Fanfics Brasil - Capítulo 47 Parte2 Um passado no presente -Portinon- (Finalizada)

Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 47 Parte2

14 visualizações Denunciar


Anahí


 


 


Empurrei-a ficando rapidamente por cima. Tirei meu sutiã e o seu também. Voltei a beijá-la com a mesma vontade de antes. Acariciando seus seios, a lateral de seu tronco, suas pernas, seu sexo sob a calcinha, lhe arrancado gemidos beijos e gostosos. Não consegui ficar muito tempo no controle já que logo ela me empurrou fazendo-me ficar por baixo de novo. Ainda sem toda aquela violência, mas também sem muitos rodeios ela tirou minha calcinha e a sua também. Olhou meu corpo com desejo mais uma vez e foi direto em um de meus seios, fazendo-me gemer de imediato. Sua boca mágica e intensa como sempre beijava, chupava, lambia os meus seios de uma maneira tão gostosa que sempre quase gozo só com isso. Sua mão passeava em minha coxa, quase me torturando. Seus lábios e língua deixavam rastros de saliva por onde passavam. Eu segurava nos lençóis já me contorcendo um pouco. Sua mão finalmente encontrou meu sexo tocando-me lentamente. Olhei para ela que me olhava sorrindo, adorando me torturar daquela maneira. Briguei com o olhar fazendo-a sorrir ainda mais maliciosamente que antes, mordendo minha coxa em seguida. Segurei em seus cabelos de leve fazendo-a me olhar de novo e disse apenas com os lábios ‘por favor’. Era exatamente isso que ela queria, que eu pedisse para que continuar. E foi o que ela fez. Sem enrolar nem mais um segundo ela sugou meu sexo com toda a vontade e enfiou seus dedos ágeis em mim. Fazendo-me rebolar e me contorcer em seus dedos e boca. Uma explosão se sentimentos estava por vi. Meu sorriso entre gemidos e reboladas deixava nítido o quanto eu estava amando aquilo tudo. As mãos de Dulce, sua boca também, faziam um trabalho juntos que é até difícil de descrever… Meu corpo estava prestes a sentir o prazer extremo, eu estava completamente suada, minha respiração falhando e meus músculos se contraindo. Explodi em um orgasmo tão gostoso e intenso, com tantos sentimentos e emoções que mesmo sem ar o sorriso não saiu da minha boca nem um segundo. Dulce deitou sobre meu corpo com a cabeça em meu peito olhando para mim. Ela estava tão suada quanto eu, com a respiração tão intensa quanto a minha e o sorriso tão bobo quanto também.


 


Dulce: Gozei com você… – Ela disse ainda ofegante olhando em meus olhos ainda sorrindo. – Se eu lembrasse que fazer amor é tão melhor que só fazer sexo eu teria feito a mais tempo.


Anahí: Faço de suas palavras as minhas. – Eu acariciava seus cabelos. – Será que vamos conseguir fazer mais vezes?


Dulce: Espero que sim, mas agora acho melhor descermos, antes que sintam a nossa falta.


Anahí: Sim, acho melhor mesmo, mas fica mais um pouco aqui abraçada comigo, mais cinco minutos não vão fazer diferença. – A abracei com força


Dulce: Acho que dez  não. – Ela me abraçou também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

brunamachado > obrigado por avisar pode ler agora       Liz     Estava tudo tão lindo, tão perfeito, sempre passei o ano novo em família, tirando o passado que passei com a Sophia e a família dela. Mas esse com todo mundo junto, com toda essa gente, estava maravilhoso de mais. Nunca havia gostado tanto de pass ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55

    Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii

  • ..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35

    Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns

  • portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08

    Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51

    Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)

  • brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16

    Parabéns muito lindo,AMEI o fim

  • brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22

    Posta maaais

  • brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13

    Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca

  • brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59

    Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa

  • juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03

    Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!

  • brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32

    Sua fic é muito boa,posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais