Fanfics Brasil - Capítulo: 3 Condição para amar D&C

Fanfic: Condição para amar D&C


Capítulo: Capítulo: 3

7 visualizações Denunciar


Quando Dulce chegou do salão em casa eram por volta das 18:00,Dulce preferiu ela mesma fazer sua maquiagem que como sempre seria bem forte.O vestido e a sandália já estava sobre a cama quando Dulce entrou no quarto.

Dulce:É coisa da minha mãe!

Ela seguiu para o banheiro e optou pela banheira para não molhar seus cabelos.Prendeu-os se despiu e entrou na aconchegante banheira.Ficou por volta de uma meia hora e saiu.Vestiu sua roupa interior, seu vestido .o.OLindo.o.O(Vocês verão depois a foto com a Dulce vestida nele)e sua sandália linda.Se maquiou isso demorou umas 1:40 até que sua mãe a chamou.

D.Blanca:DULCE DESCE AQUI OS UCKERMANN CHEGARAM.

Dulce:JÁ TÔ INDO!

Dulce desceu as escada e Christopher a mirou.Ele estava lindo mas Dulce trinida(três vezes perfeita)Ele não parava de mira-la ela estava assim

(foto):

Dulce:Chris...Chris...

Ele não ouvia

Dulce:CHRISTOPHER!!!

Chris:É...oi Dul!

Dul:Quer um babador pois tem muita baba saindo de sua boquita.

D.Blanca:Dulce!

Chris:Não tem problema!Ela esta realmente linda!

Dulce:Brigada...

D.Blanca:Vamos a mesa está posta!

D.Alejandra:Desculpe-me Luís não pode vir!

D.Blanca:Que pena...Mas sem problemas não há oque desculpar!Vamos...

Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O jantar foi uma dilicia!Bom Christopher não desviava sua mirada de Dulce e ela ás vezes o olhava tambem e suas miradas se encontravam.Depois do jantar ,umas fofocas e muitas miradas mais(rsrsrs)Ale:Blanca muito obrigada pelo jantar,Blanca,mas esta ficando tarde já vou indo.Blanca:Eu os acompanho...Dulce:Ale,o Chris pode ficar?Ale:Mas quem vai busca-lo d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thiago Postado em 20/11/2007 - 11:24:04

    o meu deus web perfa postaaaaaaaaaaaa

  • Flavinha Postado em 31/10/2007 - 00:39:26

    Mto boa a web!!
    Posta +++++++++++

  • Stef -* Postado em 29/10/2007 - 22:20:38

    Muiito legaal !
    Maiis eu nao consigo ver o vestido :(

    Posta maaais :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais