Fanfics Brasil - Capitulo 04 Destruidos pelo sistema Relatos de um Caçador de Relíquias

Fanfic: Relatos de um Caçador de Relíquias


Capítulo: Capitulo 04 Destruidos pelo sistema

19 visualizações Denunciar


-Então eu tambem fui hipnotizado?
e o que aconteceu com o totem?
-Charlotte o roubou,bem na minha frente,eu não pude dete-la porque eu estava cercado,mas o importante é que dei um fim em Francis Elorius.
Edwin estava explicando toda a situação para seu companheiro Stephen,quando eles são interrompidos por um policial de Berberis.
-Você é Edwin joel? Perguntou o guarda.
-Talves ... Respondeu Edwin.
-Queriamos te parabenizar pelo seu ato heróico, você sozinho salvou os cidadãos que estavam desaparecidos,amanhã pela manhã iremos lhe prestar uma devida homenagem,estejam na praça bem cedo.
O guarda se retirou rapidamente,não dando tempo para alguma resposta de Edwin.

Mais tarde,Naquela noite, eles se hospedaram em uma pequena pensão.
-Eu não acho que essa seja uma boa ideia Edwin,estamos sendo procurados pela policia em nossa cidade,se descobrirem isso será nosso fim. disse Stephen
-Calma,os policiais daqui são muito burros,os bandidos cometem crimes na frente de seus narizes e eles não fazem nada a respeito.e alem do mais ninguem notou que os moradores estavam desaparecendo e o numero de pessoas encapuzadas estava aumentando.eu tive que resolver o caso,agora vamos dormir.
-Tudo bem ,mas eu ainda acho que devemos fugir enquanto é tempo.
-Acho que tem alguem com inveja... disse Edwin


Na manhã seguinte,estavam todos na praça principal esperando a chegada do "heroi"para a serimonia.Mas Edwin chegou atrasado e despenteado como de costume.
lá estava prefeito,o general e todas as pessoas que ele ajudou a tirar do transe.
Ele subiu to pupto,e antes que ele começasse seu discurso, alguem grita na multidão.
-Este é o homem que estava causando tumulto,ele foi expulso de sua cidade natal por soltar todos os seus prisioneiros!!
Edwin engoliu seco.olhou para trás,e viu a reação séria do prefeito. ele então se levantou e o perguntou se essa acusação era verdadeira.O homem da multidão levantou um cartaz de procurado com o rosto de Edwin. exatamente como ele estava.
Antes que ele pudesse responder qualquer coisa,Edwin foi algemado e o general sentenciou que ele fosse mandado de volta para sua cidade sofrer as punições de lá.
Mais tarde,Edwin ainda estava preso esperando para ser levado pelo veículo da policia.ele ouve um barulho , quando olha se depara com seu companheiro Stephen tentando o salvar.
-O que você está fazendo aqui? não faça barulho ou vai chamar a atenção dos guar...das.
todos os guardas do local apontam suas armas para Stephen.


Os dois foram algemados juntos e jogados no veiculo.
-Agora sim Estamos perdidos, dessa vez vamos ser executados, lamentou Stephen.
-Não se eu conseguir escapar
Edwin se levantou e tentou tocar as grades,o que fez com que ele tomasse uma forte descarga eletrica.
-Não conhecia essa especie de grades...disse Edwin antes de desmaiar.

Mais tarde,depois da longa viagem eles finalmente chegaram,a cidade estava em panico,varias casas destruidas e pessoas desesperadas.A dupla é despejada na delegacia onde Stephen trabalhava.
-Vejamos...vocês dois causaram a destruição dessa cidade e ajudaram na fuga dos prisioneiros, eu poderia muito bem prender vocês para semrpre. mas em vez disso,resolvi dar a vocês mais uma chance. Disse o cherife.
-Do que você está falando?perguntou Edwin.
-É sua ultima oportnidade, vocês podem aceitar, mas se recusarem irão sofrer as consequencias.
-Eu aceito!!! Disse Stephen tremendo de medo e querendo sua liberdade de volta.
-Certo vocês começam agora, aqui está a sua primeira missão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nintaku

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  O Fugitivo é Thomas Cask, conhecido como o Tonel humano, ele é um dos homens de Francis Elorius e é  famoso por ter sido um grande lutador,mas com o final precoce de sua carreira ele não aguentou a pressão e acabou se tornando um  criminoso,Com o passar do tempo ele acabou virando um gigante de quase duzentos quilos. &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • weeeverton Postado em 05/08/2013 - 20:04:14

    cidade de Berberis ai vamos nós u.u


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais