Fanfic: Entre Acasos -Portiñón- (Finalizada) | Tema: portinõn
Dulce
Estava de queixo caído! Tanto com a rapidez que Angel descobriu essas coisas, como com o que ela descobriu. “Essa história está ficando cada vez mais cabeluda!”.
- Agora, só não sei qual é a falsa... Preciso de mais um tempo para descobrir... Mas que essa história está começando a feder, isso tá! – Deu uma piscadela e comeu mais um pedaço do queijo.
- Mas, me diga, Dul... O que você vai fazer quando descobrir o que tem pro trás disso tudo? Porque, ao que me parece, esse cara é perigoso! – Maite perguntou com um ar preocupado. Sentando-se com uma caneca de chá no balcão da cozinha.
- Sinceramente, ainda não pensei no que fazer depois... Acho que entregá-lo a polícia.
- Poderíamos chantageá-lo... Preciso de dinheiro para me casar – falou Anagel com metade do corpo dentro da geladeira, procurando algo para comer.
Não resisti e acabei caindo na gargalhada. Maite, mesmo fazendo cara de brava, riu também.
Conversamos sobre o futuro casamento das meninas e combinamos uma saída para o fim de semana.
- Vê se não vai desmarcar mais uma vez, hein? Chama a Lorena... ou a Anahí. A que você estiver mais disposta! – sorriu maliciosamente.
- Engraçadinha... – fiz uma careta – Pode deixar que EU irei, tá!
Despedimo-nos e fui até o shopping. Fazia algum tempo que não me sentia bem para caminhar à toa pelo shopping. Apesar de não ter o costume de namorar vitrines, gostava de ver pessoas andando para lá e para cá. Acabei assistindo um filme e voltando para casa.
Chegando na portaria, Sr. Argemiro - um homem muito magro e com um bigode grosso que ficava por lá - me chamou.
- Senhorita Dulce, uma moça deixou esse envelope para a senhorita. Me recomendou várias vezes que não esquecesse de te entregar!
- Obrigada, Sr. Argemiro... – examinei o envelope sem abrir.
- Ah, ela deixou isso também! – me entregou uma tulipa vermelha. “Lorena...”
Instantaneamente sorri ao ver a flor. Tulipas eram minhas flores favoritas e a única pessoa que sabia do significado delas para mim era Lorena.
Subi com o sorriso mais idiota em meus lábios, me segurando para não olhar o conteúdo do envelope dentro do elevador!
Toquei o envelope, ainda fechado, olhei a frente e o verso, cheirei... “… o perfume dela...”.
Pareceu uma eternidade até o elevador parar no décimo primeiro andar! Abrir a porta com aflição, joguei minha mochila no sofá e me sentei abrindo o envelope.
Em um papel de gramatura maior, a letra bem desenhada, redonda, totalmente feminina e bem conhecida, denunciava minhas suspeitas: Lorena.
“Jantar hoje, às 20:00! Não se atrase... Não esqueça que está em divida comigo! Te espero aqui.
T.A.
Beijos...
Loh.”
Olhei a tulipa demoradamente. Senti um arrepio na espinha ao lembrar o significado das tulipas vermelhas. “Tulipas vermelhas... Uma declaração de amor...” Suspirei e fiquei mais um tempo pensando em nada e ao mesmo tempo em tudo.
Olhei as horas. “Seis e vinte e sete! Tenho que me apressar!!!”
Fui para o banho com o coração aos pulos e pensando em qual roupa vestiria.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Sai do banho e peguei o hidratante e meuperfume. Distribui cuidadosamente o hidratante pelo meu corpo e, logo emseguida o perfume. Após secar os cabelos, parei em frente ao guarda-roupas,tentando pensar em algo que me deixasse bonita. Depois de experimentar uma dúzia de roupas, optei por uma blusa branca, debotões na frente, mangas c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 22/01/2023 - 14:29:14
Uaaaauuuu estou em 2023 lendo essa história fantástica, não sei se vc ainda entra por aqui,mas quero deixar registrado que amei essa fica do início ao fim,li ela em questão de horas hahaha... Parabéns viu,se um dia decidir passar por aqui,seria ótimo se vc continuasse as outras histórias que não tiveram um fim,vc é uma excelente escritora, parabéns
-
vverg Postado em 11/01/2014 - 16:03:49
Comecei a ler hj, estou gostando, quero parabenizar quem escreveu, com uma riqueza de detalhes que me surpreende..a cada capítulo... =)
-
delmyra Postado em 07/11/2013 - 00:21:55
sua web é perfeita. li tudo em um dia. parabens.
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 15:40:49
Adorei o fim,parabéns
-
angelr Postado em 21/10/2013 - 14:37:54
a Fic foi Otimaaa ta de parabéns adorei o Final como toda a historia
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 09:45:35
Sua fic é muuuuuuuuuuuuuuuuuuito boa,posta mais
-
lunaticas Postado em 07/10/2013 - 00:26:07
Nossa pensei q tinha nos abandonado shaushuhaus Q bom q voltou a postar :)
-
fabicubells Postado em 25/09/2013 - 13:54:30
meu to adorando essa web...muito boa msm..posta mais
-
ka_oliveira Postado em 17/08/2013 - 00:32:02
Não gosto da Lorena ! 'kkkk
-
Vondyreis Postado em 16/08/2013 - 07:25:16
Tó odiando a Lorena! eu quero portinon e essa aí ta confundido a cabeça da minha Dul