Fanfics Brasil - Capítulo 36 Parte2 Entre Acasos -Portiñón- (Finalizada)

Fanfic: Entre Acasos -Portiñón- (Finalizada) | Tema: portinõn


Capítulo: Capítulo 36 Parte2

694 visualizações Denunciar


Dulce


 


 


 


Me deitei no sofá e fiquei algum tempo pensando nas coisas que Anahí havia dito.

“Como você foi se meter nessa confusão toda, Dulce Maria? Isso porque você se orgulhava de dizer que administrava bem seus relacionamentos... Administra bem uma ova! Está tudo de pernas pro ar! E ela disse que não vai mais voltar nesse assunto... Será melhor assim. Eu espero que seja melhor assim. Droga de vida complicada, viu!”

Tomei um banho e fui para cama. Dormi instantaneamente. Chorar sempre causava esse efeito.

Acordei com o sol no meu rosto me avisando que já passavam das onze. Levantei preguiçosamente tomei um banho para despertar e fui arrumar a casa, que parecia ter sido arrastada por um furacão. Não tinha um excepcional senso de organização e isso colaborava para que meu desanimo em realizar essa tarefa fosse visível.

Pouco depois das quatro da tarde, liguei para Lorena.

- Oi, Loh! Tudo bem?

- Oi, Meu amor! Estou bem... Com saudades.

- Desculpa mesmo não ter ido te ver – disse sem jeito.

- Tudo bem. Eu entendo... – sua voz me pareceu chateada.

- Então tá. Agora eu vou ter que sair. Beijinho.

- Tá... Beijos – sua voz agora havia se tornado decepcionada.

Desliguei o telefone, tomei um banho e me arrumei. Passei em uma loja onde vendiam chocolates fabulosos, comprei uma caixa com bombons de cereja e estacionei em frente ao prédio onde Lorena trabalhava. Rabisquei rapidamente o cartão e pedi para que o rapaz da portaria entregasse.

Encostei no capô do carro e esperei que Lorena descesse.

Vestida em um tailleur, scarpin, cabelos soltos e um sorriso que fez com que meu coração parasse, ela se aproximou e, sem se preocupar com onde estávamos, me beijou demoradamente. Um beijo ardente, que me fez ter vontade de levá-la para casa!

- Acho que vou trazer bombons de cereja mais vezes! – sorriu e beijou suavemente meus lábios. – Mas devo alertar a senhorita que estamos em frente ao seu trabalho!

- Ah, eu não ligo! Achei que você não quisesse me ver! Estava tão distante no telefone... – passou os braços pelo meu pescoço.

- Tudo tática para impressionar mais! – disse piscando um olho.

- Janta comigo?

- Não posso, minha linda. Tenho que ir pra facul. Tenho aulas importantes hoje – com um olhar contrariado, fez que sim com a cabeça. – Mas podemos tomar um sorvete, o que acha?

- Você quer me ver gorda, né? – sorriu e me beijou novamente.

- Já trepou com a vadiazinha da minha enteada e agora está com outra? Não te culpo...

A voz fez com que meu corpo estremecesse. Não sei se de medo, de raiva, ou de pânico. Afastei Lorena para meu lado e vi os olhos irônicos de Ricardo em nós duas.

- Pelo menos essa é mais gostosa que a Anahí... – deu um trago no cigarro e jogou próximo o meu pé.

- Lorena, entra no carro.

Lorena encarou Ricardo que a devorava com os olhos. Virou o corpo e foi em direção a porta. Fiz o mesmo destrancando a porta pelo alarme.

- Lorena? … um bonito nome, sabia? Condiz com a dona... Só não entendo esse desperdício de mulheres! Vocês ficariam bem melhores na minha cama...

Minhas mãos tremiam de ódio. Minha vontade era socar a cara dele. Não somente pelas ofensas de agora, mas por todas as coisas que ele já havia provocado até agora.

- Ah, não... Vocês já vão embora? Agora que eu cheguei? Ah garotas, vamos nos divertir! – sua voz era sarcástica e seu olhar era de escárnio.

Abri a porta e antes que eu pudesse entrar no carro, Ricardo segurou meu braço e me virou de frente para ele.

- Olha aqui, sua piranha, não pense que pode vasculhar toda minha vida e eu não vou ficar sabendo – disse entre os dentes. A voz carregada de raiva e os olhos injetados. – Vou falar mais uma vez... A última vez. Se afaste dos meus negócios ou... – tocou meu rosto e segurou meu queixo bruscamente. – Seu belo rostinho não irá mais existir e pode ir dando adeus à vadiazinha da minha enteada. Espero que tenha entendido – empurrou-me no carro e saiu caminhando lentamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Desculpa, Dulcinha! Eu fiquei sem ação... Não soube o que fazer – Lorena tentava se desculpar enquanto eu entrava no carro.- Esquece isso, Lorena. Tudo bem – disse procurando o celular nervosamente. – Droga, cadê a porcaria do celular?!? Preciso ligar pra Anahí.- Por quê? Pra quê? – disse afetada.- Porqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 22/01/2023 - 14:29:14

    Uaaaauuuu estou em 2023 lendo essa história fantástica, não sei se vc ainda entra por aqui,mas quero deixar registrado que amei essa fica do início ao fim,li ela em questão de horas hahaha... Parabéns viu,se um dia decidir passar por aqui,seria ótimo se vc continuasse as outras histórias que não tiveram um fim,vc é uma excelente escritora, parabéns

  • vverg Postado em 11/01/2014 - 16:03:49

    Comecei a ler hj, estou gostando, quero parabenizar quem escreveu, com uma riqueza de detalhes que me surpreende..a cada capítulo... =)

  • delmyra Postado em 07/11/2013 - 00:21:55

    sua web é perfeita. li tudo em um dia. parabens.

  • brunamachado Postado em 21/10/2013 - 15:40:49

    Adorei o fim,parabéns

  • angelr Postado em 21/10/2013 - 14:37:54

    a Fic foi Otimaaa ta de parabéns adorei o Final como toda a historia

  • brunamachado Postado em 21/10/2013 - 09:45:35

    Sua fic é muuuuuuuuuuuuuuuuuuito boa,posta mais

  • lunaticas Postado em 07/10/2013 - 00:26:07

    Nossa pensei q tinha nos abandonado shaushuhaus Q bom q voltou a postar :)

  • fabicubells Postado em 25/09/2013 - 13:54:30

    meu to adorando essa web...muito boa msm..posta mais

  • ka_oliveira Postado em 17/08/2013 - 00:32:02

    Não gosto da Lorena ! 'kkkk

  • Vondyreis Postado em 16/08/2013 - 07:25:16

    Tó odiando a Lorena! eu quero portinon e essa aí ta confundido a cabeça da minha Dul


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais