Fanfics Brasil - Capítulo 41 Parte2 Um passado no presente -Portinon- (Finalizada)

Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 41 Parte2

2144 visualizações Denunciar


Anahí


 


 


Ela não pensou nem duas vezes, levantou a mão e deu com tudo na minha cara. Fiquei imóvel, com a mão no rosto, estava sem reação, sem saber o que fazer. Toda a minha raiva só aumentou, e junto a ele toda a minha vontade de terminar o que começamos ontem a noite também. Tirei a mão de meu rosto, lhe olhei de canto de olho e fui para cima dela com tudo. Confesso que de inicio eu queria matá-la, mas o que verdadeiramente eu fiz foi puxar seu corpo com uma mão e com a outra segurar em sua nunca. Fixei meus olhos nos seus por alguns segundos vendo toda a raiva que ela também sentia. E por fim a beijei com muita vontade.  Ela tentou me empurrar, tentou resistir ao beijo, mas não conseguiu. Em pouquíssimo tempo ela já estava tão envolvida quando eu. Mãos, pernas, beijos, lambidas, mordidas… Tudo acontecendo ao mesmo tempo e com muita vontade, parecíamos dois bichos sem comer a anos. Fomos andando em direção ao sofá, pelo menos eu acho que estávamos indo para lá. Mas esbarramos em alguma coisa e caímos no chão. Soltamos uma risada abafada entre beijos sem ao menos pararmos por nenhum segundo. Suas mãos afoitas pelo meu corpo já se encontravam dentro de minha calcinha tocando-me mágica e rapidamente, minha boca procurando por suas carnes, sua blusa totalmente levantada já estava me incomodando, tirei-a junto com seu sutiã, chupando e mordendo seus seios… Eu não sabia se gemia, se beijava seu corpo ou se respirava já que cada movimento que ela fazia era totalmente delirante… Dulce abaixou meu short até quase o pé e sem rodeios caiu de boca em meu sexo me chupando ao mesmo tempo em que penetrava seus dedos em mim. Eu gemia e rebolava enquanto puxava seus cabelos e arranhava ainda mais suas costas. Não to nem ai se ia ficar ainda mais marcado que já estava, eu tinha que descarregar o tesão de algum jeito. Sua boca e seus dedos esplêndido estavam tão perfeitos que não foi nada difícil me fazer gozar maravilhosamente… Eu esperei só o tempo de conseguir me mexer de novo para ficar por cima de Dulce já beijando seu pescoço, colo, seios barriga… Minhas mãos ainda tremulas abriram com um pouco de dificuldade sua calça. Ainda estava sem forças, mas consegui abaixá-la junto com sua calcinha até o joelho. Eu chupava seus seios com vontade enquanto tocava para ela com pressa e um pouco bruta também. Desci meus beijos por sua barriga e antes de chegar até mesmo em sua virilha meu celular começou a tocar. Na mesma hora pensei em Enzo, que ele poderia esta passando mal. Parei de fazer o que estava fazendo já me levantando, mas ela segurou em meu braço quase me machucando.


 


Anahí: Me larga! Eu tenho que atender! – Disse tentando me soltar.


Dulce: Não mesmo! – Sua voz falhou. – Você vai continuar agora! – Seus olhos estavam queimando.


Anahí: Me larga Dulce! – Consegui me soltar levantando rapidamente do chão indo em direção a minha bolsa, procurando meu celular e o atendendo depressa sem nem ver quem era. – Alô? – A pessoa respondeu e de imediato eu não reconheci, até me dizer quem era! – Maria! – Eu sorri olhando para Dulce que estava no mesmo lugar de antes. – Que saudades de você! Quando você vem me ver? – Fiz uma pausa para ouvir. – Serio? Hoje? Nossa não acredito! – Eu olhava para Dulce enquanto falava cada palavra, sempre soube que a Dulce não gostava da Maria. – Claro que pode! Na verdade deve, você sabe que a porta da minha casa ta aberta para você sempre! – Nesse momento eu pude ver a raiva de Dulce transparecer até em sua pele, ela levantou-se já levantando a calça e pegando suas roupas. – O que? Ir te buscar no aeroporto? Claro que posso! – Eu tentava prestar atenção na minha amiga, mas ver Dulce tão irritada estava me dando vontade de rir.  – Então, ótimo horário, eu já vou esta saindo daqui, te pego no aeroporto e depois podemos jantar em algum lugar. – Dulce vestiu o sutiã com um pouco de dificuldade, depois a blusa, e por ultimo o seu casaco. – Ta bom Maria, até mais tarde. Beijos, tchau! – Olhei para Dulce com um sorriso mais sínico que eu tinha. – Ué, não queria que eu continuasse? Colocou a roupa de novo para que? – Ela olhou em meus olhos com tanto ódio que senti meu corpo queimar.


Dulce: Esquece que eu existo! – Saiu batendo a porta com força.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí   O dia passou arrastado, eu estava irritadíssima, mas com um leve sentimento de vitoria. Fui chamada atenção varias vezes durante a gravação, eu estava distraída de mais. E graças a deus eu não tive nenhuma cena com a Dulce. Para falar a verdade eu nem a vi depois do incidente no camarim. Já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55

    Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii

  • ..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35

    Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns

  • portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08

    Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51

    Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)

  • brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16

    Parabéns muito lindo,AMEI o fim

  • brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22

    Posta maaais

  • brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13

    Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca

  • brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59

    Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa

  • juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03

    Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!

  • brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32

    Sua fic é muito boa,posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais