Fanfics Brasil - 6 Fumaça, Fogo e Fantarra Relatos de um Caçador de Relíquias

Fanfic: Relatos de um Caçador de Relíquias


Capítulo: 6 Fumaça, Fogo e Fantarra

14 visualizações Denunciar


  Depois de colocarem Thomas Cask novamente atrás das grades,a dupla 
retorna á delegacia onde esperavam por uma nova ordem.
O chefe se aproxima com uma pilha de papéis,os joga na mesa e se senta com a expressão de que não sabe mais o que fazer.
Edwin interrompe o siléncio:
-Isso está começando á ficar divertido,quem nós vamos prender hoje?

O xerife olhou para os papés e suspirou, enquanto tomou coragem para designar a próxima missão:
-Bem, tivemos um caso de vários incêndios na cidade, mas todos eles começaram e terminaram repentinamente,as vitimas foram dois milhonários do ramo de metais preciosos, e os locais foram completamente destruido pelas chamas em questão de minutos.

Stephen o interrompeu e disse:
-Deve se tratar de vingança,empresários de metais preciosos são conhecidos por serem injustos e desleais com seus servidores,muitos deles ainda utilizam o trabalho de escravos vindos da região de bulaklak.

-Esses imundos,eu mesmo colocaria fogo neles se tivesse oportunidade.
Disse Edwin.

-Siléncio! .exclamou o xerife,
-De acordo com  a documentação do criminoso, ele é responsável pela abertura de um dos maiores terrenos de escavação de metais de nossa região,sim ,ele era um desses ricassos mas um dia ele enlouqueceu e matou três de seus próprios companheiros ,logo em seguida foi condenado á prisão perpétua.
durante o incêndio em sua própria casa ele teve o rosto queimado e então passou á usar uma máscara
de metal feita por ele mesmo, e aqui ficou conhecido como Flame Mask.

Edwin engoliu seco e perguntou:
-Não podemos prender um daqueles ladrões de bolsas?
Stephen completou:
-A segurança deste lugar está ás moscas,eu não acho certo pessoas do nosso nível irmos atrás de um criminoso tão terrível.

O xerife abaixou a cabeça e disse:
-Tenho que concordar com você Stephen,Tudo que precisam fazer hoje é buscar por pistas,saber onde o criminoso se esconde e qual será o próximo lugar a ser queimado.logo enviarei reforços.

-Reforços? Eu achei que o Stephen era o ultimo policial vivo desta cidade.
Disse Edwin com um tom de ironia.


-Apenas vão! exclamou o xerife.

-Tomara que a recompensa seja boa dessa vez...
Edwin foi resmungando em direção á porta ,mas Stephen o interrompeu, pedindo para que eles fossem juntos olharem a cela do condenado.
Stephen abriu a pequena porta de uma cela apertada e sem iluminação, tudo que havia eram rabiscos por todas as paredes










Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nintaku

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • weeeverton Postado em 05/08/2013 - 20:04:14

    cidade de Berberis ai vamos nós u.u


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais