Fanfics Brasil - Capitulo 02-Buscando respostas Relatos de um Caçador de Relíquias

Fanfic: Relatos de um Caçador de Relíquias


Capítulo: Capitulo 02-Buscando respostas

15 visualizações Denunciar


 


-Vejamos...estamos andando a quase duas horas,estou ficando com fome,e nenhum sinal desse maldito vilarejo.Vejo que alguém aqui não tem noção de tempo e distância.
Charlotte se irrita com as ofensas de Edwin e o responde:
-Se não fosse por minha causa,vocês ainda estariam parados se lamentando pelo dinheiro perdido.
Stephen Vê uma velha casa à beira da estrada,e o trio decide entrar para pedir informação.
A casa estava aparentemente vazia,mas quando todos desistiram de encontrar alguém em casa estavam de saída.
até que um idoso os chamam.
-Esperem,talvez eu possa ajudar vocês.


Depois de uma longa conversa,eles explicaram a situação ao velho que os pergunta como era a aparência da estátua misteriosa,
Edwin diz que ela tinha mais ou menos um palmo,e olhos esbugalhados em forma de espiral.
Depois de Edwin descrever o boneco,o velho abre um de seus livros e explica.
-Vocês acabaram de perder um artefato extremamente raro,é um ídolo criado há milhares de anos,é o Totem da razão, que durante anos foi usado para hipnotizar as vitimas e convence-las a fazerem coisas terríveis como a destruição,mortes e até sacrifício humano.
mas com o tempo, seu próprio criador viu que esses artefatos eram perigosos e os escondeu em varias partes deste mundo.
Isso para mim era apenas uma lenda, até um jovem me contar que estava com essa peça mortal.se os artefatos fossem encontrados pela pessoa errada,estaremos acabados!


Edwin e Stephen ficam desconfortáveis depois da historia contada pelo velho.
-Acho melhor irmos embora. sussurrou Stephen
Edwin não deu ouvidos a ideia de Stephen e decidiu contar um detalhe que ele havia omitido antes.
-Errr...e se eu disser que o boneco foi roubado pelo mesmo homem que me deu ele...?
Todos ficam surpresos, principalmente o velho.
-Então estamos correndo sérios riscos,este homem não está bem intencionado, provavelmente ele conhece os poderes deste totem.
-Ouvi dizer que ele se escondeu em Berberis, estávamos indo pra lá antes de pararmos aqui, disse a garota.
O velho respondeu:
-Tenham cuidado com esse lugar,ele é conhecido como o vilarejo dos ladrões, não façam acordos com nenhum dos habitantes.


-Tudo bem,partiremos agora mesmo,Stephen estava decidido a fazer justiça,mas o velho o interrompeu.
-Está ficando tarde e é arriscado sair por aí a essa hora,vocês podem dormir aqui essa noite.


Os três aceitaram passar a noite na casa do velho,depois de um certo tempo eles estavam indo para suas camas até serem interrompidos por um barulho extremamente alto no andar de baixo.
todos se levantaram e foram correndo até as escadas,quando se depararam com uma enorme destruição causada por um monstro gigante que invadiu a casa.
-Droga,eu conheço este monstro,é um roedor macabro,nunca havia visto um com este tamanho.Stephen entendia varias coisas sobre monstros mas Edwin só pensava em se salvar no momento.
-Pouco me importa o nome dessa coisa,temos que para-lo antes que ele nos devore.
Stephen encontrou uma corda e tentou atrair o monstro com a intenção de amarra-lo.
O Roedor gigante o arranhou,fazendo-ó cair,Edwin se irrita e pula sobre as costas do animal,o segurando pelas orelhas,na hora em que Charlotte se levanta,pega uma arma e desce até o andar de baixo,e começa a atirar.
Stephen estava caído no chão quando repara que a menina não estava mirando no monstro e sim em Edwin.
Então ele se levanta apesar da dor e tira a arma da garota.
-Veja e aprenda.
Foi um tiro certeiro na cabeça do monstro,fazendo ele cair inconsciente no chão.
Logo depois da poeira da velha casa abaixar,todos eles percebem que o velho estava no chão,paralisado feito uma pedra e aparentemente sem vida.
-O pobre velho não sobreviveu ao ataque...é tudo culpa minha, eu sempre causo desgraça por onde passo...
-Por que eu o deixei morrer?...
Stephen interrompeu o choro de Edwin.
-Você não teve culpa,todos nós temos nosso tempo de vida,se ele se foi é porque isso tinha que acontecer,a morte faz parte da natureza.
-Ser morto por um roedor enorme não faz parte de coisa nenhuma! ,você não deve saber nada sobre o meu passado,e eu não tenho motivo para continuar aqui,estamos indo embora.
Os três se retiraram em silencio da velha casa.
-Ainda temos muito o que fazer,um novo dia está começando e sol está surgindo aos poucos,fique mais calmo Edwin.
"Stephen,você tem um grande coração,há poucos dias eu destruí a sua vida,e hoje você está me ajudando,pra mim isso não faz o menor sentido,mas por incrível que pareça,eu não te odeio"Edwin estava pensativo sobre a atitude de Stephen mas permaneceu em silêncio.
-Vamos,não podemos perder tempo,precisamos chegar ainda hoje.
-Certo! vamos para Berberis descobrir mais coisas sobre os artefatos.
Enquanto isso, na velha casa destruída,o corpo do monstro é visitado pelo seu dono.
-Ohh,pobre roedor...não cumpriu sua tarefa.mas não se preocupe,sua luta não foi em vão,eu ainda vou destruir quem fez isso a você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nintaku

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 03:Caminhos Proibidos -Finalmente chegamos,esta é a tão falada Berberis,não parece ser tão ruim como o velho falou.disse Stephen ao acabar de chegar na pequena cidade.-Você ainda não viu nada,este lugar é conhecido pelo mercado negro,aqui você encontra de tudo,desde poções até armas extremam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • weeeverton Postado em 05/08/2013 - 20:04:14

    cidade de Berberis ai vamos nós u.u


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais