Fanfic: Condição para amar D&C
Dulce Maria Espinosa Savñon:Com apenas 17 anos,Dulce é herdeira da grande transportadora Saviñon,é uma garota meiga mas muito impusiva,se derrete fácil por seu ex-namorado Christopher Uckermann embora não demontrar.É muito amiga e fiel,não suporta mentiras nem falsidade e acredita muito nas pessoas.Conhecida para os mais proximos como Dul ou Candy.
Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann:Também com 17 anos,Christopher é muito rico e mimado,o famosos filinho de papai.É conhecido no colegio pelas suas "pegadas" fora de hora.Acredita no amor mas não o demonstra para sua amada Dulce maria.Garoto educado e galantiador.Conhecido para os mais proximos como Chris.
Anahí Giovanna Puente Portilo:Garota extrovertida e muito simpática e alegre.Namora Alfonso e eles se amam como niguem viu.Não é muito de estudar.Muito paty e é galanteada a todo momento pelos meninos do colégio.É conhecida como Anny
Alfonso Herrera Rodríguez:Jovem honesto,trabalhador,bonito,gostoso O.o.Muito.o.Omas também um tanto explosivo.Se explode mais ainda quando os meninos dão encima de Anahí.Mais conhecido como Poncho.
José Christian Chavéz Garza:Garoto galinha e como Christopher filhinho de papai.Nnunca foi garoto de uma só.Sua principal qualidade é sua simpátia que cativa todos.É conhecido como Pollito.
Maitê Perroni Beoriegui:Garota simples,trabalha muito em uma loja de vendas tem um estágio lá.É amiga e adora ficar brigando sobre seus direitos apesar de ser um pouco tímida.E muito conhecida como May.
Figurantes:
D.Blanca-Como mãe de Dulce
Carlos-Como pai de Dulce
D.Alejandra-Como mãe de Christopher
Luís-Como pai de Christopher
Belinda-Como eterna rival de Dulce e futura namorada de Christopher.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
D.Blanca:DULCE MARIA ESPINOZA SAVIÑON DEÇA JÁ AGORA!Dulce:Já vou mamãe!Dulce desce as escadas de sua enorme casaD.Blanca:Onde a senhorita estava com a cabeça de acordar 02:00 da tarde?!Dulce:Ué hoje é Domingo posso dormir o dia inteiro!D.Blanca:Sua cabeça Dura!Esqueceu que minha amiga Alejandra vem com o filho e ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thiago Postado em 20/11/2007 - 11:24:04
o meu deus web perfa postaaaaaaaaaaaa
-
Flavinha Postado em 31/10/2007 - 00:39:26
Mto boa a web!!
Posta +++++++++++ -
Stef -* Postado em 29/10/2007 - 22:20:38
Muiito legaal !
Maiis eu nao consigo ver o vestido :(
Posta maaais :D