Fanfics Brasil - Capítulo 34 Parte2 Entre Acasos -Portiñón- (Finalizada)

Fanfic: Entre Acasos -Portiñón- (Finalizada) | Tema: portinõn


Capítulo: Capítulo 34 Parte2

777 visualizações Denunciar


Dulce


 


 


- A Anahí acordou? – perguntei enquanto preparava café.

- Sim... E posso dizer que ela está um lixo! – Maite estava de muito bom humor, pude notar pela gargalhada que deu.

- Deixa de ser malvada, Mai! – sorri também, mas sem muito ânimo. – Cadê a Angel?

- Foi encontrar o amigo que está ajudando nas investigações. O que foi, Dul? Quer conversar comigo direito?

- Mai, como você vê meu futuro com a Lorena? – disse me sentando na bancada de frente para Maite.

Mai ficou algum tempo me olhando com um olhar de curiosidade, parecia me estudar.

- Bom... Te vejo trabalhando em casa, como agora, a Lorena chegando em casa depois de reuniões de trabalho e nos fins de semana assistindo filmes em casa... Outra hora indo ao cinema... Alguns restaurantes... Um, dois, três, quatro anos... A mesma coisa sempre.

- E como você imagina se eu ficasse com a Anahí?

- Você teria muita dor de cabeça e noites em claro, pensando o que estará acontecendo na casa dela, com os pais dela ou na cabeça dela. Irá para barzinhos e boates com a gente, comerá pizza até virar uma baleia, não iremos andar de carro com vocês porque só irá tocar MPB, e sua casa viverá sem comida, porque ela não sabe cozinhar – ergueu a sobrancelha. – Mas por que disso?

- Ontem, a Anahí me disse uma coisa que me fez pensar...

- E o que foi?

- Ela disse que eu não terei nada diferente do que já tive com a Lorena. Que será a mesma coisa sempre, como comida requentada.

- Hum...

- Esse hum significa o quê? Que você concorda?

- Dul, meu amor, não sou eu nem ninguém que temos que te dizer como o futuro será... Você tem que ver o que sente de verdade. Agora, tudo o que a Lorena tem para te oferecer, você já conhece... Assim como você já sabe tudo o que poderá passar com a Anahí. Agora basta você decidir o que sente e por quem sente.

- Ajudou muito... – sorri tristemente.

- Dul, agora é minha vez de te perguntar: o que você sente pela Lorena?

- Ah, Maite... Você sabe que isso foi o que eu sonhei durante muito tempo... E descobri que não morreu tudo o que eu sentia! Talvez não seja com a mesma intensidade, porque não fico desesperada para ver ela, nem fico preocupada com o que fica fazendo, mas ainda penso nela... Ainda é algo significativo, entende?

- Entendo... E a Anahí?

- Tá ai... Eu não sei mais. Achei que era só uma atração, que tinha sido coisa de momento e tal, mas ontem, quando ela saiu daqui e eu não conseguia encontrar, me bateu um medo enorme de perder ela, de ter acontecido algo... E também, no Soho, quando ela saiu sem ao menos se despedir... – balancei a cabeça. – Estava com o olhar tão triste e raivoso! – sorri. – Precisava ver a cara dela pra mim! Aliás, a cara dela que não olhava pra mim, né? Porque ela nem me olhou! E quando ela estava sentada na minha porta?!? Já imaginou minha cara quando vi? Pois é...

- Acho que você precisa de uma psicóloga... – fiz uma careta diante do comentário. - Dul, eu não sei o que você sente pela Lorena, mas sei que pela Anahí não é só atração. Por tudo que você me contou mais cedo a agora.

- Tá, mas o que eu faço com isso?

- Eu que vou saber, amiga? Você tem que se decidir com quem fica! Mas, mudando de assunto, você já falou com a Anahí o que descobrimos sobre o Ricardo?

- Ainda não... Vou falar com ela depois que a ressaca passar.

Conversamos mais um pouco até que Maite foi buscar Angel.

Fui até o quarto e Anahí estava dormindo. Achei que fosse encontrá-la acordada. Senti um gostinho de decepção e de alivio ao mesmo tempo, pois poderia adiar nossa conversa mais um pouco.

Sentei na cama e fiquei observando-a.

- Por que me deixa tão confusa, moça?

Acariciei seu rosto e sai do quarto.

Já era quase seis da tarde quando me lembrei que tinha ficado de ver Lorena.

Peguei o celular e tinha uma chamada não atendida dela. Liguei.

- Oi, minha linda!

- Oi, Loh! Tudo bem?

- Tudo ótimo! Que horas tu vem?

- Bom, não vou poder ir...

- Por quê? Aconteceu alguma coisa? – a voz parecia preocupada.

- Mais ou menos... – pensei em contar a verdade, mas acabei desistindo. – A Maite e a Angel tiveram uma discussãozinha e a Mai está aqui comigo.

- Hum... Que droga... Mas foi sério?

- Não, não... Nada sério... – me virei e vi Anahí encostada no corredor, me olhando. – Agora eu vou lá ficar com ela. Amanhã te ligo. Beijos...

- Tá... Beijos - desliguei.

- Por que mentiu? – o olhar era inquisidor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí     Acordei sentindo o carinho de Dul, mas decidi não me manifestar. Estava magoada, com raiva... Triste. “Já é hora de ir pra casa... Quero um banho, deitar, esquecer desses últimos tempos, esquecer Dulce, Lorena, Poncho, paixonite e desilusão! Esquecer...”. Desenrolei-me da coberta, espreguicei demo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 22/01/2023 - 14:29:14

    Uaaaauuuu estou em 2023 lendo essa história fantástica, não sei se vc ainda entra por aqui,mas quero deixar registrado que amei essa fica do início ao fim,li ela em questão de horas hahaha... Parabéns viu,se um dia decidir passar por aqui,seria ótimo se vc continuasse as outras histórias que não tiveram um fim,vc é uma excelente escritora, parabéns

  • vverg Postado em 11/01/2014 - 16:03:49

    Comecei a ler hj, estou gostando, quero parabenizar quem escreveu, com uma riqueza de detalhes que me surpreende..a cada capítulo... =)

  • delmyra Postado em 07/11/2013 - 00:21:55

    sua web é perfeita. li tudo em um dia. parabens.

  • brunamachado Postado em 21/10/2013 - 15:40:49

    Adorei o fim,parabéns

  • angelr Postado em 21/10/2013 - 14:37:54

    a Fic foi Otimaaa ta de parabéns adorei o Final como toda a historia

  • brunamachado Postado em 21/10/2013 - 09:45:35

    Sua fic é muuuuuuuuuuuuuuuuuuito boa,posta mais

  • lunaticas Postado em 07/10/2013 - 00:26:07

    Nossa pensei q tinha nos abandonado shaushuhaus Q bom q voltou a postar :)

  • fabicubells Postado em 25/09/2013 - 13:54:30

    meu to adorando essa web...muito boa msm..posta mais

  • ka_oliveira Postado em 17/08/2013 - 00:32:02

    Não gosto da Lorena ! 'kkkk

  • Vondyreis Postado em 16/08/2013 - 07:25:16

    Tó odiando a Lorena! eu quero portinon e essa aí ta confundido a cabeça da minha Dul


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais