Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon
Família Puente.
Anahí – Casou-se aos vinte e três anos, grávida de sete meses de sua filha Liz. Com trinta e seis engravidou novamente de seu filho mais novo Enzo. Rodrigo pais de seus filhos e amado marido morreu há quatro anos, deixando assim ela viúva. Anahí fazia parte de uma banda chamada RBD quando jovem, hoje em dia canta sozinha e atua em novelas. Atualmente tem quarenta anos.
Liz – Uma linda jovem, muitos dizem ser a cara do pai e outros a cara da mãe. É super divertida e simpática, não é fresca e adora coisas de menino. Mas isso não quer dizer que seja masculina. Vive dizendo que não esta a altura da televisão, pois se acha normal demais e ‘feia’ perto de sua mãe. Já atuou em algumas novelas, mas o que ela gosta mesmo é de teatro. Atualmente tem dezessete anos.
Enzo – É o xodozinho da família. Muito esperto, fala tudo e é adorado por todos. Nunca trabalhou em televisão, pois Anahí acha que já errou uma vez deixando sua filha fazer isso desde bebê e não quer que isso se repita, quer ver Enzo estudando como um menino ‘normal’. Atualmente tem quarto anos.
Família Saviñón.
Dulce – Teve sua filha mais velha aos vinte e dois e a mais nova aos vinte e três. Casou-se três vezes antes de encontrar Benedito, seu marido atual. Está com ele há cinco anos e diz que finalmente encontrou o amor de sua vida. Trabalha atuando em novelas e só canta em algum especial. Atualmente tem trinta e nove anos.
Nina – É a filha mais velha e mais responsável. Nunca gostou de atuar e nem de cantar, sua grande paixão é fotografar. E pelo fato de ter uma mãe famosa, entrar no ramo de fotografia foi fácil, mesmo ainda sendo muito jovem. Atualmente tem dezessete anos.
Sophia – Uma menina meiga e divertida. Adora sair com os amigos. É atriz e trabalha em novelas desde que se entende por gente. Não se veste como uma barbie, mas é vaidosa e adora se cuidar. Vive intensamente sua vida, lutando pelos seus direitos e apesar de parecer uma menina forte que nunca chora por nada, tem aquele lado sentimental e meigo que ninguém conhece. Atualmente tem dezesseis anos.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(Liz narrando) Eu já estava atrasada e minha mãe ainda estava se maquiando. Eu odiava quando ela fazia isso. Acordava-me dizendo que já estava pronta e quando eu levantava, ela nem banho haviam tomado ainda. Mas essa é minha mãe, ela sempre fez isso e eu não sei como ainda caio nessas conversinhas dela… Minha mãe ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55
Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii
-
..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35
Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns
-
portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08
Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!
-
vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51
Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)
-
brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16
Parabéns muito lindo,AMEI o fim
-
brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22
Posta maaais
-
brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13
Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59
Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa
-
juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03
Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!
-
brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32
Sua fic é muito boa,posta mais