Fanfics Brasil - Capitulo 03:Caminhos Proibidos Relatos de um Caçador de Relíquias

Fanfic: Relatos de um Caçador de Relíquias


Capítulo: Capitulo 03:Caminhos Proibidos

165 visualizações Denunciar


Capitulo 03:Caminhos Proibidos



-Finalmente chegamos,esta é a tão falada Berberis,não parece ser tão ruim como o velho falou.disse Stephen ao acabar de chegar na pequena cidade.
-Você ainda não viu nada,este lugar é conhecido pelo mercado negro,aqui você encontra de tudo,desde poções até armas extremamente poderosas.afirmou Charlotte.
-Então nessas alturas o totem da razão já deve ter sido vendido.
Stephen estava com um mal pressentimento sobre tudo aquilo.
-Não seja pessimista,ontem eu estava mal,mas este parece ser o lugar perfeito pra mim.acho melhor eu sair por aí conhecer a cidade e procurar pistas.Sugeriu Edwin.
Então eles se separaram a procura do paradeiro do totem e dos fugitivos,para Stephen era um lugar de crimes e perdição,mas Edwin nunca se sentiu tão feliz,
-Venham! venham participar deste jogo,é muito simples,basta encontrar essa pequena bola entre três copos,o grande premio será esse incrível acessório,com uma lamina retrátil e pode ter varias utilidades,
Edwin se sentiu tentado com a oferta de um negociador.
-Eu quero jogar!
-Sim meu jovem,primeiro deixe cinquenta liras sobre a mesa.
Ele aceitou a oferta e apostou todo seu dinheiro.O negociador embaralhou os copos e então perguntou onde estava a bola.
Edwin acertou as primeiras cinco vezes.
Na sexta vez o dono decidiu trapacear e escondeu a pequena bola.
-Não está em nenhum copo.Afirmou Edwin.
-Como não?você tem que escolher algum,ou não leva seu premio.
-Tá bem,eu escolho seu bolço.
"Mas como pode...?eu fui tão rápido,como ele conseguiu ver...?"
o negociador pensava suando frio.
Enquanto isso.Stephen estava vagando entediado pela cidade.até que encontra uma tenda com uma placa com as seguintes palavras"conheçam uma aberração por vinte liras".Ele ficou curioso e decidiu entrar.Mas lá não havia nada a alem de um homem fantasiado.Porém antes que ele se retirasse da tenda,ele de deparou com Charlotte conversando com o dono da tenda.
-Eles estão comigo,quando anoitecer eu vou entrega-los ao chefe.
Stephen ouviu a conversa e tentou avisar a Edwin. ele saiu pelos fundos da tenda de horrores.
-Nunca vou achar o Edwin nessa confusão.ele lamentou antes de olhar para frente e ver uma enorme briga causada pelo seu companheiro.
-Você não vai fugir sem meu premio,não adianta tentar...
O negociador estava em estado de panico por causa da teimosia de Edwin.
-AAAhhhhhh! eu desisto...pode ficar com isso.agora por favor,saia de cima de mim.
Stephen chega correndo para avisar a Edwin,mas era tarde demais.no caminho ele foi interrompido por dois homens mascarados e levado embora.
-Eu poderia jurar que ouvi a voz do Stephen.
Ele não tomou conhecimento da situação,mas desconfiou que havia algo de errado naquele lugar.e se lembrou que estava lá por algum motivo.
-Bem...é hora de procurar aquele artefato. Edwin se deparou com vários homens mascarados entrando em um beco que parecia ser uma especie de esconderijo.
Ele os seguiu,mas logo teve que parar, porque percebeu que ele poderia ser facilmente notado.
Até que ele teve a brilhante ideia de tirar a mascara de um dos homens que estava longe do bando,foi quando ele se surpreendeu com a face do sujeito, que estava totalmente imóvel,em transe como se aquele totem estivesse fazendo efeito contra ele.
Com a mascara,Edwin entrou no esconderijo sem ser percebido,logo ele se deparou com seu amigo Stephen que estava novamente em transe,o que fez com que Edwin se exaltasse e gritasse pelo nome de seu companheiro,chamando a atenção do líder que estava sentado em uma especie de trono em uma sala separada.
-Tragam ele para mim! eu quero ter uma longa conversa com esse intruso.disse o líder
Os homens amarraram Edwin e o jogou no chão, bem próximo ao chefe.
-Podem se retirar, disse ele para os seus servos aparentemente hipnotizados.
-Permita me apresentar-me,eu sou Francis Elorius.
-Então é você...o cara que estava na taverna,você foi péssimo nas cartas mas confesso que como vilão está se saindo muito bem. Disse Edwin em um tom irônico.
-Não posso dizer o mesmo de você,que está cercado e completamente indefeso, parece que a Charlotte fez um belo trabalho trazendo você até aqui.
