Acasos -Portiñón- (Finalizada) | Tema: portinõn


Capítulo: cap.18 parte2

13 visualizações Denunciar


 


Dulce


 


O tapa de Ricardo queimava em meu rosto. Sentia um ódio imenso percorrer todo meu corpo, fazendo com que todos os meus músculos se enrijecessem. Agora o assunto não era somente de Anahí. Estendia-se diretamente a mim.


"Esse cara vai pagar pelo tapa...". Remoia esse pensamento enquanto recobrava a consciência de onde estava. Percebi um leve toque em meu rosto e ao fundo, uma voz sussurrada, me perguntando se estava tudo bem.


Lorena limpava com a ponta dos dedos o sangue que escorria pelo canto da minha boca. Senti uma ardência enorme na minha face direita e percebi o inchaço se formando em minha bochecha e lábios.


- Dulce, está tudo bem, meu amor? Responde! Você esta sangrando! O que aconteceu? - a voz era aflita. Urgente.


- Um assalto... Como não tínhamos nada, ele ficou nervoso e nos agrediu - olhei para Anahí rapidamente, tentando transmitir o recado.


Não queria proteger aquele crápula, mas não queria trazer problemas para Anahí ou tornar a situação mais delicada. O que esperava por Ricardo estava por vir.


Poncho balbuciou algo enquanto abraçava Anahí e se distanciavam. Lorena retirava os fios de cabelo que caiam pelo meu rosto, enquanto me abraçava.


- Dulce, me dá as chaves. Vou te levar pra casa.


- Não precisa. Estou bem - fiz menção de ir em direção ao carro, mas uma tontura súbita fez com que me apoiasse em Lorena.


- Está bem?!? Olha isso! Anda, Dulce! Não está em discussão. Me fala onde estão as chaves - disse já revirando minha bolsa que só então, havia me dado conta de que estava em seu ombro.


- Bolso de fora, da esquerda. Mas não precisa. Eu posso pegar um taxi... Moro aqui perto.


- Você jura que vou te deixar ir embora sozinha? Nesse estado? Vem, se apóia em mim. Você não está bem.


Sempre que ficava com muita raiva, sentia tonturas e contrações musculares.A verdade é que estava aliviada por Lorena me acompanhar em casa.


Pelo caminho, meu corpo ia relaxando e a dor em minha face ia aumentando, juntamente com o ódio que crescia por aquele homem. Em menos de dez minutos estávamos na garagem do meu prédio. Ainda me apoiava em Lorena quando entramos em casa.


Entramos no quarto, deitei na cama, me livrei dos tênis e me encolhi. Lorena foi para o banheiro preparou um banho com sais e voltou dando ordens.


- Vem... Você vai tomar um banho enquanto eu faço um chá. Você tem que se acalmar! Já passou! - abraçou-me apertado, fazendo com que me sentisse um pouco melhor.


Entrei na banheira e senti a água quente invadir todos os meus poros. Escorreguei o corpo e deixei a sensação de conforto me inundar.


Depois de trinta minutos de imersão, sai de dentro do banheiro vesti meu moletom e uma regata e encontrei Lorena sentada em minha cama, com uma caneca nas mãos. Deu três batidinhas na cama para que eu me deitasse. Tinha um sorriso protetor nos lábios.


Poucas vezes eu havia visto aquele sorriso. Na maioria das vezes era eu quem cuidava de Lorena. Quando namorávamos, ela tinha alguns problemas emocionais que levavam a crises de choro, intensas dores de cabeça e, às vezes, desmaios. Estava mais acostumada a cuidar do que ser cuidada. Mas gostava daquilo.


Deitei-me na cama e Lorena estendeu o cobertor sobre mim, entregando a caneca fumegante. Pelo cheiro, era camomila.


- Como conseguiu encontrar as coisas na minha cozinha? - perguntei sorrindo ao me lembrar da desorganização que eram meus armários.


- Confesso que não foi nada fácil! Tem comida com poeira ali, sabia?! Você não almoça nem janta? - aconchegou-se ao meu lado, passando seu braço pela minha cabeça e tomando meus cabelos com os dedos.


- Não aprendi a cozinhar!


Rimos juntas.


Havia sido uma noite difícil e longa. Sentia necessidade de carinho e aconchego. Adormeci sentindo o afagar de cabelos e o perfume de Lorena.


 


 


 


 


 


Protinho editei a numeração dos capitulos que eu tinha trocado, agora sim ta tudo em orden Riso então queridos leitores o que estão da web?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce   Com os estresses da noite anterior, não consegui acordar cedo. Ao abrir os olhos, tateei o lado esquerdo da cama e não senti o corpo de Lorena ao meu lado. "Já deve ter ido embora". Estiquei-me na cama, espreguicei e fui para o banheiro. A noite de sono havia me feito bem, porém, quando olhei no espelho, ainda estava com um incha&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 22/01/2023 - 14:29:14

    Uaaaauuuu estou em 2023 lendo essa história fantástica, não sei se vc ainda entra por aqui,mas quero deixar registrado que amei essa fica do início ao fim,li ela em questão de horas hahaha... Parabéns viu,se um dia decidir passar por aqui,seria ótimo se vc continuasse as outras histórias que não tiveram um fim,vc é uma excelente escritora, parabéns

  • vverg Postado em 11/01/2014 - 16:03:49

    Comecei a ler hj, estou gostando, quero parabenizar quem escreveu, com uma riqueza de detalhes que me surpreende..a cada capítulo... =)

  • delmyra Postado em 07/11/2013 - 00:21:55

    sua web é perfeita. li tudo em um dia. parabens.

  • brunamachado Postado em 21/10/2013 - 15:40:49

    Adorei o fim,parabéns

  • angelr Postado em 21/10/2013 - 14:37:54

    a Fic foi Otimaaa ta de parabéns adorei o Final como toda a historia

  • brunamachado Postado em 21/10/2013 - 09:45:35

    Sua fic é muuuuuuuuuuuuuuuuuuito boa,posta mais

  • lunaticas Postado em 07/10/2013 - 00:26:07

    Nossa pensei q tinha nos abandonado shaushuhaus Q bom q voltou a postar :)

  • fabicubells Postado em 25/09/2013 - 13:54:30

    meu to adorando essa web...muito boa msm..posta mais

  • ka_oliveira Postado em 17/08/2013 - 00:32:02

    Não gosto da Lorena ! 'kkkk

  • Vondyreis Postado em 16/08/2013 - 07:25:16

    Tó odiando a Lorena! eu quero portinon e essa aí ta confundido a cabeça da minha Dul


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais