Fanfics Brasil - cap 3 parte 2 Entre Acasos -Portiñón- (Finalizada)

Fanfic: Entre Acasos -Portiñón- (Finalizada) | Tema: portinõn


Capítulo: cap 3 parte 2

2254 visualizações Denunciar


 


Dulce


Alguns minutos depois que havia iniciado nossa sessão de cinema, eis que senti a mão de Anahi explorando meus cabelos... Meu corpo estremeceu ao toque!


Embora Anahi sempre tenha tivesse sido carinhosa, era diferente daquela vez. Era diferente ou eu queria que fosse. Seus dedos percorriam lentamente pelos meus cabelos, às vezes de forma mais intensa, às vezes mais suave. Quando se aproximava de meu pescoço era como se calor e frio, simultâneos, percorressem meu corpo. Eu me esforçava para controlar o que estava sentindo e não me virar para beijá-la... Tinha certeza que aquilo era somente uma demonstração de carinho, que meu corpo estava reagindo "mal"...


A noite seria longa.


***


Anahí


Confesso que fiquei meio chocada quando a Dul me contou que era lésbica. Eu a achava tão feminina para ser lésbica... É um pouco preconceituoso de minha parte dizer isso, mas as lésbicas que conheci (que foram pouquíssimas, diga-se de passagem) se vestiam e se comportavam como homens, acabei criando a idéia de que todas eram assim.


Confesso que já beijei uma amiga uma vez, mas estávamos bêbadas demais e nunca mais isto voltou a se repetir. Também não senti nada, e não tinha passado de um beijo... Se bem me lembro, foi por uma aposta.


Estava com o Poncho há um ano e dez meses. Não diria que era apaixonada por ele, mas gostava bastante. Sentia que faltava algo em nosso relacionamento, mas não saberia explicar o que. Ele sempre fora tão presente e gentil... Porém algo faltava.


Nunca fui de ter muitos homens, mas sempre tive todos os que quis. Já havia me apaixonado uma vez, mas metaforicamente. Apaixonei loucamente... e desapaixonei desesperadamente três semanas depois. O motivo?!? Não sei... Fomos para cama e depois o encanto quebrou. E foi assim com todos.


Com Poncho era diferente, pois raramente tínhamos tempo de ir para cama. Nós nos víamos pouco e quando acontecia, estávamos com pressa, nunca fiquei satisfeita. Acho que poderia dizer que, no alto dos meus 22 anos, nunca havia tido um orgasmo com alguém.


Enquanto dirigia para casa da Dul ficava remoendo o que aconteceu...


- Hoje foi a gota d`água! Como ele pôde?!? Ele passou das contas! Me machucou! E como pode fazer isso com a mamãe?! Se ele é tudo o que é, foi porque ela ajudou!  


"Preciso falar com a Dul... preciso chegar logo." Ia pensando pelo caminho... Era a única coisa que queria: chegar logo lá. Não sabia exatamente por que, mas ela me acalmava. Talvez pela segurança e certeza que ela passava quando dizia que iria ficar tudo bem... Ou talvez porque ela não me acusava de nada, só me ouvia... Não sabia e também não me importava o motivo. Importava que eu precisava falar com ela imediatamente...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí Quando cheguei no prédio dela, o porteiro disse que era para que eu subisse. Assim que toquei a campainha, a única coisa que eu queria era abraçá-la e chorar. Depois, deitada no sofá, não conseguia parar de pensar no sorriso sem graça que ela deu quando eu agradeci. E também tinha aquele olhar... Sempre a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 22/01/2023 - 14:29:14

    Uaaaauuuu estou em 2023 lendo essa história fantástica, não sei se vc ainda entra por aqui,mas quero deixar registrado que amei essa fica do início ao fim,li ela em questão de horas hahaha... Parabéns viu,se um dia decidir passar por aqui,seria ótimo se vc continuasse as outras histórias que não tiveram um fim,vc é uma excelente escritora, parabéns

  • vverg Postado em 11/01/2014 - 16:03:49

    Comecei a ler hj, estou gostando, quero parabenizar quem escreveu, com uma riqueza de detalhes que me surpreende..a cada capítulo... =)

  • delmyra Postado em 07/11/2013 - 00:21:55

    sua web é perfeita. li tudo em um dia. parabens.

  • brunamachado Postado em 21/10/2013 - 15:40:49

    Adorei o fim,parabéns

  • angelr Postado em 21/10/2013 - 14:37:54

    a Fic foi Otimaaa ta de parabéns adorei o Final como toda a historia

  • brunamachado Postado em 21/10/2013 - 09:45:35

    Sua fic é muuuuuuuuuuuuuuuuuuito boa,posta mais

  • lunaticas Postado em 07/10/2013 - 00:26:07

    Nossa pensei q tinha nos abandonado shaushuhaus Q bom q voltou a postar :)

  • fabicubells Postado em 25/09/2013 - 13:54:30

    meu to adorando essa web...muito boa msm..posta mais

  • ka_oliveira Postado em 17/08/2013 - 00:32:02

    Não gosto da Lorena ! 'kkkk

  • Vondyreis Postado em 16/08/2013 - 07:25:16

    Tó odiando a Lorena! eu quero portinon e essa aí ta confundido a cabeça da minha Dul


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais