Fanfic: Entre Acasos -Portiñón- (Finalizada) | Tema: portinõn
Anahí
No meio do almoço, acabei desviando meu olhar para porta e vendo algo que me deixou ainda mais tensa do que já estava.
Lorena e Dulce , paradas na porta, olhando uma mesa.
“Não posso acreditar! … perseguição! A Dul nunca vem aqui e agora ela me aparece e ainda acompanhada dessa ai?!? Affe, meu Deus, me dê forças e humor para aguentar! Tomara que não nos veja, não quero ser educada!”
Sentaram-se na área mais movimentada do restaurante – a central. Dul estava com um sorriso enorme, sorriso que eu não conhecia e senti muita raiva por conhecer com ela acompanhada daquela menina. Pareciam estar conversando sobre algo divertido, pois ambas soltavam gargalhadas.
Dul havia me dito que não gostava de bagunças e lugares cheios, mas parecia muito confortável no meio daquela baderna que era o centro do restaurante. Um olhar cúmplice foi trocado juntamente com um brinde. Sim, não conseguia tirar os olhos da mesa onde elas estavam e também não conseguia prestar atenção no que Poncho falava, o que acabou levando o olhar dele para a direção que estava o meu.
- Ora, ora... Então é ali que você está? Quer ir até lá?
- NÃO! – Respondi efusiva demais, o que fez com que ele me olhasse estranhando minha reação.
- Tudo bem... Mas que fazem um casal lindo, isso fazem!
Revirei os olhos e enfiei um garfada com grande quantidade de comida na boca.
Tentei desviar o olhar da mesa, mas não consegui. Alguns minutos depois, Maite e Angel chegaram e se sentaram com elas.
- Agora o time está completo. – Falei azeda.
- O que? – Olhou em direção a mesa das meninas. – Não me diga que elas também?
- Peça a conta, por favor.
Nesse momento, Dul se levantou e veio em direção a nossa mesa.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Acordei e não consegui me mover. Lorena estava totalmente agarrada em mim. Suas pernas entrelaçadas nas minhas, seu braço em minha cintura, me apertava contra seu corpo. Sorri com a sensação de cansaço e satisfação que inundava meu corpo e minhaalma.Estar novamente no abraço de Lorena me de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 22/01/2023 - 14:29:14
Uaaaauuuu estou em 2023 lendo essa história fantástica, não sei se vc ainda entra por aqui,mas quero deixar registrado que amei essa fica do início ao fim,li ela em questão de horas hahaha... Parabéns viu,se um dia decidir passar por aqui,seria ótimo se vc continuasse as outras histórias que não tiveram um fim,vc é uma excelente escritora, parabéns
-
vverg Postado em 11/01/2014 - 16:03:49
Comecei a ler hj, estou gostando, quero parabenizar quem escreveu, com uma riqueza de detalhes que me surpreende..a cada capítulo... =)
-
delmyra Postado em 07/11/2013 - 00:21:55
sua web é perfeita. li tudo em um dia. parabens.
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 15:40:49
Adorei o fim,parabéns
-
angelr Postado em 21/10/2013 - 14:37:54
a Fic foi Otimaaa ta de parabéns adorei o Final como toda a historia
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 09:45:35
Sua fic é muuuuuuuuuuuuuuuuuuito boa,posta mais
-
lunaticas Postado em 07/10/2013 - 00:26:07
Nossa pensei q tinha nos abandonado shaushuhaus Q bom q voltou a postar :)
-
fabicubells Postado em 25/09/2013 - 13:54:30
meu to adorando essa web...muito boa msm..posta mais
-
ka_oliveira Postado em 17/08/2013 - 00:32:02
Não gosto da Lorena ! 'kkkk
-
Vondyreis Postado em 16/08/2013 - 07:25:16
Tó odiando a Lorena! eu quero portinon e essa aí ta confundido a cabeça da minha Dul