Fanfic: Entre Acasos -Portiñón- (Finalizada) | Tema: portinõn
Dulce
Lorena havia percebido minha apreensão enquanto eu a levava para casa.
- Dulcinha, o que foi? – disse me tirando dos pensamentos.
- Ahn? Ah, nada... Um pouco cansada.
- Isso é por causa do que a Angel descobriu ou por causa da “decaptadora”?
- Estou ficando com medo dessa história... Loh, posso te pedir uma coisa?
- O que tu quiser! – sorriu com malicia.
- Não chama mais a Any de decaptadora, tá? Ela é minha amiga e é bem legal...
- Ok... Se te incomoda eu paro. Mas legal ela não é!
- Você nem a conhece... Não pode dizer que alguém não é legal sem conhecer antes, Lorena.
- Nossa, tudo bem... Não está mais aqui quem falou.
O caminho tornou-se silencioso até que encostei em frente do prédio de Lorena.
- Não vai entrar?
- Não, vou para casa. Preciso ligar para Renata e ver como anda por lá. Está demorando a voltar. Preciso também terminar um briefing de um cliente – sorri com cansaço, com a cabeça encostada no volante, rosto virado para ela.
- Entra só um pouquinho, vai... – fez carinha de abandono – Ou pode ficar até amanha... Tem manjar turco ainda! – sorri.
- Hoje vou ter que rejeitar o manjar! Guarda para mim?
- Fazer o que, né? Guardo... Nem um pedacinho hoje? – olhou-me esperançosa. Sorri puxando seu rosto para um beijo.
- Amanhã eu venho te ver, ta? Agora a senhorita vai pra casa descansar.
- Está bem! Tu também! Para casa, direto!
Sorri. Nos beijamos novamente e Lorena saiu do carro. Demorei algum tempo procurando meu celular. Acabei encontrando-o embaixo do banco com uma mensagem recebida. Era Anahí. Senti uma contração de nervosismo no estômago. Fiquei olhando para tela do celular, tomando coragem para apertar o botão. Respirei.
“Agora sei por que concordou tão rápido em manter só a amizade.”
Joguei o telefone para o lado, com raiva, estressada... Mas, na verdade, triste. Liguei o carro e arranquei.
“O que a Anahí esperava? Ela disse que queria a minha amizade! …, eu sei... Eu fiquei aliviada com isso... Mas o que eu podia fazer? Começar tudo outra vez? Esperar alguém se decidir se queria ou não ficar comigo, passar pela aceitação da família, uma disputa de forças entre eu e a sociedade? Não... Não posso passar por isso tudo outra vez. Lorena já se decidiu o que quer e eu ainda a amo... Com ela é tudo mais... fácil.”
Liguei o som para afastar os pensamentos e a tensão. Nos auto-falantes, Paulinho Moska começava a cantar “Pensando em você”.
Imediatamente me lembrei de Anahí e da primeira vez que ficamos. Tocava a mesma musica no carro. Mudei para o rádio. Vander Lee cantava.
“Porque nada impede
Uma flor de nascer
De um desejo sincero”
Mudei novamente de rádio, mas parecia que todas as musicas me deixavam ainda mais culpada e triste.
Desliguei o som e dirigi no silêncio.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí “Sequer me viu indo embora... ‘Te ligo’, Hum...Que me liga, o quê! Não estou caçando ligação nenhuma, senhorita Dulce Maria! Efique sabendo que eu não quero nada com você! Nada, nadica de nada! Nem umbeijo seu! Nem um olhar! Nada... Nada... Quer saber? Não fico mais com pena devoc&e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 22/01/2023 - 14:29:14
Uaaaauuuu estou em 2023 lendo essa história fantástica, não sei se vc ainda entra por aqui,mas quero deixar registrado que amei essa fica do início ao fim,li ela em questão de horas hahaha... Parabéns viu,se um dia decidir passar por aqui,seria ótimo se vc continuasse as outras histórias que não tiveram um fim,vc é uma excelente escritora, parabéns
-
vverg Postado em 11/01/2014 - 16:03:49
Comecei a ler hj, estou gostando, quero parabenizar quem escreveu, com uma riqueza de detalhes que me surpreende..a cada capítulo... =)
-
delmyra Postado em 07/11/2013 - 00:21:55
sua web é perfeita. li tudo em um dia. parabens.
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 15:40:49
Adorei o fim,parabéns
-
angelr Postado em 21/10/2013 - 14:37:54
a Fic foi Otimaaa ta de parabéns adorei o Final como toda a historia
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 09:45:35
Sua fic é muuuuuuuuuuuuuuuuuuito boa,posta mais
-
lunaticas Postado em 07/10/2013 - 00:26:07
Nossa pensei q tinha nos abandonado shaushuhaus Q bom q voltou a postar :)
-
fabicubells Postado em 25/09/2013 - 13:54:30
meu to adorando essa web...muito boa msm..posta mais
-
ka_oliveira Postado em 17/08/2013 - 00:32:02
Não gosto da Lorena ! 'kkkk
-
Vondyreis Postado em 16/08/2013 - 07:25:16
Tó odiando a Lorena! eu quero portinon e essa aí ta confundido a cabeça da minha Dul