Fanfic: Entre Acasos -Portiñón- (Finalizada) | Tema: portinõn
Anahí
- Sabe, eu ainda não sei seu nome! Mas também não importa muito... Desde que você não se chame Lorena, está tudo ótimo!
- Não, eu não me chamo Lorena... Estela – esses sorrisos deveriam ser proibidos! – Já vi que da mocinha linda eu só vou conseguir a amizade, né? Mas essa mulher que não quer você, vocês já ficaram?
- Pois é, ai é que tá... Qual seu nome mesmo? Ah, deixa... Como eu ia dizendo, aí é que está... Nós já ficamos, já fomos pra cama e eu acho que ela só estava afim de transar... Mas no fundo eu nem acho isso mesmo... Garçom, mais uma pra mim e pra minha amiga aqui! – a morena balançou a cabeça afirmativamente para o garçom.
- Mas só se você beber bem devagarzinho, tá?
- Tá bom, tia... Sabe, eu tenho dúvidas mesmo se eu sou lésbica... Eu acho que não sou, mas sabe quando você só pensa na pessoa? E que você faz todas as coisas idiotas do mundo só pra vê-la sorrir? E eu passo horas e horas olhando pro telefone pra ver se ele toca e é ela... E o pior que ela é toda linda... Tem um beijo perfeito, e o corpo? Nossa... Me faz passar mal! E quando fala no meu ouvido eu derreto... E ela me faz rir... E me sinto protegida quando ela está perto e ela realmente tenta me proteger! E tem também quando ela ri... Sabia que seu sorriso é igual ao dela???
- Sabe, mocinha, se você gosta dela o quanto parece, você deveria tentar conquistá-la... Talvez ela só esteja confusa.
- Não... Ela sabe o que quer... E não sou eu, viu?! – suspirei. - Aí... Eu vou pra casa... To bem não...
A morena me ajudou ir até o caixa para que eu pudesse pagar a conta.
- Obrigada... Err... Eu não lembro seu nome, mas foi um prazer!
- Como você vai pra casa nesse estado?
- Dirigindo meu carrinho, uai! – disse balançando as chaves.
- Não, senhora! Você está bêbada demais para dirigir! Vem, eu vou chamar um taxi para você.
- Não, pra que taxi?!? Eu to óóóóóóóótima! Posso dirigir até na casa daquela vaca e atropelar ela! Seria uma boa idéia, não seria? – gargalhadas vindas da morena.
- Seria... Seria uma ótima idéia, mas a senhorita vai pegar um taxi e ir segura para casa e deixar a vaca segura na casa dela também! Até porque, já pensou que se acontece algo com você, o caminho fica livre para a tal vaca?
- Você é esperta, sabia?
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Enfiei o pé no acelerador e fui em direção ao Seven. Entrando no centro, uma viatura da policia me pediu para encostar. “Droga, só faltava essa...” - Documentos do condutor e do veículo. Entreguei os documentos para ele enquanto analisava os dois e me olhava. - A senhora sabe a qual velocidade estava? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 22/01/2023 - 14:29:14
Uaaaauuuu estou em 2023 lendo essa história fantástica, não sei se vc ainda entra por aqui,mas quero deixar registrado que amei essa fica do início ao fim,li ela em questão de horas hahaha... Parabéns viu,se um dia decidir passar por aqui,seria ótimo se vc continuasse as outras histórias que não tiveram um fim,vc é uma excelente escritora, parabéns
-
vverg Postado em 11/01/2014 - 16:03:49
Comecei a ler hj, estou gostando, quero parabenizar quem escreveu, com uma riqueza de detalhes que me surpreende..a cada capítulo... =)
-
delmyra Postado em 07/11/2013 - 00:21:55
sua web é perfeita. li tudo em um dia. parabens.
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 15:40:49
Adorei o fim,parabéns
-
angelr Postado em 21/10/2013 - 14:37:54
a Fic foi Otimaaa ta de parabéns adorei o Final como toda a historia
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 09:45:35
Sua fic é muuuuuuuuuuuuuuuuuuito boa,posta mais
-
lunaticas Postado em 07/10/2013 - 00:26:07
Nossa pensei q tinha nos abandonado shaushuhaus Q bom q voltou a postar :)
-
fabicubells Postado em 25/09/2013 - 13:54:30
meu to adorando essa web...muito boa msm..posta mais
-
ka_oliveira Postado em 17/08/2013 - 00:32:02
Não gosto da Lorena ! 'kkkk
-
Vondyreis Postado em 16/08/2013 - 07:25:16
Tó odiando a Lorena! eu quero portinon e essa aí ta confundido a cabeça da minha Dul