Fanfics Brasil - Cap.22 parte 3 Entre Acasos -Portiñón- (Finalizada)

Fanfic: Entre Acasos -Portiñón- (Finalizada) | Tema: portinõn


Capítulo: Cap.22 parte 3

1823 visualizações Denunciar


Dulce


 


- …, Dul... Você tem que tomar cuidado para não se deixar iludir pela Lorena. Ela sabe muito bem como te encher de esperanças e depois ir embora como se nada tivesse acontecido. Não estou dizendo que ela vai fazer isso, mas... Eu tenho minhas duvidas. Mas, por outro lado, com a Anahí a coisa não é lá muito segura. E acho que nem você está mais tão empolgada assim... Pra mim, isso era vontade de ir pra cama com uma hetero!

- … que esse aparecimento repentino da Lorena me deixou louca, Maite! Eu achei que falaria poucas e boas pra ela, mas, na verdade, não consegui falar nem a metade das coisas que ensaiei. Ela veio e me desarmou!

- Vocês foram pra cama? – perguntou Angel.

- Não... Na verdade, só nos beijamos. Nada além de alguns beijos.

- Hum... – Angel saiu para a cozinha com um olhar que eu não entendi muito bem, mas acabei não perguntando.

- Você realmente não sabe o que quer ou tem medo de saber?

- Acho que um pouco dos dois... – torci os lábios e suspirei. – Sabe, Mai, ela veio assim, do nada... Quando eu não estava esperando, quando eu não pensava mais... E – soltei o ar segurando a cabeça entre as mãos. – Affe... E eu agora fico pensando se pode mesmo ser diferente. - Já senti todas as lágrimas invadindo meus olhos e roubando mais uma vez as palavras.

Esperei o choro cessar, recebendo o abraço amável de Maite. Depois de uma respirada longa, e continuei.

- O pior é que eu estava bem, sabe? Eu estava tranqüila... E eu não pensava mais nela... Mas ela disse que me ama e que vai me fazer feliz... Que vamos ser felizes. E ela disse que não deixou de me amar por nem um dia...

- Calma, Dul! Vem cá... Olha, deixa as coisas irem indo... Se ela realmente está disposta a te fazer feliz, ótimo!!! Ela vai conseguir. Vocês já foram felizes uma vez, podem ser de novo. Mas só não cai de cabeça antes de ter certeza que é isso que você quer, tá?

Balancei a cabeça afirmativamente e esperei o choro parar de me atacar. Angel veio com um chá para gente, e contando um daqueles seus casos absurdos. Angel tem a mente mais fértil do mundo! Mesmo a pessoa mais mau-humorada ri com as coisas que ela solta.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce   Passei algum tempo jogando conversa fora com asmeninas até que o assunto esbarrou em Ricardo.- O que vamos fazer com ele? Podemos contratar matadores de aluguel... Sãocaros, mas são eficientes... – disse Angel tomando um gole do chá, com o ar maissério do mundo. – Ou podemos convidá-lo para uma bebida, colo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 22/01/2023 - 14:29:14

    Uaaaauuuu estou em 2023 lendo essa história fantástica, não sei se vc ainda entra por aqui,mas quero deixar registrado que amei essa fica do início ao fim,li ela em questão de horas hahaha... Parabéns viu,se um dia decidir passar por aqui,seria ótimo se vc continuasse as outras histórias que não tiveram um fim,vc é uma excelente escritora, parabéns

  • vverg Postado em 11/01/2014 - 16:03:49

    Comecei a ler hj, estou gostando, quero parabenizar quem escreveu, com uma riqueza de detalhes que me surpreende..a cada capítulo... =)

  • delmyra Postado em 07/11/2013 - 00:21:55

    sua web é perfeita. li tudo em um dia. parabens.

  • brunamachado Postado em 21/10/2013 - 15:40:49

    Adorei o fim,parabéns

  • angelr Postado em 21/10/2013 - 14:37:54

    a Fic foi Otimaaa ta de parabéns adorei o Final como toda a historia

  • brunamachado Postado em 21/10/2013 - 09:45:35

    Sua fic é muuuuuuuuuuuuuuuuuuito boa,posta mais

  • lunaticas Postado em 07/10/2013 - 00:26:07

    Nossa pensei q tinha nos abandonado shaushuhaus Q bom q voltou a postar :)

  • fabicubells Postado em 25/09/2013 - 13:54:30

    meu to adorando essa web...muito boa msm..posta mais

  • ka_oliveira Postado em 17/08/2013 - 00:32:02

    Não gosto da Lorena ! 'kkkk

  • Vondyreis Postado em 16/08/2013 - 07:25:16

    Tó odiando a Lorena! eu quero portinon e essa aí ta confundido a cabeça da minha Dul


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais