Fanfics Brasil - Capítulo 52 Parte 2 Um passado no presente -Portinon- (Finalizada)

Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 52 Parte 2

22 visualizações Denunciar


Anahí


 


 


Esperei por ela por poucos cinco minutos. Ela voltou vestida, com sua bolsa na mão trancando a porta assim que saiu. Não me disse nada, nem olhou em para mim, foi diretamente para o carro e eu fui atrás dela. Ela sentou-se no banco do motorista e eu no do carona. Coloquei minha bolsa no bando de trás do carro e ela deu a partida. Não trocamos uma palavra a viagem inteira. No mesmo instante em que eu queria chegar a minha casa eu queria voltar para lá e nunca mais ir embora, viver naquele sonho lindo para sempre. Mas como todo sonho uma hora a gente acorda e volta à realidade. Chegamos a minha casa em cerca de uma hora. Ela parou o carro em frente ao meu prédio e antes que eu pudesse ao menos tentar abrir a porta ela segurou em meu braço.


 


Dulce: Vai mesmo ficar assim comigo? – Ela disse olhando em meus olhos.


Anahí: Assim como? – Disse com indiferença.


Dulce: Para com isso Anahí! – Seus olhos eram meio tristes. – Vai ficar assim por causa de um telefonema?


Anahí: Dulce, deixa isso para lá, ele voltou, agora as nossas vidas vão voltar a ser como eram, foi ótimo passar esses dias com você. Mas agora? Agora tudo volta a ser a pura realidade. – Eu disse ainda meio seca.


Dulce: Você sabe que não precisa ser assim.


Anahí: Dulce, pelo amor de Deus, você falou com ele como se nada tivesse acontecido! – Eu estava voltando a me irritar.


Dulce: Anahí, ele é meu marido! – Ela disse meio surpresa. – Queria que eu falasse como? Queria que eu contasse como foi a nossa noite para ele? Não é assim que as coisas acontecem, eu tive que fingir e que mentir. Mas não é por isso que você precisa ficar assim.


Anahí: É esse o problema, você mente muito bem, nunca sei quando esta realmente falando a verdade. – Disse com uma certa raiva.


Dulce: Olha para mim! – Ela segurou em meu rosto. – Olha dentro dos meus olhos, e me diz se eu to mentindo agora! – Eu fiquei calada, apenas olhando em seus olhos. – Eu amo você Anahí, só você! – Ouvir um ‘eu te amo’ sempre amolece a gente.


Anahí: Posso te perguntar uma coisa? – Eu disse um pouco mais serena.


Dulce: Claro! – Ela soltou o meu rosto.


Anahí: O que você pedia para a estrela cadente toda vez que a via?  - Perguntei curiosa e ela sorriu meio envergonhada.


Dulce: Eu pedia para ter um amor que durasse a vida toda e até além dela. Que eu tivesse um amor puro e lindo como o dos meus avós. Que amasse alguém a ponto de não me sentir completa e nem feliz longe dessa pessoa. – Ela sorria ao dizer e lembrar.


Anahí: E você realizou esse desejo? – Perguntei com medo.


Dulce: Claro, sem sombra de duvidas. – Ela me olhava com amor e carinho, aquilo me fez amolecer ainda mais.


Anahí: O Benedito? – Ela riu alto ao ouvir o que eu disse.


Dulce: Você ainda tem duvidas que esse amor é você? – Eu não disse nada apenas abaixei a cabeça como uma criança tímida. – Hey, o que foi? – Ela levantou meu rosto com a mão, meus olhos estavam marejados.


Anahí: Eu te amo de mais e isso que você faz comigo é maldade. – A abracei com força. – Desculpa.


Dulce: Não tem que pedir desculpa. – Ela afagava meus cabelos. – Só tem que parar de fazer cena toda vem que me ver falando com o Benedito.


Anahí: E você tem que se separar desse corno logo! – Eu disse me separando do abraço.


Dulce: Não chama ele de corno! – Ela disse meio brava. – Mas tudo ao seu tempo, agora o melhor que temos a fazer é ficar desse jeito que estamos.


Anahí: Tipo, eu sendo a outra? – Revirei os olhos.


Dulce: Tipo, você sendo a única em segredo. – Segurou em meu rosto e me roubou um beijo selado.


Anahí: É vamos ver no que isso vai dar. Até quando você vai me enrolar. – Eu sorri meio safada. – Agora eu tenho que subir, tirar essa roupa molhada antes que eu fique resfriada.


Dulce: Quer ajuda para tirar a roupa? – Ela disse sorrindo do jeito que só ela sabe fazer.


Anahí: Não obrigada, a Maria me ajuda. – Disse rindo para provocar.


Dulce: Não achei graça. – Ela se esticou e abriu a porta do carona. – Tchau!


Anahí: Ta me mando ir embora? – Fiz cara de abismada.


Dulce: Você não disse que tinha que ir trocar de roupa? E que a Maria ia te ajudar? Então, vai logo! – Ela disse com as duas mãos no volante do carro. Eu fechei a porta para que voltássemos a ter privacidade por conta dos vidros pretos e segurei em seu braço.


Anahí: Olha para mim! – Ela me olhou com descaso. – Agora me da um beijo! – Ela selou rapidamente a minha boca. – De verdade Dulce! – Puxei sua nuca e a beijei com vontade, de início ela fez doce, mas logo me beijão tão intensa quanto eu. Terminei o beijo com uma leve mordida em seu lábio inferior. – Assim que eu gosto. – Ainda segurava em sua nuca.


Dulce: Obrigada por tudo viu, o final de tarde a chuva a noite, foi tudo maravilho. – Ela sorria para mim.


Anahí: Eu que agradeço por ter me levado em um lugar tão perfeito. E obrigada pela noite também. – Mordi meu próprio lábio e ganhei um selinho demorado pela provocação. – Agora eu tenho mesmo que ir… Tchau. – Lhe dei mais um selinho.


Dulce: Se cuide. – Eu peguei minha bolsa no banco de trás e ia abrir a porta quando ela me puxou para mais um beijo gostoso e quente. – Tchau. – Disse ao parar de me beijar.


 


Sai daquele carro antes que ficássemos o resto do dia ali mesmo. Subi o elevado com um sorriso idiota no rosto. Minha roupa estava gelada e molhada, meus cabelos amarrados em um nó, minha maquiagem não existia mais, mas mesmo assim estava explodindo de felicidade. Entrei em meu apartamento e dei de cara com Liz, Sophia e Enzo, sentados no sofá da sala vendo desenho e tomando todinho. Sim os três estavam tomando todinho. Uma linda cena. Uma foto daquele momento ia ser perfeito. Ou estava tudo lindo mesmo ou eu que estava achando tudo bonito de mais.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí     Anahí: Bom dia crianças. – Eu disse sorrindo de orelha a orelha. Enzo: Mamãe! – Ele pulou do sofá vindo em minha direção. Liz: Oi mãe! Sophia: Oi Anahí… Enzo: Porque esta molhada? – Ele disse me abraçando. Liz: Porque esta sorrindo como idiota? – E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55

    Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii

  • ..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35

    Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns

  • portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08

    Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51

    Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)

  • brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16

    Parabéns muito lindo,AMEI o fim

  • brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22

    Posta maaais

  • brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13

    Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca

  • brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59

    Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa

  • juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03

    Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!

  • brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32

    Sua fic é muito boa,posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais