Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon
brunamachado > obrigado por avisar pode ler agora
Liz
Estava tudo tão lindo, tão perfeito, sempre passei o ano novo em família, tirando o passado que passei com a Sophia e a família dela. Mas esse com todo mundo junto, com toda essa gente, estava maravilhoso de mais. Nunca havia gostado tanto de passar essa data entre minha mãe e os amigos dela. Ainda mais agora que todo mundo sabe de mim e de Sophia, todos aceitam tão bem que as vezes fico até constrangida com algumas piadinhas. Não sei porque, mas o jeito que eles nos olham as vezes me incomoda. Tem vezes também que falam coisas entre eles e começam a rir sem motivo algum, sinto que tem alguma coisa que não sabemos o que é. E a Maria também essa amiga da minha mãe, ela é bem suspeita para o meu gosto, Sophia também a acha suspeita. Não de ser lésbica, porque isso ela já disse que é. Mas eu digo com a minha mãe, muito estranho essa amizade delas, as vezes penso que minha mãe na fase de loucura que ela disse que já teve, deve bem ter dado uns beijos nela. Mas nada concreto acho minha que minha mãe não gosta muito da coisa. Bom, pensando bem eu até que ia gostar se minha mãe ficasse com uma mulher, mas ao mesmo tempo iria achar estranho de mais…
Estava tudo mundo meio louco naquela casa, eu adorei o natal que passamos lá, mas posso dizer que o ano novo ta sendo bem melhor. Ainda mais agora que eu fiz dezoito anos a umas duas semanas atrás, minha mãe nem ta pegando tanto no meu pé por causa das bebidas. Eram exatamente quatro da manha, e por incrível que pareça ninguém havia indo embora e nem parecia que iam tão cedo. Estava um clima bem quente para uma madrugada. Olhei para Sophia que conversava linda com sua irmã e Maite, estavam falando do bebe. Que foi o assunto mais polêmico da noite. Depois olhei para a piscina e lembrei que minha mãe havia dito que a festa ia ser ali por aquele motivo. O calor. E que todos acabariam entrando nela por fim.
Liz: Ué, cadê a minha mãe? – Eu olhei em volta a procurando entre as pessoas.
Nina: Boa pergunta, cadê a minha também? – Maite parecia um pouco tensa.
Liz: O que foi Maite? Aconteceu alguma coisa com as nossas mães? – Eu perguntei sem rodeios.
Maite: Não não, elas estão ótimas. – Ela pareceu conseguir tomar controle de si. – Elas subiram para conversar e já devem estar voltando.
Sophia: Conversar? – minha namorada perguntou confusa. – Eu não consigo entender, tem momentos que elas parecem amigas, ai do nada elas nem se quer se olham, ai depois brigam nos cantos, ai mais uma vez se tratam como melhores amigas de infância. – Ela estava quase sem respirar. – E pelo que eu reparei elas não estavam se falando a um tempo e agora subiram para conversar? Por favor, Maite me explica!
Liz: Eu também adoraria uma explicação. – Disse seria fazendo Maite revirar os olhos sorrindo como se fossemos crianças bobas.
Maite: Quem sabe um dia elas te contam? – Ela disse sorrindo dando um passa a trás.
Sophia: Não, você não vai fugir, vai contar para gente agora! – Ela segurou em seu pulso tentando fazê-la não ir.
Maite: Porque não perguntam para elas depois. – Ela olhou para trás e logo voltou a nos olhar – Porque não perguntam agora? Anahí esta vindo ai. – Se soltou e saio quase correndo.
Nossa, minha mãe estava com um brilho tão grande, mas tão grande que parecia o sol em uma noite escura. Seu sorriso era de canto, mas parecia permanente. Seus olhos pareciam gargalhar. Cheguei a ficar de boca aberta com tanta luz e beleza. Dulce surgiu logo depois de minha mãe com o mesmo brilho intenso que ela. Sophia, eu e Nina ficamos paradas como se fossem três idiotas olhando seus ídolos.
Nina: Nossa elas estão quase brilhando. – Ainda as olhávamos.
Liz: Falou exatamente o que eu estava pensando!
Sophia: Acho que vou deixar as perguntas para depois, minha mãe parece tão feliz que não vou nem incomodá-la.
Liz: Na verdade nem adianta perguntar sei que elas não vão responder mesmo. Temos que tirar nossas duvidas com quem sabe das coisas.
Nina: Boa sapatão! – Ela deu um soquinho em meu braço.
Liz: Depois eu que sou a sapatão. – Demos uma risada. – Então, vamos pular na piscina?
Nina: Tive uma ideia melhor. – Ela sorriu maliciosamente.
Sophia: Qual? – Perguntou curiosa sorrindo feliz.
Nina: Vem comigo…
Ela foi indo na frente e logo chegou onde as outras pessoas estavam, falou no ouvido de Manuel que sorriu maliciosamente também. Eles se entreolharam olharam para todos que estavam ali próximos a piscina contaram até três apenas com os lábios e empurraram Christian e Maria dentro da piscina. Que foi o suficiente para aquele bando de loucos bêbados começarem a se jogar e a jogar uns aos outros também. Quando fui ver todos estavam lá dentro, de roupa, sapato e tudo. Eu abraçava Sophia por trás e juntas observávamos todos… Estavam rindo sem parar, minha mãe brigando por causa da roupa que ia estragar. Mas sem tirar o sorriso do rosto. Manuel e Nina se beijando em um canto. Dulce jogando água em minha mãe a fazendo revidar também. Maria afundando Christian. Ucker saindo da piscina e se jogando de novo. Poncho e Ronald puxando o pé das pessoas em baixo da água. Maite e Felix abraçados. Tudo perfeito. Aquilo sim era um final de noite digno.
O primeiro dia do ano eu passei quase todo na minha cama com Sophia. Só levantamos para comer e tomar banho. Nada melhor que passar um dia inteiro entre beijos e carinhos… A virada havia sido cansativa de mais para fazermos alguma coisa.
O segundo dia do ano chegou com tudo, uma boate nova iria abrir. E já que ouvimos falar tão bem dela, resolvemos ir com tudo. Ia ser muito bom, Nina e Manuel também toparam em ir. Agora eu não precisava mais da minha identidade falsa, já que havia completado a maioridade. Só Sophia mesmo que teria que usar a dela, espero que não sejamos barrada. Sophia já estava em sua casa, combinamos de nos encontrar lá depois.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Liz Eu estava bem animada, ano novo, vida nova! Espero que esse seja tão bom quanto, ou até melhor que o outro… Banho eu já havia tomado, agora teria que escolher uma roupa bem bonita. Não tinha ideia do que usar em uma boate dessas, então fui até a minha consultora de moda particular. Liz: Vai sair m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55
Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii
-
..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35
Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns
-
portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08
Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!
-
vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51
Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)
-
brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16
Parabéns muito lindo,AMEI o fim
-
brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22
Posta maaais
-
brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13
Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59
Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa
-
juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03
Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!
-
brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32
Sua fic é muito boa,posta mais