Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon
Liz
Eu estava bem animada, ano novo, vida nova! Espero que esse seja tão bom quanto, ou até melhor que o outro… Banho eu já havia tomado, agora teria que escolher uma roupa bem bonita. Não tinha ideia do que usar em uma boate dessas, então fui até a minha consultora de moda particular.
Liz: Vai sair mãe? – Eu disse entrando em seu quarto reparando varias roupas jogadas na cama.
Anahí: Sim, mas eu não tenho roupa. – Ela disse irritada só de calcinha e sutiã.
Liz: Mãe, o que você mais tem nessa vida é roupa. – Eu disse mexendo em alguma em cima de sua cama.
Anahí: Tudo velha, tudo feia. – Ela foi indo em direção ao closet.
Liz: Porque não veste esse vestido aqui? – Peguei um em cima da cama. Adoro quando ela coloca aquele vestido preto colado.
Anahí: Ai Liz, eu já usei ele mais de mil vezes. – Ela disse colocando só a cabeça para fora do closet e logo entrou de novo.
Liz: Deixa eu te ajudar, porque também quero ajuda. – Fui até o closet.
Anahí: Ajuda para se vestir? Vai sair? – Ela estava com dois vestidos em mãos.
Liz: Vou naquela boate nova que abriu perto da praça onde tem aqueles bares. – Eu disse olhando os vestidos.
Anahí: Aquela que abriu uma semana antes do natal? – Ela disse me olhando meio surpresa.
Liz: É por quê? – Também olhei para ela.
Anahí: Porque é para lá que eu vou com meus amigos.
Liz: A para mãe, não acredito que você vai a mesma boate que eu! – Fiquei meio irritada.
Anahí: Ih Liz para com isso, sei de tudo da sua vida, não tem porque ficar irritada porque eu vou com meus amigos. – Ela virou as costas voltando a olhar as roupas.
Liz: Poxa mãe, não tinha lugar melhor para você ir não? – Nem na boate eu ia ter um tempo dela.
Anahí: Para sua informação, aquela boate já existe a muitos anos. – Ela voltou a olhar para mim. – Eu ia nela quando tinha mais ou menos a sua idade, era a festa mais popular que tinha na época, quase todo mundo da televisa ia para lá. Se aquelas paredes tivessem olhos e ouvidos eu e todo mundo estávamos ferrados. E agora que ela reabriu depois de muitos anos fechada não vou deixar de ir por você. Se quiser que vá para outro lugar.
Liz: Ta bom, o que eu posso fazer né?! – Revirei os olhos.
Anahí: Como se eu fosse uma mãe chata.
Liz: Não, para falar a verdade, nem sei porque to me incomodando com que você vá. Acho que é o costume de ‘mãe e filha’. – Respirei fundo. – Eu até gosto de sair com você e seus amigos.
Anahí: Ta desculpada. – Sorriu para mim. – Vai, me ajuda a escolher uma roupa!
Liz: Esse aqui, veste esse aqui! – Lhe entreguei um vestido branco tomara que caia, super curto, que acho que só a vi usando uma vez há muito tempo. – Nem me lembro quando foi a ultima vez que te vi com ele. Mas tenho certeza que esse é perfeito.
Anahí: Deixa eu ver. – Ela o pegou. – É, esse mesmo que vou usar. – Ela ia voltar para o quarto, mas parou e me olhou de cima a baixo. – Veste aquele seu short jeans que compramos no natal. Aquela blusa rosa bebe, meio larguinha que a Dulce te deu. O sapato preto que você comprou no seu aniversário. Prende o cabelo em um rabo de cavalo, uma maquiagem leve, mas com delineador em cima e depois volta aqui que vou te emprestar uma pulseira.
Liz: Obrigada mãe. – Dei um beijo em sua testa e fui correndo para o meu quarto.
Com minha mãe e Maria indo junto eu não precisei ir para casa de Sophia, já que ela iria com Nina e sua mãe também. Chegamos ao local e eu já pude ver até algumas pessoas conhecidas. Bem que minha mãe disse que as pessoas da Televisa vinham em bando para cá. Isso seria muito ruim para mim e Sophia já que de cara vimos que nem nos beijar iríamos poder. Todos esperavam a gente na porta, fora da fila, coisa que achei bem entranha. Sophia estava linda com aquele vestido meio rodado, era florido em cores azul bebe e azul marinho, estava parecendo uma boneca.
Liz: Porque não estão na fila? – Perguntei para Sophia.
Sophia: Porque não precisamos, eles são amigos do dono da casa, e minha mãe falou que vamos entrar de graça, com consumação grátis e que la dentro o primeiro andar é a pista comum onde todo mundo fica, mas o segundo andar são varias e varias vips, onde os vidros são pretos, conseguimos ver o que tem fora, mas não conseguem ver o que tem dentro. E que ainda conseguimos ver as pessoas la em baixo.
Liz: Nossa, adorei. – Sorri maliciosamente para ela olhando para sua boca. – Vamos ter privacidade então né?! – Molhei meus lábios com a língua.
Sophia: Sim, toda a privacidade. – Ela me abraçou antes que perdêssemos o controle e nos beijássemos.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí Meus olhos vibraram ao encontrar os de Dulce. Ela estava perfeita, um vestido digamos até parecido com o meu, verde escuro, colado no corpo, curtíssimo, mas não era tomara que caia. Os cabelos soltos e bem liso, uma maquiagem forte e o mesmo perfume enlouquecedor de sempre. Olhei ao redor e vi que Benedito n&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55
Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii
-
..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35
Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns
-
portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08
Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!
-
vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51
Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)
-
brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16
Parabéns muito lindo,AMEI o fim
-
brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22
Posta maaais
-
brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13
Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59
Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa
-
juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03
Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!
-
brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32
Sua fic é muito boa,posta mais