Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon
Anahí
Todos estavam conversando tão animadamente que nem perceberam minha chegada, e como sou uma ótima atriz entrei na conversa rapidamente como se nada tivesse acontecido. Dulce apareceu minutos depois com um sorriso enorme no rosto, me olhou de cima a baixo com um ódio profundo nos olhos, sentou-se ao lado de Christopher e entrou na conversa animadamente falando que o dia estava ótimo. Digamos que por um lado é ótimo ser atriz e viver no meio disso, podemos sempre fingir que estamos ótimos com a maior naturalidade do mundo, mas às vezes também é péssimo, porque sempre ficamos na dúvida se a pessoa está atuando ou se está falando a verdade, mas naquele momento eu sabia que aquilo não passava de uma atuação. Estávamos todos rindo e conversando, falando sobre o último festival que teve, até que Liz e Sophia apareceram como duas malucas fugindo do hospício. Fazendo todo mundo ficar em silêncio e olhar diretamente para elas à espera de uma resposta, mas a espera foi inútil, elas ficaram me olhando com uma cara de duvida e se entreolhando também, eu já estava ficando nervosa com aquela situação estranha.
Anahí: O que foi filha?! – Eu quebrei o silêncio.
Liz: Na..Nada. – Ela parecia Confusa.
Anahí: Tem certeza? Vocês duas não parecem muito bem!
Sophia: Nós?… Nós estamos ótimas, só queríamos… queríamos… ver como estava tudo por aqui.
Dulce: Tô achando isso muito estranho!
Sophia: Estranho? Não, não tô achando nada estranho!
Anahí: Olha lá hem meninas, vocês duas tem estado muito estranhas nos últimos dias.
Sophia: Sério gente, não aconteceu nada, e nós não estamos estranhas. – Ela parecia bem agora, mas também é outra atriz, pode estar apenas atuando. – Podemos nos sentar aqui com vocês?
Dulce: Claro.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Liz Não sei ao certo o que aconteceu, nem o porquê de ficarmos tão nervosas, mas Sophia conseguiu desviar a atenção deles e ainda nos sentamos para bater um papo. Nina e Manuel logo se juntaram a todos também…. Ficamos conversando até o entardecer. Minha mãe e Dulce quase não se olhavam durante a conversa, mas quando seus olhos se cruzavam, eu podia sentir o choque e a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55
Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii
-
..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35
Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns
-
portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08
Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!
-
vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51
Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)
-
brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16
Parabéns muito lindo,AMEI o fim
-
brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22
Posta maaais
-
brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13
Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59
Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa
-
juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03
Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!
-
brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32
Sua fic é muito boa,posta mais