Fanfics Brasil - Cap.23 parte 2 Entre Acasos -Portiñón- (Finalizada)

Fanfic: Entre Acasos -Portiñón- (Finalizada) | Tema: portinõn


Capítulo: Cap.23 parte 2

11 visualizações Denunciar


Dulce


 


“Gente, ela preparou uma prato pra eu jantar!!! Só você mesma, Lorena... O que eu faço com você, hein?” Me peguei com um sorriso bobo nos lábios. “T.A.” Era a forma que usávamos para dizer “Te amo” enquanto nosso namoro não era assumido.

Jantei e sentei para ver TV. Não estava mais suportando meus pensamentos e o modo como a casa estava silenciosa. Desliguei a TV e fui para cama, tentar dormir. Fiquei revirando e brigando com os pensamentos que insistiam em fazer a saudade de Lorena aumentar!

Levantei, fui até a varanda e fiquei olhando a noite. O céu estava estrelado, algumas nuvens espaças e um vento gelado soprando. Me lembrei da noite em que a banda tocava.
Sem pensar muito, peguei o celular e liguei para Lorena. Do outro lado, uma voz de sono atendia.

- Alô?

- Droga, esqueci das horas! – ao ouvir a voz sonolenta, lembrei que havia me esquecido das horas! “Agora já foi!” pensei batendo com a palma da mão na testa. – Desculpa, eu ligo amanhã.

- Não! Aconteceu alguma coisa, Dulcinha? – a voz havia se tornado preocupada

- Não... Eu... … que... Que queria agradecer pelo jantar – balancei a cabeça diante da desculpa esfarrapada. O som de um riso do outro lado me fez corar.

- Tudo bem... Só isso?

- …... E... Também... … que eu não sei se agradeci por ter me feito companhia ontem...

Mais risos do outro lado da linha.

- Sim... Você me agradeceu. Se não me engano, essa é a terceira vez! – gargalhadas do outro lado. Decidi parar de inventar desculpas.

- Tudo bem, eu queria falar com você. Senti sua falta quando cheguei em casa. Está meio vazio aqui...

- Senti saudades de você também. Na verdade, dormi pensando em você.

Fiquei em silêncio saboreando a sensação que aquelas palavras estavam despertando em mim. Queria vê-la naquele exato momento, queria dizer que meu dia inteiro passou com ela nos meus pensamentos.

- Bom... Então... Boa noite. Bom trabalho amanhã, Loh.

- Boa noite, Dulcinha! Foi ótimo ter acordado com sua voz! Dorme bem, meu amor. Tchau.

- Tchau...

Desliguei o celular com o mesmo sorriso bobo de quando li o bilhete.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Dulce  Não consegui dormir durante o restante da noite.Fiquei revirando na cama, repassando a conversa pelo celular, o bilhete noprato, o sorriso... Estava ansiosa também por conseguir todas as informaçõessobre Ricardo. Imaginei todas as possíveis armações dele! Desde as absurdas aténão tão absurdas.Levantei assim que o dia clareou. Decidi tirar o dia de folg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 22/01/2023 - 14:29:14

    Uaaaauuuu estou em 2023 lendo essa história fantástica, não sei se vc ainda entra por aqui,mas quero deixar registrado que amei essa fica do início ao fim,li ela em questão de horas hahaha... Parabéns viu,se um dia decidir passar por aqui,seria ótimo se vc continuasse as outras histórias que não tiveram um fim,vc é uma excelente escritora, parabéns

  • vverg Postado em 11/01/2014 - 16:03:49

    Comecei a ler hj, estou gostando, quero parabenizar quem escreveu, com uma riqueza de detalhes que me surpreende..a cada capítulo... =)

  • delmyra Postado em 07/11/2013 - 00:21:55

    sua web é perfeita. li tudo em um dia. parabens.

  • brunamachado Postado em 21/10/2013 - 15:40:49

    Adorei o fim,parabéns

  • angelr Postado em 21/10/2013 - 14:37:54

    a Fic foi Otimaaa ta de parabéns adorei o Final como toda a historia

  • brunamachado Postado em 21/10/2013 - 09:45:35

    Sua fic é muuuuuuuuuuuuuuuuuuito boa,posta mais

  • lunaticas Postado em 07/10/2013 - 00:26:07

    Nossa pensei q tinha nos abandonado shaushuhaus Q bom q voltou a postar :)

  • fabicubells Postado em 25/09/2013 - 13:54:30

    meu to adorando essa web...muito boa msm..posta mais

  • ka_oliveira Postado em 17/08/2013 - 00:32:02

    Não gosto da Lorena ! 'kkkk

  • Vondyreis Postado em 16/08/2013 - 07:25:16

    Tó odiando a Lorena! eu quero portinon e essa aí ta confundido a cabeça da minha Dul


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais