Fanfic: Entre Acasos -Portiñón- (Finalizada) | Tema: portinõn
Dulce
Não agüentei e cai na gargalhada! Nunca havia me envolvido com nada ilícito. Nem aquele "tapinha" que a maioria dos adolescentes experimentam! O meu único vicio era coca-cola e ainda assim, estava tentando diminuir! Bebidas alcoólicas eram raras, só às vezes. Geralmente em festas ou comemorações.
Passado o surto de risos, e vendo a irritação nos olhos de Lorena, respondi.
- Não, Loh! Não estou envolvida com drogas! - mais risos de minha parte. - É um assunto um pouco delicado, mas não tem nada a ver com drogas - "Assim espero". - É o padrasto da Anahí. Mas como o assunto não me diz respeito somente, prefiro não te contar.
- Não me diga que foi ele que fez isso com você?
- Foi - raiva e vergonha tomaram conta de minha face.
- Dulce, Dulce... Olha bem onde você está se metendo!!! Mas, o que aconteceu ontem para que a guria surtasse daquele jeito?
- Nós... Na verdade, você.
- Mas eu estava tão comportada! Estava longe de ti, mal olhava para você... E outra, eu nem queria entrar! Quando o Poncho me encontrou lá fora, que eu olhei para o vidro e te vi, já disse que não queria entrar! Ainda mais quando ele disse que a namorada dele e a amiga estavam lá! Já imaginei a situação! Porque eu já tinha entendido que alguma cosia rolava com você e "Decaptadora", só pelo jeito dela me olhar aquele dia!
- Eu sei que a culpa não foi sua. Foi simplesmente coincidência, acaso. Enfim, aconteceu, mas já acabou! Esse almoço não sai mais não?
O almoço demorou cerca de trinta minutos para ficar pronto, o que já me fazia duvidar bastante dos dotes culinários de Lorena! Mas me surpreendi quando ela nos serviu com um delicioso arroz com feijão que eu não comia há muito, muito, muiiiiiito tempo!
Depois do almoço fui para o escritório trabalhar. Precisava finalizar o projeto do cliente-mala. Lorena ficou na sala assistindo filme.
Não me sentia incomodada com a idéia de ter a Lorena em casa. Achava que seria mais relutante a presença dela, ao toque dela, mas foi totalmente inesperado. No meio do trabalho, me peguei pensando na situação em que me encontrava.
"Ainda me sinto magoada, mas gosto de saber que ela está aqui, comigo, ao alcance dos meus braços. Não gosto da situação em que estou. Me sentir dividida por duas mulheres... Ainda mais por serem as duas tão complicadas. A Anahí tem namorado, uma família, tudo ainda por enfrentar... E ainda pode ser que o que sentimos uma pela outra, seja apenas atração. A Lorena já passou pela fase da aceitação, dos pais, me magoar... Tivemos uma história. Isso é o que ainda pega... A história que tivemos. O final mal pontuado, a magoa que sobrou...".
Meus pensamentos foram interrompidos pelos braços de Lorena, que estava atrás de mim, me envolvendo num abraço e beijando minha bochecha.
- Tu está ai há tanto tempo! Não vai comer nada, não? Vai demorar a terminar? Vem ver filme comigo?
Puxei-a para meu colo e a beijei suavemente seus lábios.
- Obrigada por esta noite - seu sorriso havia se iluminado o que fazia com que o meu se abrisse sempre.
Acariciou meu rosto, afastando alguns fios de cabelo que teimavam em se desprender do coque, e beijou-me com doçura, porem demonstrando todo o desejo que sentia, invadindo minha boca com sua língua, mordiscando meus lábios, e provocando arrepios em meu corpo. Lorena tinha o poder de me deixar louca com apenas um beijo e, muitas vezes, com um único olhar. Interrompido o beijo, olhou em meus olhos e demorou, parecendo querer guardá-los na memória.
- Não agradeça... Não é favor. É amor. Eu vou reparar todo erro que cometi, Dulcinha. Você vai ver, ainda vou te fazer a mulher mais feliz do mundo! - beijou rapidamente meus lábios se levantando de meu colo. - Agora termina ai rápido pra comer algo e vir assistir filme comigo!
Sorri vendo-a se afastar. Tentei me concentrar no trabalho, mas queria mesmo era ficar de bobeira com Lorena. A noite anterior havia sido desgastante demais e eu queria mesmo era descansar meu cérebro que já tinha coisas demais para pensar.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A noite foi turbulenta. Tive pesadelos com Ricardo. Sonhei que ele matava a Dul e eu. Foi terrível. Mas em todas as vezes que acordei, Poncho estava velando meu sono. Me bateu uma ponta de remorso e até arrependimento por estar envolvida com outra pessoa, por ela ter estado ali onde ele estava, fazendo com que eu sentisse tudo o que não conseguia sentir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 22/01/2023 - 14:29:14
Uaaaauuuu estou em 2023 lendo essa história fantástica, não sei se vc ainda entra por aqui,mas quero deixar registrado que amei essa fica do início ao fim,li ela em questão de horas hahaha... Parabéns viu,se um dia decidir passar por aqui,seria ótimo se vc continuasse as outras histórias que não tiveram um fim,vc é uma excelente escritora, parabéns
-
vverg Postado em 11/01/2014 - 16:03:49
Comecei a ler hj, estou gostando, quero parabenizar quem escreveu, com uma riqueza de detalhes que me surpreende..a cada capítulo... =)
-
delmyra Postado em 07/11/2013 - 00:21:55
sua web é perfeita. li tudo em um dia. parabens.
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 15:40:49
Adorei o fim,parabéns
-
angelr Postado em 21/10/2013 - 14:37:54
a Fic foi Otimaaa ta de parabéns adorei o Final como toda a historia
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 09:45:35
Sua fic é muuuuuuuuuuuuuuuuuuito boa,posta mais
-
lunaticas Postado em 07/10/2013 - 00:26:07
Nossa pensei q tinha nos abandonado shaushuhaus Q bom q voltou a postar :)
-
fabicubells Postado em 25/09/2013 - 13:54:30
meu to adorando essa web...muito boa msm..posta mais
-
ka_oliveira Postado em 17/08/2013 - 00:32:02
Não gosto da Lorena ! 'kkkk
-
Vondyreis Postado em 16/08/2013 - 07:25:16
Tó odiando a Lorena! eu quero portinon e essa aí ta confundido a cabeça da minha Dul