Fanfic: Entre Acasos -Portiñón- (Finalizada) | Tema: portinõn
Dulce
Anahi e eu nos tornamos amigas desde o primeiro dia, praticamente. Ela sabia que eu era lésbica e ela namorava um cara chamado Poncho fazia mais de um ano. Apesar dos problemas que tinha com os pais que eram divorciados, Anahi era sempre uma garota de bem com a vida. Raramente me pedia para conversarmos sobre problemas e, quando conversávamos, era por problemas com a mãe ou o padrasto e a falta de liberdade que tinha em casa.
Apesar dos 22 anos e de morar com o pai, Anahi era muito cobrada e super protegida pela mãe. O pai estava sempre viajando ou preso na empresa, viva para os negócios. Mas nesse dia ela parecia diferente.
Quando abri a porta, Anahi me abraçou forte e começou a chorar em meio a soluços intensos. Nunca antes havia a visto chorar, e não gostei de ver. Senti uma coisa estranha ao apará-la "provavelmente é chateação por vê-la assim, tão triste."
- O que foi, meu bem? - disse afastando-a um pouco e a puxando para dentro enquanto fechava a porta.
Ela sentou-se no sofá enquanto tentava enxugar as lagrimas.
- O que aconteceu, Any? Estou preocupada contigo! O que é isso no seu braço!? - perguntei ao ver uma marca roxa no braço dela que não estava ali mais cedo!
- Aquele desgraçado que me machucou! Eu vi ele se esfregando com a Michele e ele disse que eu iria me arrepender se contasse para a mamãe! - ela falou entre soluços.
- Espera um pouco... Deixa eu ver se entendi... Seu padrasto que fez isso no teu braço? E ele e a Michele estavam juntos? - disse com espanto e raiva, "a Michele da nossa turma?!" - Temos que ir na delegacia, Anahi! Temos que denunciar esse idiota! Olha o que ele fez no teu braço...
- NÃO! Não posso ir à delegacia... - disse Anahi me interrompendo em tom alto com um ar mais triste.
Era de cortar o coração a ver daquele jeito... Não posso dizer que o que senti por ela era somente pura e simples amizade. Gostaria que fosse, afinal, além de hetero ela tinha namorado.
- Mamãe nunca iria acreditar em mim, Dul! Ela diria que estou inventando, ele falaria que é mentira, não tenho provas... Não sei o que faço. - disse ela debruçando-se em meu colo, como se fosse uma garotinha pequena.
- Está bem... Se acalma... - disse afagando seus cabelos. - Você contou para alguém o que aconteceu?
- Não... A primeira coisa que fiz foi ligar para você...
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce "Isso explica porque ela chegou aqui muito rápido. Não estava vindo de casa." - Não sabia o que fazer - disse ela me abraçando apertado. - Tá tudo bem agora... Fica tranqüila... - disse retribuindo o abraço. - Você já jantou? - Não... Estou sem fome. Não se preocupe, eu como a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 22/01/2023 - 14:29:14
Uaaaauuuu estou em 2023 lendo essa história fantástica, não sei se vc ainda entra por aqui,mas quero deixar registrado que amei essa fica do início ao fim,li ela em questão de horas hahaha... Parabéns viu,se um dia decidir passar por aqui,seria ótimo se vc continuasse as outras histórias que não tiveram um fim,vc é uma excelente escritora, parabéns
-
vverg Postado em 11/01/2014 - 16:03:49
Comecei a ler hj, estou gostando, quero parabenizar quem escreveu, com uma riqueza de detalhes que me surpreende..a cada capítulo... =)
-
delmyra Postado em 07/11/2013 - 00:21:55
sua web é perfeita. li tudo em um dia. parabens.
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 15:40:49
Adorei o fim,parabéns
-
angelr Postado em 21/10/2013 - 14:37:54
a Fic foi Otimaaa ta de parabéns adorei o Final como toda a historia
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 09:45:35
Sua fic é muuuuuuuuuuuuuuuuuuito boa,posta mais
-
lunaticas Postado em 07/10/2013 - 00:26:07
Nossa pensei q tinha nos abandonado shaushuhaus Q bom q voltou a postar :)
-
fabicubells Postado em 25/09/2013 - 13:54:30
meu to adorando essa web...muito boa msm..posta mais
-
ka_oliveira Postado em 17/08/2013 - 00:32:02
Não gosto da Lorena ! 'kkkk
-
Vondyreis Postado em 16/08/2013 - 07:25:16
Tó odiando a Lorena! eu quero portinon e essa aí ta confundido a cabeça da minha Dul