Fanfic: Entre Acasos -Portiñón- (Finalizada) | Tema: portinõn
A noite foi turbulenta. Tive pesadelos com Ricardo. Sonhei que ele matava a Dul e eu. Foi terrível. Mas em todas as vezes que acordei, Poncho estava velando meu sono. Me bateu uma ponta de remorso e até arrependimento por estar envolvida com outra pessoa, por ela ter estado ali onde ele estava, fazendo com que eu sentisse tudo o que não conseguia sentir com ele.
Ao amanhecer, olhei para o lado e Poncho dormia profundamente. Beijei seu rosto, tomei um banho e fui me sentar na rede da varanda, olhando o sol subir no céu e pensando na confusão que minha vida tinha se tornado.
"Meu Deus, me ilumina! Em tão pouco tempo minha vida virou de cabeça para baixo. Tanta coisa de uma só vez... eu não sei como resolver nenhuma delas! O que aconteceu ontem foi terrível! Achei que ia morrer, achei que ele machucaria a Dul! Como de fato machucou, né... O que está por trás de tudo isso??? O que a Michele tem haver com isso? Droga, estou surtando de tanto pensar! E ainda tem a Dul... Será que aquela menina está lá com ela? Será que passou a noite por lá? Será que fizeram algo? Eu não deveria estar pensando em nada disso! Meu namorado está ali, ele ficou do meu lado durante toda a confusão... Embora a Dul tenha tomado um tapa por me defender... Meu Deus, não sei o que faço... Não sei. Queria apenas acordar desse pesadelo!"
Poncho acordou algumas horas mais tarde. Quase na hora do almoço. Eu estava sem fome, então preferi ficar na TV, passando pelos canais. Poncho notou minha distância.
- Amor, eu sei que você está mal com o que aconteceu ontem, mas você tem que comer, tem que ficar mais calma! Já passou! Ainda acho que temos que ir a delegacia. Mesmo que vocês não tenham visto a cara do agressor.
- Não, Poncho. Eu quero esquecer tudo que aconteceu ontem... Tudo! - lembrei-me da tarde maravilhosa que passei com a Rafa e percebi que minhas palavras não eram absolutamente verdadeiras. Não queria esquecer tudo, mas queria esquecer toda a parte que ocorreu depois que entrei naquela pizzaria.
- Vem cá! - puxou-me para seu colo. - Vou ficar aqui com você até que você melhore, tá? - beijou-me e afagou meus cabelos. - Mas deixa em um canal só, pra que possamos assistir algo! - sorri com a brincadeira.
Deixei a TV ligada no canal de documentários, que era o favorito de Poncho, me aconcheguei em seu peito e ficamos ali, em silêncio. Meus pensamentos me invadiam com as lembranças da noite anterior, de Ricardo falando para que eu não me metesse em seus negócios. Tentava achar qual era o ramo de seu "trabalho" e acabei me perguntando se mamãe tinha parte nisso. Gelei com a possibilidade.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce - Fica essa noite também? - Minha cabeça repousava em seu colo enquanto assistíamos pela milésima vez "Madagascar". Não queria ficar sozinha, ainda me sentia meio necessitada de carinho e afago. Sabia que aquele pedido implicaria em dar esperançar para Lorena, mas queria realmente a companhia dela. - Tá, mas v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 22/01/2023 - 14:29:14
Uaaaauuuu estou em 2023 lendo essa história fantástica, não sei se vc ainda entra por aqui,mas quero deixar registrado que amei essa fica do início ao fim,li ela em questão de horas hahaha... Parabéns viu,se um dia decidir passar por aqui,seria ótimo se vc continuasse as outras histórias que não tiveram um fim,vc é uma excelente escritora, parabéns
-
vverg Postado em 11/01/2014 - 16:03:49
Comecei a ler hj, estou gostando, quero parabenizar quem escreveu, com uma riqueza de detalhes que me surpreende..a cada capítulo... =)
-
delmyra Postado em 07/11/2013 - 00:21:55
sua web é perfeita. li tudo em um dia. parabens.
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 15:40:49
Adorei o fim,parabéns
-
angelr Postado em 21/10/2013 - 14:37:54
a Fic foi Otimaaa ta de parabéns adorei o Final como toda a historia
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 09:45:35
Sua fic é muuuuuuuuuuuuuuuuuuito boa,posta mais
-
lunaticas Postado em 07/10/2013 - 00:26:07
Nossa pensei q tinha nos abandonado shaushuhaus Q bom q voltou a postar :)
-
fabicubells Postado em 25/09/2013 - 13:54:30
meu to adorando essa web...muito boa msm..posta mais
-
ka_oliveira Postado em 17/08/2013 - 00:32:02
Não gosto da Lorena ! 'kkkk
-
Vondyreis Postado em 16/08/2013 - 07:25:16
Tó odiando a Lorena! eu quero portinon e essa aí ta confundido a cabeça da minha Dul