Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon
Anahí
pela manha com um humor incrivelmente bom. Coloquei uma blusa fiz minha necessidades matinais, prendi o cabelo em um nó e fui para a cozinha encontrando meus dois filhos lindos tomando café.
Anahí: Bom dia meus amores. – Beijei a cabeça de Liz e em seguida a de Enzo. – Acordaram há muito tempo?
Liz: Não, acabamos de sentar para tomar café.
Anahí: E a Maria, já deu as caras por aqui? – Sentei ao lado de Enzo.
Enzo: Quem é Maria? – Ele perguntou com aquele típico bigodinho de leite.
Anahí: Uma amiga da mamãe que vai ficar aqui em casa com a gente por um tempo. Ela esta lá no quarto de hospedes.
Enzo: A mãe da Sophia? – Ele perguntou confuso.
Anahí: Não! – Quase bufei ao lembrar de Dulce. – É outra amiga, essa você não conhece!
Liz: Nem eu lembro dela direito. Acho que a ultima vez que a vi tinha o que? Dez anos?
Anahí: Onze se não me engano. – Coloquei suco em meu copo.
Liz: Chegou que horas ontem em dona Anahí?
Anahí: Não lembro ao certo, acho que umas uma e meia por ai. – Disse pegando uma torrada.
Enzo: E ela não vai acoda não? – Ele parecia curioso para saber quem era.
Anahí: Calma filho que já já ela levanta.
Maria: Bom dia! – Falando nela, olha ela ai.
Anahí: Bom dia, dormiu bem? – Dormiu bem?
Maria: Maravilhosamente bem. – Ela olhou para Enzo e sorriu de imediato. – Olha só você é o famoso Enzo!
Enzo: Não, famoso aqui em casa só minha irmã e minha mãe! – Ele apontou para mim e para Liz.
Maria: Sim claro, elas também! – Ela riu com o comentário dele. – Nossa Anahí ele é esperto e já é um rapaz, uma mistura incrível de você e o Rodrigo. Lindíssimo e tem o seus olhos! – Ela ainda estava de pé encostada a uma cadeira.
Enzo: Claro que eu sou um rapaz, eu já tenho quatro anos. – Ele fez o numero quatro com a mão. Maria sorriu e afirmou com a cabeça e logo virou para Liz que observava tudo.
Maria: Olha só! – Ela parecia impressionada.
Liz: O que? – Ela disse meio seria.
Maria: Você já é uma mulher! Linda de mais! Nem parece aquela menina que eu conheci a anos atrás!
Liz: Porque todo mundo que é mais velho e que conhece a gente desde criança sempre fala essas coisas?
Maria: Quando você tiver a minha idade e ver como as crianças crescem rápido você vai falar isso para elas também! – Ela riu.
Anahí: Senta Maria, ta me dando nervoso te ver ai em pé! – Apontei para um cadeira vazia.
Maria: Ah sim claro! – Se sentou, mas continuou olhando para a minha filha. – Você também… Você tem os traços do seu pai, mas tem toda a beleza da sua mãe, uma mistura perfeita! Seus olhos são quase iguais aos dela.
Anahí: Claro né Maria, eu só faço filho bonito! Os dois são os mais lindos desse mundo. – Abracei Enzo que estava ao meu lado e mandei um beijo para Liz.
E o café da manha continuou no mesmo papo, Maria conhecendo mais os meus filhos, eles a conhecendo mais. Rimos, nos divertimos, mas logo chegou a hora de ir para o trabalho. Pedi para que a babá levasse Enzo a escola que hoje não ia ter como. Maria pediu para ir comigo gravar hoje e é claro eu concordei. Dei tchau a minha filha assim que descemos no estacionamento e fui em direção ao camarim com Maria ao meu lado. Incrível como algumas pessoas tem a memória tão boa, porque varias pessoas cumprimentaram ela como se nunca tivesse se afastado de mim.
Maria: Calma! – Ela me parou no caminho. – Quando entrarmos, entre rindo ok?
Anahí: Porque? Esta maluca? – Eu disse sem entender.
Maria: Sei que Dulce vai ficar com raiva vir a gente entrando rindo descontraída.
Anahí: Ah! – Eu quase gritei de ódio. – Não quero colocar esse plano idiota em pratica!
Maria: Tem certeza que não? – Ela sorriu maliciosamente. – Tem certeza que não quer vê-la com raiva, se remoendo por dentro em ver que você não ta nem ai para ela! Tem certeza que você não quer que ela ache que tudo não passou de puro sexo casual e que agora você esta bem melhor comigo do que com ela?
Anahí: Pensando por esse lado… – Parei para pensar em como seria bom mostrar a ela em como eu sou feliz sem ela. – Acho uma ótima idéia! – Eu já estava sorrindo.
Maria: Mostre a boa atriz que você é e entre lá comigo rindo como se tudo fosse maravilhoso!
E foi exatamente o que fizemos, entramos quase gargalhando voltando toda a atenção para a a gente. Todos os cinco estavam lá, incluindo o Pedro. Dulce olhou para mim e em seguida fuzilou Maria com os olhos, senti que ela teve vontade de matá-la aquele momento. A raiva dela era tanta que eu estava sentindo em minha pele que o sangue dela estava fervendo. Senti uma coisa tão boa dentro de mim, que aquele plano idiota estava começando a me render frutos, e pelo que eu estava vendo, eu não ia pará-lo tão cedo.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí aquelas duas semanas se passaram como um relâmpago, o plano de Maria estava se saindo melhor do que eu esperava, cheguei até a ouvir piadinhas de Dulce quando ela passava pela gente. Nos primeiros dias que Maria esteve lá em casa eu estava tão preocupada com meus problemas que nem perguntei o porque de ela ter vindo p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55
Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii
-
..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35
Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns
-
portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08
Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!
-
vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51
Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)
-
brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16
Parabéns muito lindo,AMEI o fim
-
brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22
Posta maaais
-
brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13
Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59
Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa
-
juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03
Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!
-
brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32
Sua fic é muito boa,posta mais