-Mas o que??
-Isso mesmo,ela estava o tempo todo do meu lado,então ela te atraiu até essa cidade,mas parece que o resto você fez sozinho, está em minhas mãos e não pode escapar.disse Francis
-Mas por que logo eu...? perguntou Edwin.
-Bem,a anos eu estava planejando ter um exercito perfeito ao meu lado,ser forte,respeitado e até idolatrado.porem a um certo tempo este belo totem veio parar em minhas mãos,e meu sonho se tornou possível,mas eu ainda precisava de alguém para ficar sempre ao meu lado,uma pessoa que seja forte e sorrateira,até que eu te vi naquela taverna e encontrei o que eu precisava,agora que você está aqui não preciso de mais nada,você pode se juntar a mim e seremos amigos.
-Amigos?isso que você tem não passam de zumbis controlados por um artefato que modifica a mente das pessoas,os obrigando a fazer coisos terríveis.Disse Edwin
-Errado,meu jovem,essa peça não faz nada alem de ativar os reais sentidos dos seres humanos,os tornando selvagens e sanguinários,você pode até salva-los,mas será que eles fariam o mesmo por você? eu só estou abrindo seus olhos para o que eles realmente desejam.Disse Francis.
-Por mim tudo bem,mas não precisava transformar meu amigo em um de seus malditos soldados.Disse Edwin furioso.
Francis ficou irritado e estava prestes a dar um soco em Edwin,então ele se lembrou que ainda estava com sua arma ganha com o mercador, corta a corda com sua lamina e se defende do soco segurando a mão de Francis.
-Acho que você perdeu novamente,Edwin partiu para cima de Francis com socos e facadas,porem em vão porque ele se desviou de quase todos os seus ataques.
-Você se acha esperto,mas enquanto eu possuir o totem eu terei o poder
Ele manda abrir a porta, e dela saem vários dos homens encapuzados de Elorius que tentaram deter Edwin,mas quando ele estava quase sem saída teve a ideia de derrubar o totem,então ele joga sua arma em direção a ela.
-Você mesmo disse que enquanto tiver o totem teria o poder,mas e se estiver sem ele?
Francis se surpreende e antes que o totem chegasse ao chão e se quebrasse ele é salvo por um dos soldados.
-Deixe isso onde estava, agora! gritou Francis para o seu servo que o desobedeceu.
Francis reagiu tirando o capuz do soldado,revelando que não era um simples soldado e sim Charlotte
-Acho que isso pertence a mim. disse Charlotte
-De que lado você está afinal!? primeiro nos traiu ,agora enganou o falastrão!
perguntou Edwin
-Eu estou do lado de quem se dá bem, agora...Adeus.
Charlotte escapa do esconderijo com o totem nas mãos, o que fez com que todos os soldados saíssem do transe.
-Ha Ha Ha, acho que eu não preciso fazer mais nada,você é só mais um fraco sem ter ninguém para te obedecer. disse Edwin
-Maldito, você pode ter conseguido me deter,mas isso ainda não acabou,ainda tem muita gente atrás destes artefatos e a quadrilha dos Wolves Feuer ainda está solta. Ninguém vai desistir até termos o poder.
Naquele momento Edwin se lembrou da grande fuga que houve na prisão há três dias.
-Não me importo com isso,só quero voltar para a minha vida de antes,não vou mais perder tempo com você.
Ele segurou Francis pela gola da camisa e o jogou no chão,e gritou para todos aqueles homens que estavam hipnotizados.
-Hey! esse Sujeito é o culpado de toda essa bagunça, vocês podem "conversar" com ele.
Ele se retirou enquanto todas aquelas pessoas atacavam Francis.
Na saída do esconderijo,ele se encontra com Stephen que ainda com a roupa dos seguidores de Francis e completamente confuso.
-Você poderia me explicar o que acabou de acontecer??. perguntou Stephen
-Eu diria que você tem muito trabalho a fazer...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nintaku

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Então eu tambem fui hipnotizado?e o que aconteceu com o totem?-Charlotte o roubou,bem na minha frente,eu não pude dete-la porque eu estava cercado,mas o importante é que dei um fim em Francis Elorius.Edwin estava explicando toda a situação para seu companheiro Stephen,quando eles são interrompidos por um policial de Berberis.-Voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • weeeverton Postado em 05/08/2013 - 20:04:14

    cidade de Berberis ai vamos nós u.u


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais