Fanfics Brasil - Capítulo 43 Parte1 Um passado no presente -Portinon- (Finalizada)

Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 43 Parte1

1908 visualizações Denunciar


Anahí


 


 


aquelas duas semanas se passaram como um relâmpago, o plano de Maria estava se saindo melhor do que eu esperava, cheguei até a ouvir piadinhas de Dulce quando ela passava pela gente. Nos primeiros dias que Maria esteve lá em casa eu estava tão preocupada com meus problemas que nem perguntei o porque de ela ter vindo para cá assim tão do nada e só depois de uns três dias que eu fiquei sabendo dos problemas da minha grande amiga. A mulher dela, sim ela era casada com uma mulher. Então, a mulher dela largou ela para ficar com a amante e ainda mandou ela ir embora dizendo que não a queria mais. Elas já estavam casadas há cinco anos e moravam juntas na Argentina. Maria largou tudo para ir viver com ela e agora que terminaram Maria não tinha nada além de mim, já que sua mãe morreu no ano passado…


 Era sábado à noite, final da primeira semana de Dezembro, e a estreia da novela ia ser na próxima segunda. Todo mundo super ansioso e na expectativa no novo sucesso. Eu já estava pronta, na verdade quase pronta, só faltavam os brincos que eu não achava de jeito nenhum naquela caixa de jóias. Odeio quando as empregadas mudam as coisas de lugar. Depois de muita procura achei-os em outra caixa totalmente diferente da que eu costumo colocar. Olhei no espelho pela ultima vez, eu estava linda, meu vestido de seda era cor de vinho, longo, frente única, deixando minhas costas totalmente nuas. Meu cabelo estava preso, minha maquiagem caprichada, meu sapato impecável e minha bolsa magnífica. De verdade eu tinha que esta perfeita, afinal era a festa de estréia da nova novela. Cheguei a sala e Maria e Liz estavam a minha espera, fui a ultima como sempre.


 


Maria: Tinha me esquecido de como você demora para se arrumar. – Ela estava de pé.


Liz: Eu nem ligo mais. – Ela se levantou do sofá, estava linda com aquele vestido tubinho preto. – Mas então, vamos?


Anahí: Vamos!


 


Chegamos à festa e eu já dei de cara com vários jornalistas, dei entrevista para varias, falei da novela, da minha personagem, falei o que estava achando desse reencontro com os ex integrantes da RBD… Cumprimentei quase a festa toda. Tirei foto sozinha, tirei foto com o elenco, tirei foto com minha filha… Acho que só comecei a aproveitar a festa depois de umas duas horas após a minha chegada. Sentei a mesa em que Liz, Sophia e Maria se encontravam já com um copo de whisky em mãos.


 


Anahí: Cansei viu… Tinha me esquecido como era uma festa de uma grande produção. – Mesmo não tendo parado um segundo até agora, eu ainda estava impecavelmente linda.


Liz: Daqui a pouco o Pedro e mais algumas pessoas vão falar e depois vai começar o primeiro capitulo da novela.


Sophia: Então, acho melhor Anahí, você se sentar com os outros na mesa próxima ao palco.


Anahí: Nossa, mas já, o tempo voou em! – Eu me levantei e matei o copo de whisky em um gole só.


Liz: Mãe, não vai beber muito em! – Ela disse preocupada.


Anahí: Pelo amor de deus né Liz, já sai da casa da minha mãe a muito tempo e que eu me lembre a filha aqui é você.


Maria: Desculpa Anahí, mas acho que ela tem razão, cuidado para não beber muito hoje.


 


Mas que droga essas pessoas me controlando. Só porque no final de semana passado eu desmaiei por menos de um minuto elas ficam querendo dar uma de mãe. Eu já disse que passei mal porque não havia comido nada e não pela bebida, já bebi muito mais que aquilo e nem se quer fiquei bêbada. Eu nem tive o trabalho de responder, sai andando em direção a mesa onde Poncho, Ucker, Christian, Maite e Dulce estavam, peguei uma dose de tequila no caminho e virei sem rodeios e antes de chegar a mesa peguei mais uma dose de whisky com um garçom que passava.


Dulce estava linda. E é claro que reparei nela antes. Assim que cheguei, ela estava próxima a porta do salão principal, usava um vestido longo, tomara que caia, preto, lindíssimo. O Cabelo preso em um rabo de cavalo trabalhado. Simplesmente linda e maravilhosa. Tive vontade de beijá-la assim que a vi, como sempre tenho. Sentei ao seu lado na mesa, e cheguei a fechar os olhos quando seu cheiro chegou em mim como um furacão. Dulce não estava falando comigo desde o dia em que Maria chegou, isso já fazia mais ou menos umas três semanas. Para falar a verdade, falávamos apenas o básico do básico, como perguntar onde alguém estava, essas coisas. Pude ver nitidamente também o ódio de Dulce subir a cabeça toda vez que me via ao lado de Maria, e de verdade eu estava amando tudo aquilo, porque de inicio eu odiei a ideia de dar a entender para ela que eu estava tendo alguma coisa com a Maria, mas depois que a vi tão vulnerável a isso eu só amei ainda mais…



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí     Pedro começou a falar, a agradecer, e depois um monte de gente falou, agradeceu, vi que tinha até gente chorando. Ou esse povo tava sensível de mais ou eu que estou totalmente sem sensibilidade. Vimos o primeiro capitulo da novela e depois finalmente eu fui curtir a festa. Eu estava conversando com algumas pessoas, bebendo c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55

    Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii

  • ..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35

    Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns

  • portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08

    Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51

    Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)

  • brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16

    Parabéns muito lindo,AMEI o fim

  • brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22

    Posta maaais

  • brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13

    Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca

  • brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59

    Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa

  • juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03

    Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!

  • brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32

    Sua fic é muito boa,posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais