Fanfics Brasil - Capítulo: 2 Condição para amar D&C

Fanfic: Condição para amar D&C


Capítulo: Capítulo: 2

207 visualizações Denunciar


D.Blanca:DULCE MARIA ESPINOZA SAVIÑON DEÇA JÁ AGORA!

Dulce:Já vou mamãe!

Dulce desce as escadas de sua enorme casa

D.Blanca:Onde a senhorita estava com a cabeça de acordar 02:00 da tarde?!

Dulce:Ué hoje é Domingo posso dormir o dia inteiro!

D.Blanca:Sua cabeça Dura!Esqueceu que minha amiga Alejandra vem com o filho e o marido aqui jantar?!

Dulce:Muito bem disse jantar não almoçar,calma niguém janta 2:00 da tarde.

D.Blanca:Mas aí que tem.O Christopher vem também!

Dulce:E daí,eu vejo o Chris toda santa hora!(eles era muito amigos mesmo depois do namoro)

D.Blanca:Daí que euzinha quero que a senhorita passe o dia no salão,esteja impecavél para o jantar.

Dulce:Para quê mamãe?

D.Blanca:Não discuta comigo,o salão tá marcado para ás três,vá tomar uma ducha para amenizar este sono mocinha.

Dulce:Tá mamãe!

Dulce já estava no terceiro degrau quando Blanca exclama.

D.Blanca:Esculta Dul,(Dulce para de subir e se vira)onde esteve ontem anoite para acordar tão tarde?

Dulce:É...é por aí....

D.Blanca:Por aí onde.

Dulce:Tenho que tomar banho bye mamita.

D.Blanca:Dulce ma...

Dulce já havia corrido pelas escadas até o seu quanto

D.Blanca:ria-suspira.

No quarto de Dulce

Dulce:Dessa eu escapei!

Dulce segue para o seu banheiro(pois era uma suíte)tomou uma ducha,colocou uma blusa rosa e uma saia até no meio da cocha jeans ,uma sandália rasteira ,um boné e seu óculos escuros.Desceu as escadas e se despediu de sua mãe.Com um "tô indo".Chegando no salão Dulce já tinha hora marcada foi chegando com "olá senhorita saviñon" da recepcionista e como muita educação Dulce responde"Pode me chamar só de Dulce" e assim Dulce vai para segunda ala do salão.Ela era muito conhecida pelo mundo principalmente pela cidade do méxico e saía comprimentando todos pelo salão.

Cabeleireira:Como tu queres o cabelo Srta.Saviñon?

Dulce:Bom...Vou quere uma aparação das pontas,um retoque na tinta da raíz, uma lavagem com uma escovinha e só.

Manicure:E sua unha senhorita?

Dulce:A unha é só a cutícula,cortar,lixar,base e quero que coloque aquelas pedrinhas de cristal bem pequenininhas sobre a unha.Faz a mão e o pé!

Pensamento Dulce-A noite de hoje quero esta perfeita!

Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando Dulce chegou do salão em casa eram por volta das 18:00,Dulce preferiu ela mesma fazer sua maquiagem que como sempre seria bem forte.O vestido e a sandália já estava sobre a cama quando Dulce entrou no quarto.Dulce:É coisa da minha mãe!Ela seguiu para o banheiro e optou pela banheira para não molhar seus cabelos.Prendeu-os se d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thiago Postado em 20/11/2007 - 11:24:04

    o meu deus web perfa postaaaaaaaaaaaa

  • Flavinha Postado em 31/10/2007 - 00:39:26

    Mto boa a web!!
    Posta +++++++++++

  • Stef -* Postado em 29/10/2007 - 22:20:38

    Muiito legaal !
    Maiis eu nao consigo ver o vestido :(

    Posta maaais :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais