Fanfics Brasil - cap 6 Um passado no presente -Portinon- (Finalizada)

Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon


Capítulo: cap 6

1096 visualizações Denunciar


Anahí


 


Saí daquele banheiro como um tornado, só queria me livrar do que havia acontecido, não é possível que mesmo depois de anos trabalhando comigo mesma para nunca mais ter uma recaída dessas  algo pudesse acontecer. E o pior não foi nem ter acontecido o que aconteceu, porque essas coisas não são nenhuma novidade em minha vida e sim eu não ter resistido nem um pouco, Ela simplesmente me agarrou e eu cedi como se nunca tivesse existido um passado negro em nossas vidas… Larguei Enzo pelo caminho que voltou correndo para brincar com as crianças, já eu fui diretamente para o jardim, para um ponto mais afastado de tudo, onde ninguém poderia me ver, onde eu poderia ficar sozinha um pouco… Mas foi inútil, Dulce apareceu como um fantasma atrás de mim, me assombrando mais uma vez. Segurou-me pelo braço e me fez virar para ela, a encarei irritada, não queria que ela estivesse ali naquele momento, queria que ela estivesse bem longe na verdade.


 


Anahí: Me larga Dulce! – Eu tentei passar uma certa segurança, mas acho que minha voz mansa denunciou o quanto eu estava frágil naquele momento.


Dulce: Precisamos conversar!


Anahí: Agora não! – Tirei a mão dela do meu braço. – A única coisa que eu preciso é ficar sozinha!


Dulce: Não, nós temos que conversar, temos que falar do que aconteceu!


Anahí: Não Dulce, não temos, podemos simplesmente fingir que nada aconteceu!


Dulce: Como assim fingir que nada aconteceu?! A gente acabou de se beijar, estávamos quase fazendo uma loucura e você ainda quer fingir que nada aconteceu?!


Anahí: Claro, é claro que eu quero – Minha voz já estava ficando alterada. – Você quer que eu faça o que?! Fala Dulce? Porque eu não sei o que você tem em mente, não sei mesmo!


Dulce: Cara, não quero que faça nada, mas queria falar sobre isso sabe?! – Ela também já estava se alterando. – Quero que você diga o que sentiu, porque não resistiu, quero saber por que de verdade não nos falamos mais, quero saber por que me odeia tanto, quero saber por que me ignora, porque me trata assim, porque sumiu da minha vida! – Ela respirou fundo duas vezes e continuou. – Já faz tanto tempo Anahí…


 


Eu ri alto, eu tive que rir, como assim ela tem a ousadia de me fazer essas perguntas? Como se nada tivesse acontecido, como se a merda que ela fez não fosse uma razão ótima para todas as suas dúvidas.


 


Anahí: Você tem problemas Dulce? Porque é o que me parece! Ou simplesmente esqueceu de tudo que aconteceu? – Eu estava alterada de verdade, era inacreditável.


Dulce: Não, eu não esqueci de nada, como eu poderia esquecer? Mas já se passaram muitos anos Anahí, não credito que ainda guarda magoa daquela besteirinha que eu fiz. – Ela revirou os olhos.


Anahí: Besteirinha Dulce? Besteirinha? – Frisei a ultima palavra. – Não, é serio Dulce, não quero mais falar sobre isso, ok?! Vamos esquecer tudo, incluindo o que aconteceu hoje!


Dulce: Impossível esquecer!


Anahí: Nada nesse mundo é impossível, meu bem! – Eu falava com um ar de ironia. – Se eu consegui esquecer você durante esse tempo todo, você também consegue esquecer um beijo mal dado no seu banheiro.


Dulce: Não acredito que você quer mesmo esquecer isso!


Anahí: Eu já esqueci Dulce, já esqueci, nem sei do que você esta falando!


Dulce: Serio, não sei por que eu to aqui falando com você, pensei que você tivesse amadurecido sabe?! Que tivesse virado adulta de verdade, mas vejo que continua a mesma criança medrosa de sempre, que nunca consegue enfrentar os problemas, que prefere fugir deles.


Anahí: Não Dulce, muito pelo contrário, eu amadureci até de mais, diferente de você que mesmo casada fica agarrando as pessoas no banheiro da sua própria casa! – Eu estava abaixando o nível – Porque mesmo depois de anos você continua a mesma não é?! – Tive vontade de chamá-la de vadia, ma preferi ficar calada.


 


Dulce: Não coloque o Benedito no meio, o meu problema com você já vem de muito tempo.


Anahí: Problema?! Não vejo problema algum entre nós! – Eu estava sendo totalmente irônica.


Dulce: Serio Anahí, cresce,  vira adulta e depois vem conversar comigo!


Anahí: Tchau Dulce! – Eu revirei os olhos, já estava mais que irritada com aquela conversa, não queria fazer com que ela piorasse ainda mais, então eu simplesmente me virei para ir embora, dei dois passos, mas voltei para dizer uma ultima coisa – E escute bem o que vou dizer – Eu apontava o indicador na direção do rosto dela. – Nunca mais me agarre de novo! – E saí batendo o pé pelo jardim indo para onde todos se encontravam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí   Todos estavam conversando tão animadamente que nem perceberam minha chegada, e como sou uma ótima atriz entrei na conversa rapidamente como se nada tivesse acontecido. Dulce apareceu minutos depois com um sorriso enorme no rosto, me olhou de cima a baixo com um ódio profundo nos olhos, sentou-se ao lado de Christopher e entrou na co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55

    Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii

  • ..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35

    Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns

  • portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08

    Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51

    Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)

  • brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16

    Parabéns muito lindo,AMEI o fim

  • brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22

    Posta maaais

  • brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13

    Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca

  • brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59

    Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa

  • juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03

    Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!

  • brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32

    Sua fic é muito boa,posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais