Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon
Liz
Eu juro que levei um susto quando vi minha mãe passar por mim como um furação, carregando Enzo no colo e indo em direção ao jardim. Parecia que tinha visto um fantasma ou que ia vomitar a qualquer momento, juro que sua aparência não estava nada boa, mas o que me deixou mais assustada ainda foi Dulce aparecer logo em seguida com a mesma fisionomia estranha que minha mãe. Fiquei apenas parada olhando e tentando entender algo que provavelmente eu nunca entenderia, cheguei até a pensar que seria algum problema com meu irmão, mas ele parecia tão confuso quanto eu por estar sendo arrastado para fora.
Liz: Explica? – Eu falei ainda meio confusa olhando para Sophia que estava ao meu lado.
Sophia: É… não sei. – Ela sorriu tentando decifrar meus pensamentos.
Liz: Já te disse o quanto é estranho isso tudo? Minha mãe nunca entrou aqui, não que eu saiba, e agora ela esta aqui como se fossemos todos uma grande e família feliz. – Fiz uma pequena pausa. – Esta certo que ela acabou de passar por mim como se fosse vomitar…
Sophia: Não sei porque GG, mas tem alguma coisa muito estranha nessa historia deles.
Ficamos paradas tentando entender o que se passava naquela conversa, tentando entender por que estavam tão alteradas e distante de todos. Pensei em descer correndo e escutar de alguma maneira, mas meu pensamento idiota passou tão rápido quanto a conversa delas. Minha mãe saiu de perto batendo o pé como uma menina que recebe um não da mãe, mas voltou rapidamente, apontou o dedo na cara de Dulce, desse mais algumas coisas e saiu rapidamente do lugar. Eu sinceramente gostaria muito de entender o que havia de tão estranho na vida delas, e de todos os outros.
Sophia: Nossa, acho que sua mãe está irritada!
Liz: Não só a minha como a sua também – Nós ainda olhávamos pela janela e Dulce estava socando uma arvore. – Sua mãe tá agredindo a pobrezinha da arvore!
Sophia: Eu nunca vi minha mãe fazer isso, que medo!
Ficamos olhando Dulce se acalmar e sumir pelo jardim, acho que estávamos tentando absorver alguma informação do que tínhamos acabado de ver, porque ficamos por um bom tempo apenas olhando pela janela, até que resolvi dizer alguma coisa.
Liz: Serio Sophia, precisamos saber o que esta acontecendo!
Sophia: Você tem razão. – Virou-se para mim. – Vamos descer e ver como esta o clima entre elas.
Liz: Acho que devem estar cada uma de um lado da casa.
Sophia: Eu aposto que estão com os outros.
Liz: Será? Minha mãe quando costuma se isolar quando está irritada.
Sophia: Minha mãe também, mas a casa está cheia, acho que elas não fariam isso, ou fariam, sei lá!
Liz: Primeiro vamos ver se elas estão com os outros na varanda, se não estiverem procuramos pela casa, simples assim.
Sophia: Ok, então vamos!
Descemos pelas escadas como um furacão, quase derrubamos Nina e Manuel que estavam conversando na porta da cozinha. Fomos direto para o lado de fora da casa onde todos se encontravam, chegamos rindo e ofegantes pela correria inútil que fizemos até a varanda. Todos pararam de conversar para nos olhar com aqueles pontos de interrogações enormes nos rostos… Eu e Sophia olhamos fixamente para minha mãe e Dulce tentando entender o que havíamos visto minutos atrás. Mas para nossa surpresa minha mãe e Dulce também conversavam como se nada tivesse acontecido, como se a discussão que vimos pela janela não tivesse passado de um simples bate-papo entre amigas. Sophia e eu nos olhamos assustadas, quem estava com um ponto de interrogação no rosto agora éramos nós… E ficamos ali todos parados nos entreolhando sem entender absolutamente nada.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí Saí daquele banheiro como um tornado, só queria me livrar do que havia acontecido, não é possível que mesmo depois de anos trabalhando comigo mesma para nunca mais ter uma recaída dessas algo pudesse acontecer. E o pior não foi nem ter acontecido o que aconteceu, porque essas coisas não s&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55
Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii
-
..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35
Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns
-
portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08
Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!
-
vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51
Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)
-
brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16
Parabéns muito lindo,AMEI o fim
-
brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22
Posta maaais
-
brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13
Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59
Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa
-
juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03
Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!
-
brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32
Sua fic é muito boa,posta mais