Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon
Anahí
Entrei no quarto e de cara não vi Dulce, mas logo vi que a luz do banheiro estava acesa. Tranquei a porta logo atrás de mim e fui caminhando lentamente até o outro cômodo. Ela estava se olhando no espelho, sua aparência calma, parecia analisar sua própria imagem. Ela me viu pelo reflexo e sorriu com os lábios e os olhos, a abracei por trás sem pressa alguma a olhando pelo espelho também.
Dulce: Estou ficando velha. – Ela disse quase em um sussurro.
Anahí: Continua linda. – Eu sorria singelamente.
Dulce: O tempo passou tão rápido e ao mesmo tempo se arrastando. – Ela revezava o olhar entre meus olhos e a própria imagem.
Anahí: É, a vida é assim, quando a gente para pra se olhar no espelho, acaba vendo quanto o tempo passou de pressa. Éramos duas meninas ontem e agora somos duas mulheres com rugas de preocupações no rosto. – Ela se virou para mim segurando em meu rosto enquanto eu segurava em sua cintura.
Dulce: Você continua linda, se não mais linda ainda. – Ela acariciava o meu rosto com os polegares… Ficamos nos olhando por um tempo, sorrindo.
Anahí: Você também… – Coloquei uma de minhas mãos sobre a sua acariciando a mesma. - Os anos passaram, mas não levaram sua beleza com ele. – Ela sorriu de canto e selou minha boca com calma e eu ainda pude sentir um leve gosto doce nela, um gosto de sentimentos bons.
Ela me olhou nos olhos mais uma vez e sorriu, estávamos sorrindo de mais aquela noite. Dava para ouvir perfeitamente a musica que vinha lá de baixo, era uma musica calma totalmente dançante. Minha maior vontade naquele momento era de fazer exatamente isso, dançar com Dulce e depois beijá-la até não agüentar mais. Soltei de seu corpo lhe puxando pela mão. Sem pressa fui trazendo-a atrás de mim para até o meio do quarto. Me virei para a mesma e mais uma vez sorri lhe estendendo a mão.
Anahí: Dança comigo?
Ela pegou em minha mão de imediato, a puxei para perto de mim já colando nossos corpos. A musica lenta e sensual fez com que balançássemos para lá e para cá de olhos fechados. Estávamos abraçadas com as cabeças uma no ombro da outra com os rostos colados nos pescoços. Uma dança totalmente deliciosa e sexy. Minhas mãos passeavam por suas costas a afagando com vontade, enquanto eu sentia alguns beijos quentes em meu pescoço fazendo-me arrepiar facilmente. Ainda nos balançando no ritmo da musica ela segurou em minha nuca fazendo-me olhando em seus olhos. Eles diziam exatamente o que ela fez. Me beijou com amor, carinho e vontade. Um beijo totalmente diferente de todos que tínhamos dados nos últimos tempos. Um beijo tão cheio de sentimentos que fazia meu coração bater mais rápido e o meu ar faltar, mesmo sem todo aquele amasso de sempre… Ela levantou meu vestido o tirando por completo sem aquelas agressividade. Voltou a me abraçar e a dançar beijando meu pescoço e meu ombro. Eu sorria entre caricias e beijos molhados em meu corpo, sensações totalmente diferentes das que andei sentindo. Logo tirei sua blusa do mesmo jeito que ela, com carinho e atenção, tirei seu short em seguida da mesma maneira. Nos abraçamos de novo ainda nos balançando, agora só de calcinha e sutiã. Sentindo nossas peles quentes se encostarem uma a outra. Deixando-nos arrepiadas e ainda mais sorridentes. A musica que estávamos dançando acabou no mesmo instante em que nos olhamos e nos beijamos com um pouco mais de vontade, mas ainda cheio de amor e paz. Sem pressa, aos beijos e caricias Dulce foram me levando até a cama daquele quarto de hospedes. Ela me jogou na mesma olhando meu corpo de cima a baixo já com aquele sorriso malicioso no rosto, mas em seus olhos eu ainda via amor, ainda via carinho. Ela tirou os seus sapatos ainda de pé diante de mim. Em seguida segurou uma de minhas pernas a levantando um pouco. Olhou-me nos olhos e foi beijando meu joelho até o tornozelo tirando meu salto alto o jogando no chão. Fez o mesmo com a outra perna e logo se deitou em cima de mim, beijando minha boca com muita vontade. Minhas mãos agarram suas costas assim que senti seu sexo encostar-se ao meu, ela riu e rebolou sobre mim quase me tirando um gemido.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí Empurrei-a ficando rapidamente por cima. Tirei meu sutiã e o seu também. Voltei a beijá-la com a mesma vontade de antes. Acariciando seus seios, a lateral de seu tronco, suas pernas, seu sexo sob a calcinha, lhe arrancado gemidos beijos e gostosos. Não consegui ficar muito tempo no controle já que logo ela me e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55
Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii
-
..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35
Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns
-
portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08
Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!
-
vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51
Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)
-
brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16
Parabéns muito lindo,AMEI o fim
-
brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22
Posta maaais
-
brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13
Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59
Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa
-
juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03
Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!
-
brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32
Sua fic é muito boa,posta mais